Postado 13/05/2011 às 02:52 05/13, 2011 To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti. Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada? treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados.
Postado 13/05/2011 às 12:11 05/13, 2011 Experiencia propria eu nao tenho não, mas meu amigo ta tomando e que deu uma diferença braba cara, ele ta tomando 1,5ml dia sim, dia nao, mas a dieta dele tambem ta fina a namorada dele e nutricionista entao...ele ta na linha. Mas pra ele ta sendo bom, deu uma definida jah boa. Minha namorada tambem ta tomando 1ml ds, dn, ela disse que a dispo dela deu uma aumentada...mas ainda acho q e meio pisicologico, mas pra frente post denovo os resultado que to vendo de ambos. Espero ter ajudado. Editado 13/05/2011 às 12:13 05/13, 2011 por Lecoimbra (veja o histórico de edições) Sou responsavel por tudo que acontece em minha vida... Força sempre! http://www.hipertrof...o-do-lecoimbra/ - META 89kg >>>>> 80kg!!! ATUAL - 86.8 Mudando os hábitos... para obter resultados!!!
Postado 13/05/2011 às 14:26 05/13, 2011 To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti. Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada? treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados. pesquise mais brother!!!aqui no forum tem artigos bons sobre stano e outras drogas!!! eu não aconcelharia um ciclo so com stano não!!!o ideal é junto com uma testosterona!!! Vice campeão brasileiro 2013 WBPF categoria juvenil + de 75kg!! Campeão overall estadual 2014!
Postado 13/05/2011 às 16:06 05/13, 2011 To querendo ciclar so Com stanazol alguem que ja teve experiência sabe se vale a pena? Eu ia tomar Mdrol mas desisti. Pretendo comprar um desse: Stanozolol FM 30ml 50mg Com esses 30ml da pra um ciclo? E qual a dosagen e TPC recomendada? treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados. aiuheiauheiuhaiuehiauheiauhe "treino a 9 meses ja tomeu creatina animal pak nesse tempo ja tive otimos resultados" auiehaiuheuiahea aiuehaiuheaiueaea aieuhaiuehaiuehaea cheiro de frango, zuera. vei, vc sequer leu algum artigo sobre stanozolol? Você sabe o que é isso pra tar querendo tomar? Aproveita e ler artigos sobre TPC, que não falta aqui no fórum, e aí vc vai saber qual a dosagem e a tpc. Ninguém vai te dar de mão beijada tudo não. De nada vale tentar ajudar aqueles que não se ajudam a si mesmos. Confúcio Antes de dar comida a um mendigo, dá-lhe uma vara e ensina-lhe a pescar. Provérbio chinês
Crie uma conta ou entre para comentar