Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lipo 6X Black - Restrições?


babotaps

Posts Recomendados

Publicidade

É bom evitar as bebidas alcoolicas

Quanto as restrições:

Advertências: IMPORTANTE DEVE LER: Lipo-6 Black não é absolutamente para utilização por pessoas com idade inferior a 21. Não use se estiver grávida ou amamentando. Nunca exceder a dose máxima recomendada. Não consumir compostos sinefrina, cafeína ou tireóide reforço de outras fontes, incluindo mas não limitado a, café, chá, refrigerantes e outros suplementos alimentares ou medicamentos que contenham fenilefrina ou cafeína, estimulantes ou qualquer que seja. Este produto contém cafeína. Não use este produto por mais de 8 semanas e certifique-se que o uso é seguido por um período de 4 semanas fora. Consulte seu médico antes de usar se você estiver tomando medicação, incluindo mas não limitando a inibidores OMA, antidepressivos, aspirina, não-esteróides anti-inflamatórios ou produtos que contenham fenilefrina, efedrina, feniletilamina ou outros estimulantes. Consulte seu médico antes de usar se você tiver uma condição médica, incluindo mas não limitado a, coração, fígado, rim ou doenças da tireóide, desordens psiquiátricas, dificuldade em urinar, diabetes, hipertensão arterial, arritmias cardíacas, dores de cabeça recorrentes, aumento da próstata ou glaucoma . Interrompa o uso duas semanas antes da cirurgia. Interromper imediatamente se tiver ritmo cardíaco acelerado, tonturas, dores de cabeça ou falta de ar. MANTENHA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra perde peso

e outra,nunca ganhei nd de gordura com alcol o que engorda é carboidratos em excesso principalmente a noite(chocolate sorvete massas etc.)

Ahh entendi, bom eu acho que nao da nada meu amigo tomou oxielite e bebia direto e nao teve nada, so nao sei se acontece alguma coisa com o efeito do lipo, nao sei se pode diminuir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh entendi, bom eu acho que nao da nada meu amigo tomou oxielite e bebia direto e nao teve nada, so nao sei se acontece alguma coisa com o efeito do lipo, nao sei se pode diminuir...

Cara, tem um amigo meu que tomou lipo6 black, bebia pra caralho, fumava maconha, fazia um monte de merda com o corpo dele e aparentemente não teve nada. Mas e ae? o que isso vai trazer a longo prazo pra ele? Como vamos descobrir? Eu que não vou me arriscar e testar, por via das duvidas eu não beberia. Já não bebo mesmo ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem um amigo meu que tomou lipo6 black, bebia pra caralho, fumava maconha, fazia um monte de merda com o corpo dele e aparentemente não teve nada. Mas e ae? o que isso vai trazer a longo prazo pra ele? Como vamos descobrir? Eu que não vou me arriscar e testar, por via das duvidas eu não beberia. Já não bebo mesmo ;D

Sim concordo com vc, mas oq o cara perguntou eh se hj daria alguma merda, isso eu nao sei, mas como o seu amigo o meu tbm pode vir a se fuder e faço das suas as minhas palavras eu nao bebo msm pra nao ter que mepreocupar se a bebida vai atrapalhar minha suplementação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...