Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Sobre Suplementação


matiasalmeida

Posts Recomendados

Fala galera,

então.. é o seguinte:

estou malhando há 3 meses (seg-sex), exato, não falta um treino. Próximo treino( dia 10/5) começarei a usar novos métodos de treino (bi-set.. drop..)

Fui a um nutricionista esportivo há um mes, minha primeira dieta ele disse que primeiramente ia fazer uma readucação alimentar para na proxima consulta (07/5) pensar em começar a suplementar..

ja consegui me readaptar, estou seguindo a dieta direitinho.. treinando bem, descansando tambem, é claro.

o que eu realmente queria saber,é, se há chances de ele adicionar uma whey+maltodextrina pós-treino; queria muito! haha

com esse tempo de treino e essa adaptacao alimentar, já é sugerido começar a suplementar?

quais argumentos posso jogar para ele, para convencê-lo? as vantagens.. e tals..

valeu galera!

abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Da uma olhada, malto e whey é o comeco de uma suplementacao.

A dieta é mais importante, mas suplementar a dieta é melhor ainda.

http://news.slnutrition.com/wp-content/uploads/2011/02/quadropsuplemento1.jpg

sim, eu sigo uma dieta com meu nutricionista esportivo!

dia 07/05 farei minha 2a dieta!

malho ha 3 meses.

é sugerido? valeu !

quais vantagens? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Pera ai .. você quer saber argumentos convincentes para fazer com que seu nutricionista passe um whey+malto para você ? .. esses são uns suplementos basicos, que você mesmo pode acrescentar na sua rotina. E outra ele sabe deve saber muito bem o que esses dois suplementos fazem , não precisa você de convencer ele de algo, apenas peça para ele deixar você adicionar, se ele não deixar , na minha opnião eu colocaria de todo jeito.

abraços , bons treinos (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se nutricionista não aceitar, use de qualquer jeito e pense em mudar de nutricionista, ou seja você mesmo.

A menos que ele tenha um BOM ARGUMENTO, que seja algo específico seu. Mas whey com malto/dextrose pos treino é básico e

não consigo pensar em um motivo que você não possa tomar.

Por mim, se o cara tem uma dieta e treina independente do tempo já pode tomar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o que já foi dito, desde que comecei a suplementar com whey e malto nunca mais parei...

É bem basico mesmo, afinal são apenas proteínas.

Eu recomendaria o uso deles sim, 3 meses de treino já é o suficiente para essa suplementação basica. Mesmo que ele não lhe mandasse tomar, eu em particular, tomaria hahauhauha.

Exceto que ele apresente algo bem convincente e particular seu como já foi dito aqui né...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...