Postado 3/05/2011 às 11:15 05/3, 2011 bom dia pessoal...to com uma duvida aki... ontem comprei um whey da optimum para tomar no pos treino com dextrose + creatina....eu tava tomando um whey da atlethica 4w ai eu pensei em comprar uma albumina saltos para misturar com o 4W no desjejum e na hora de dormir.... mas ai q surgi minha duvida: qdo eu fui comprar a albumina (500 g) tava custando algumas pilas + barato q o super whey full complet da INTREGRAL MEDICA (900 g) Queria a opnião de vcs para qual comprar p/ tomar no desjejum e na hora de dormir....qual tem o melhor custo X beneficio? Esee whey da INTEGRAL MEDICA eh bom ou naum?
Postado 3/05/2011 às 11:57 05/3, 2011 Eu compraria a albumina pro desjejum e hora de dormir, ja que tem um Whey da Optimum pro pós que é o maior foco do whey. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 14:30 05/3, 2011 Autor mas tipo a quantidade de proteina do whey eh maior q da albumina..então naum seria melhor jogar o whey desjejum e na hora de dormir..??
Postado 3/05/2011 às 14:36 05/3, 2011 mas tipo a quantidade de proteina do whey eh maior q da albumina..então naum seria melhor jogar o whey desjejum e na hora de dormir..?? Não. Whey - Proteina do soro do leite (rapida absorção). Albumina - Proteina da clara do ovo (lenta absorção). Não são exatamente iguais. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 3/05/2011 às 14:59 05/3, 2011 Autor hum..então vamos de albumina mesmo eu posso misturar o resto do 4Whey da Atlhetica com a albumina??? ow melhor eu jogar o 4W + Whey da optimum td no pos treino..assim aumentando a qtde de proteina?
Postado 3/05/2011 às 15:20 05/3, 2011 Pós, vai mandando 30gr até acabar de boa! Isso ja é de bom tamanho. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Crie uma conta ou entre para comentar