Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Galera To Postando Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

E ae galera

Primeiramnete, malho a mais de 3 anos e fiquei uns 6 meses parado de vido a tempo msmo, estava bem gordinho e consegui perder 15 kgs com aeróbicos e malhação intensa meu percentual de 28 foi para 13, só q esto empacado ha uns 2 meses sem perder uma certa gordurinha localizada e uma pequna flacidez, pois fiz umas sessoes de enzimas compostas e no começo deram até q certo resultado, mais agora empaco.Tenho mtas pessoas que me aconselham a ciclar ja q tenho pressa para tirar esse desconforto e nao tenho dinheiro e nem coragem para cirurgia.E aproveitando quero definir o peito tb q na verdade fico com poquinha gordura mais nada sério da até pra tirar camisa ja hehe.

Sobre figados e rins estao ok fiz exame faz 2 meses.

a dieta nao vo passar aqui pq como viram ja perdi bastante peso entao vou fazer uma dieta passada por uma nutricionista com doses exata de proteinas pelo meu peso e as divisoes diarias de alimentação seguindo a risca o antes e depois treino.

horario malhar manha e noite

manha malho a parte pesada tipo braços e costas que quero ganhar(seguindo os dias de descanso de cada musculo) mais e a noite mais abdomen, peito e aeróbicos(corro 3 vezes por semana por 40 min e jogo bola uma vez por semana)Faço drenagem linfatica e massoterapia uma vez por semana pois tenho parente massagista para ajudar na flacidez.

vao me dizer pq ciclar e continuar assim, mais quero um resultado para final de ano e como emagreci mto perdi mta massa tb magra.

Eis o ciclo:

Suplementação

whey protein de soja + malto + albumina

ciclo de dura orgánon 2 vezes por semana ( 2 ml semana)

1° 6° semanas

ciclo de stano landerlan dsdn 1ml

4° 11° semanas

proteção

silamarina + tamoxifeno

novaldex 20mg, aumentando pra 40 mg caso perceba alterações no peitoral)

mta agua

tpc

clomid após ultima dura 3 cxs

peso atual 79 kgs

1,75

86 abdomen

79 cintura

braço 38

14% gordura

vo começar amanha gostaria de opnioes pois é primeiro ciclo

valeu galera

Postado
  • Autor

Bom hj mandei a primeira dura, ...

queria saber se consumo bastante agua tb durante a dura pq sei q retem um pouco e apesar de malhar abdomen todo dia com peso fico com receio de aumentar a barriga um pouco

o novaldex troquei por um mais em conta citrato de tamoxifeno genérico 20 mg

Postado
Bom hj mandei a primeira dura, ...

queria saber se consumo bastante agua tb durante a dura pq sei q retem um pouco e apesar de malhar abdomen todo dia com peso fico com receio de aumentar a barriga um pouco

o novaldex troquei por um mais em conta citrato de tamoxifeno genérico 20 mg

Olha pode beber água despreocupado, o que vai fazer você reter e sua genética e sua dieta, evite o sódio ao máximo durante o ciclo não só o sal mas produtos industrializados.

Quanto ao tamox fez certo, para o clomid o indux é mais barato também.

Boa sorte

0ew5.jpg

Postado
  • Autor

Valeu galera pela ajuda, vo postando os resultados ,....

Valeu galera pela ajuda, vo postando os resultados ,....

Postado

faria o stan só até a nona semana que é onde vai a meia vida da dura e vc "deveria começar a tpc", a não ser que vc fará tpc tomando stan??????????????????????????????

AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF..

a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação

fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados

jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos

Dead Lift Fan #13

não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site...

não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos..

NÃO INSISTAM.

Postado
  • Autor

Vou tomar o clomid(ou outro genérico) após 21 dias da ultima dura, li a bula do clomid e tb tem um certo efeito na ginecomastia, mais nao é bom eu continuar tomando um tamoxifeno tb na tpc?

E sobre a stano estou disposto a ir até a 11° semana se nao obtiver mto resultado, mais meu organismo é mto bom genéticamente creio q até a 9° semana vai estar bom já.

Nao postei aqui mais to tomando um fenastarida tb pra queda de cabelo, na verdade tomo faz tempo e até agora esta normal.

Tive problema com queda mais depois q comecei a tomar essa medicação parou.

Se vcs acharem q tenho q mudar algo, estou aqui pronto para receber novos conhecimentos , nessa area em que sou calouro ainda.

Valeu galera!!!

Postado
  • Autor

Ontem mandei a segunda dura

aconteceu um fato esquesito mais não sei se é devido a dura, andei bastante de bicicleta a tarde quem sabe seja isso, a noite percebi q no lado esquerdo entre verilia bexiga apareceu um calombinho e qdo aperta é duro.

nao sei se agora o psicológico afeta e tudo q aparece vo achar q é a dura, o instrutor disse q nao deve ser deve ser pq tava irritado e eu andei bastante de bicicleta e senti mesmo naquele lado

vo esperar pra ver qualquer coisa tomo providencia médica

mas no resto tudo ok

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.