Postado 22/10/2008 às 17:19 10/22, 2008 Falaa Galeraaa! Tive um tópico deletado recentemente onde pedia sugestões, o tópico foi fexado... e achei certo, voce tem que decidir o que é melhor para voce e nao os outros, Parabens aos moderadores por essa atitude! Depois disso pesquisei bastante aqui no fórum e na minha academia tambem... resolvi fazer meu primeiro ciclo. tenho 19 anos, 72,5kg 1,80 m braço 36,5cm malho à 1 ano e meio. tive bastante resultado de uns 6 meses pra cá, qndo troquei de academia e comecei a pesquisar aqui no forum. Vou ciclar Dura+Deca durante 8 semanas. 500mg de Dura/semana 200mg de Deca/semana e manda um Tamox na TPC, um amigo meu disse que toma um tal de chantiol B12 pra protge o fígado, alguem conhece?! tambeem vo manda junto um whey protein.... Meu objetivo depois do ciclo é pesar uns 78kg, e uns 40 de braço, alguem acha possivel?! vo começa o ciclo no começo de novembro... antes vo passa numa nutricionista e pega alguma dietaa! eu tenho uma creatina em casa... (acabei de termina um "ciclo" de creatina) eu pesquisei a respeito e nao achei nada... ajuda toma creatina junto com o ciclo?! potencializa os resultados?! aumenta os efeitos coláterais?! acho que é só isso! Valeew pela atenção e paciencia - fico grande o post! AbraçaaaO! =DD
Postado 22/10/2008 às 17:59 10/22, 2008 Opinião particular, Com sua idade não tomaria. Uma boa alimentação,com ajuda de suplementos, um bom treino, e descanso seria o melhor p/ vc! Com essa condição logo vc pode atingir o seu objetivo. Amigo, nada comprovado que chantiol B12 protege o figado, Nesse caso abuse de um remedio chamado H20. Seria interessando vc guardar o Whey, e creatina para mandar Pos ciclo, Já que creatina retém liquido, vc ira manter um pouco mais aparência de inchado. Sobre tomar creatina durante o ciclo creio eu que não vai aumentar nem diminuir os calaterais. Chegar no seu objetivo não vai depender so de Deca x dura, E sim da sua alimentação, treino, e descanso. Com isso é possivel chegar aos 40 tranquilamente. Flw... Abraços.
Postado 22/10/2008 às 18:25 10/22, 2008 olha, 4 centimetros de braço é muito hein! mas considerando que voce tá bem longe do limite genético e se tiver comendo dormindo e treinando bem, acho bem possivel proteger o figado pra um ciclo deca e dura? acho melhor voce investir em uma tpc para aumentar o nivel natural da testo pos ciclo, seria mto melhor, tipo acrescentar um tribullus ao clomid e tamox... podem até me crucificar aqui, mas eu acho melhor
Postado 22/10/2008 às 19:23 10/22, 2008 Segue a minha opinião vc ainda não tem idade para ciclar tem relativamente pouco tempo de treino vc é leve demais para sua altura, oq me faz concluir que vc ainda está mto magro e longe de seu potencial genético poderia aumentar e mto seus ganhos com alimentação + intesidade treino + descanso corretos 4 cm de braço é bastante coisas, mas como disse o tiago, considerando que vc deve estar longe seu potencial genético é possível sim chegar até lá mas eu não aconselharia o uso de AE's, não agora pelo menos e só corrigindo, o medicamente é Xantinon-b12, mas como disse o Xicão abuse do H2O abraço
Crie uma conta ou entre para comentar