Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Propi X Diana


Posts Recomendados

Bom dia galera !

estou um poco sumido do forum porque mudei de emprego e nesse aqui é mais complicado ficar on o tempo todo mas sempre a gnt da uma passada por aqui nem que seja em off rsrs !

seguinte estou pra começar um ciclo, só gostaria da opniões dos cara experientes aqui no forum sobre ele pra saber se vale a pena, se tah bom, se ta ruim etc ....

Idade: 21 anos

Peso: 81 Kg e uns kebrado ( variando entre 82)

Altura: 1,75

BF: faz tempo que não vejo certo, mas no olho uns 15% rsrs

bom se faltar alguma informação é só pedir que eu posto ae...

então vai ser assim :

1-6 Propi 150mg/DSDN

1-4 Diana 40 mg/TSD

bom o ciclo é esse, objetivo é ganho de massa, sei que o BF ta alto mas creio que com cuidado na dieta ele não aumente, pois é um ciclo curto sei la,

ae minha duvida é, pensei que se a qualidade ficar muito ruim jogar um stano la no final tipo 5-9 stano 60 ou 70 mg TSD, o que voces me dizem ? é valido ou desperdicio ?

bom minha duvida é essa !

ah a tpc antes que falem é serms ! os suplementos basicos e talvez uma NO !

aguardo a manifestação d agalera ae ! vlww !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dae manin tranquilo?

cara, pq q vc não baixa um pouco o BF com um Lipo6 ou outro termo, e depois faz uma dieta Clean Bulk com Diana+Dura+stan ou Enan+Diana+Stan, acho que vai ser mais vantagem, pq no meu primeiro ciclo eu fiz Enan+Stan estava com 15% de BF ta certo melhorei legal a qualidade e baixei p/ 9%,8% de BF, mas o ruim é manter essa qualidade depois do ciclo, qualquer porcaria que vc resolve comer ja tira a qualidade, e vc fica querendo cuidar da qualidade e no final vc nao ganha massa e acaba perdendo o que ganhou no ciclo. hehe

mas acho que é uma opinião pessoal cara, veja o que vc vai fazer, e da um up aqui.

abraço

Editado por Jacks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano tranquilo e tu ?

seguinte esse BF eu xutei, não sei qnto esta realmente mas ateh que to bem sabe, eu queria fazer um ciclo meio que bulk limpo agora pq não estou preocupado com qualidade assim tão depressa... quero ganhar uma boa massa porque me axo muito fraco em alguns pontos do shape como peito por exemplo ae estava querendo dar uma melhorada !

eu citei stano no fim do ciclo só se eu tiver muito ruim , pq nunca usei diana, primeira vez e dae da um certo receio da retenção e etc neh !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...