Postado 27/04/2011 às 02:05 04/27, 2011 Ae galera, por favor me ajudem, imploro !!!!! tenho 20 anos, 76kg, mais ou menos 1,75 de altura. vou começar a tomar whey e dextrose, mas não sei a dosagem desse trem !! Dentro do meu whey veio um scoop (2 scoops tem 30g), li na internet e fiz umas contas, disseram que pra Dextrose eu multiplicaria 0,8 x o meu peso e para o whey 0,5 x peso, então deram mais ou menos 4 scoops de dextrose e 2,6 scoops de whey, está correto eu tomar desta forma ?! Ah e é lógico após o treino ! Por favor ajudem!!! sério !
Postado 27/04/2011 às 02:23 04/27, 2011 Ae galera, por favor me ajudem, imploro !!!!! tenho 20 anos, 76kg, mais ou menos 1,75 de altura. vou começar a tomar whey e dextrose, mas não sei a dosagem desse trem !! Dentro do meu whey veio um scoop (2 scoops tem 30g), li na internet e fiz umas contas, disseram que pra Dextrose eu multiplicaria 0,8 x o meu peso e para o whey 0,5 x peso, então deram mais ou menos 4 scoops de dextrose e 2,6 scoops de whey, está correto eu tomar desta forma ?! Ah e é lógico após o treino ! Por favor ajudem!!! sério ! 2 scoops de whey é o ideal. (30gr) dextrose eu sempre mandei junto com o whey, 2 colheres de sopa bem cheia e montanhosa. Veja um 5x5 participando de um fisiculturismo contra os motherfuckers volumosos/isoladores/comelões. (Não desmereço quem treina 5x5, simplesmente posto isso pois é a real de que um treino 5x5 você só adquire força em baixas reps e não se hipertrofia como muitos titulam e afirmam pelo forum). Diário do White (Conheça-me) >>> Aprenda a fazer um Pré-Treino caseiro TOP aqui!!!<<<
Postado 27/04/2011 às 12:42 04/27, 2011 Cara, isso pode variar de acordo com sua dieta, mas o mais usual são 30g mesmo, quantoa dextrose o usual é algo em torno de 40~60g(2~3 colheres de sopa). Algumas FAQ's(Duvidas Mais Frequentes) sobre suplementação. Soca peso ae!
Crie uma conta ou entre para comentar