Postado 3/05/2011 às 00:35 05/3, 2011 Ae galera , vou começar a malhar agora , e depois de alguns meses to querendo suplementar. Tenho 1,70 e 48Kg , to bem magrelo hehe 1º Pergunta ouvi dizer que no primeiro mês nao é bom suplementar é verdade ? 2º Pergunta Pra mim que to com poco peso , seria bom tomar um hipercalórico ? há algum perigo ? ou devo ir de whey protein e albumina ? 3º Pergunta Poderiam me recomendar sites bom para compra de Suplementos? Sites confiáveis. Desde já agradeço.
Postado 3/05/2011 às 00:55 05/3, 2011 4ª `Pergunta: Por que você não pesquisa? No fórum tem muita coisa, muita informação, e com certeza você vai descobrir que hipercalórico não traz perigo nenhum a sua saúde, vai descobrir que só whey e albumina não fazem milagres, vai descobrir que há várias lojas confiáveis e também vai descobrir que se você fizer uma boa dieta, você não precisa de hipercalórico, principalmente nos primeiros meses, que é quando você ganha massa beeeeem fácil. Diário: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/173423-diario-do-2drafael-v20/
Postado 3/05/2011 às 01:00 05/3, 2011 sinceramente cara, isso tudo tudo poderia ser facilmente respondido com pesquisa, não estou querendo ser chato mas é o melhor concerteza, aprenda o basico sobre uma boa dieta para seu objetivo, sobre os métodos de treino e o que melhor se encaixa em seu perfil, e ai sim se vc acha que precisa "SUPLEMENTAR" com suplementos vc terá um pouco de conhecimento para ver no que melhor gastar o seu dinheiro. Editado 3/05/2011 às 01:06 05/3, 2011 por RyanMM (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar