Postado 30/04/2011 às 11:45 04/30, 2011 Fala galera, então.. é o seguinte: estou malhando há 3 meses (seg-sex), exato, não falta um treino. Próximo treino( dia 10/5) começarei a usar novos métodos de treino (bi-set.. drop..) Fui a um nutricionista esportivo há um mes, minha primeira dieta ele disse que primeiramente ia fazer uma readucação alimentar para na proxima consulta (07/5) pensar em começar a suplementar.. ja consegui me readaptar, estou seguindo a dieta direitinho.. treinando bem, descansando tambem, é claro. o que eu realmente queria saber,é, se há chances de ele adicionar uma whey+maltodextrina pós-treino; queria muito! haha com esse tempo de treino e essa adaptacao alimentar, já é sugerido começar a suplementar? quais argumentos posso jogar para ele, para convencê-lo? as vantagens.. e tals.. valeu galera! abraçoo
Postado 30/04/2011 às 12:17 04/30, 2011 Da uma olhada, malto e whey é o comeco de uma suplementacao. A dieta é mais importante, mas suplementar a dieta é melhor ainda. https://news.slnutrition.com/wp-content/uploads/2011/02/quadropsuplemento1.jpg
Postado 30/04/2011 às 12:22 04/30, 2011 Autor Da uma olhada, malto e whey é o comeco de uma suplementacao. A dieta é mais importante, mas suplementar a dieta é melhor ainda. https://news.slnutrition.com/wp-content/uploads/2011/02/quadropsuplemento1.jpg sim, eu sigo uma dieta com meu nutricionista esportivo! dia 07/05 farei minha 2a dieta! malho ha 3 meses. é sugerido? valeu ! quais vantagens?
Postado 30/04/2011 às 13:42 04/30, 2011 ' Pera ai .. você quer saber argumentos convincentes para fazer com que seu nutricionista passe um whey+malto para você ? .. esses são uns suplementos basicos, que você mesmo pode acrescentar na sua rotina. E outra ele sabe deve saber muito bem o que esses dois suplementos fazem , não precisa você de convencer ele de algo, apenas peça para ele deixar você adicionar, se ele não deixar , na minha opnião eu colocaria de todo jeito. abraços , bons treinos (; "O verdadeiro homem mede a sua força, quando se defronta com o obstáculo "
Postado 30/04/2011 às 14:12 04/30, 2011 se nutricionista não aceitar, use de qualquer jeito e pense em mudar de nutricionista, ou seja você mesmo. A menos que ele tenha um BOM ARGUMENTO, que seja algo específico seu. Mas whey com malto/dextrose pos treino é básico e não consigo pensar em um motivo que você não possa tomar. Por mim, se o cara tem uma dieta e treina independente do tempo já pode tomar.
Postado 30/04/2011 às 15:48 04/30, 2011 Concordo com o que já foi dito, desde que comecei a suplementar com whey e malto nunca mais parei... É bem basico mesmo, afinal são apenas proteínas. Eu recomendaria o uso deles sim, 3 meses de treino já é o suficiente para essa suplementação basica. Mesmo que ele não lhe mandasse tomar, eu em particular, tomaria hahauhauha. Exceto que ele apresente algo bem convincente e particular seu como já foi dito aqui né... abraços Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Postado 1/05/2011 às 20:54 05/1, 2011 Concordo com o que ja foi dito tb Com 3 meses de treino eu tb comecei a suplementar o basico, acho que vc deveria começar tb Vlw cara bons treinos http://waves.terra.com.br/comics/library/0/163.gif woohoo!
Crie uma conta ou entre para comentar