Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas


Posts Recomendados

ola, primeiramente gostaria de dizer que sei que há infinitos topicos sobre o mdrol, mas eu apenas gostaria de saber se a maneira que eu vou tomar esta correta.

Idade: 19 anos

Altura: 1,81 m

Peso Atual: 80 Kg

BF: 14%

Meu objetivo eh aumento de massa e dar uma secada, vou fazer um ciclo de 2-2-2, tomando 1 comprimido ao acordar e 1 antes de malhar, acordo umas 9am e vo malha por volta de umas 11am, junto planejo tomar o jack 3d pra da uma energizada. Durante o cilo tomarei dostinex 1x na semana, e quanto a taurina nao achei na farmacia, se for muito importante gostaria que me falassem, quanto a dieta me basearei com alimentos de min gordura possivel sempre a cada 2h.

Quanto a tcp ultilizarei de tamox 20mg durante 30 dias.

Bom eh isso, apenas gostaria de saber se ha algum erro ou se posso continuar o meu ciclo desse modo...desde ja obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Entao cara como vc mesmo falou tem varios topicos e mesmo assim vc nao conseguiu ver o ideal???

Tem varias coisas que vc nao colocou:

Qual a dieta?

É a primeira vez q vai usar um ph´s? pq ja começar com m-drol? 19anos sendo q no proprio m-drol aconselha tomar depois dos 21anos...

Pq vai tomar dostinex toda semana durante o ciclo? Sabe q se usar vai ter um resultado inferior né???

So vai usar Tamoxi na TPC? e tribullus???

Sei la tem muita coisa errada... se eu fosse vc dava uma pesquisada ai maior, se nao tiver comprado ainda o m-drol eu compraria outro ph´s mais fraco...

Cada um cada um né... ta ai minha sugestao!

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola, primeiramente gostaria de dizer que sei que há infinitos topicos sobre o mdrol, mas eu apenas gostaria de saber se a maneira que eu vou tomar esta correta.

Idade: 19 anos

Altura: 1,81 m

Peso Atual: 80 Kg

BF: 14%

Meu objetivo eh aumento de massa e dar uma secada, vou fazer um ciclo de 2-2-2, tomando 1 comprimido ao acordar e 1 antes de malhar, acordo umas 9am e vo malha por volta de umas 11am, junto planejo tomar o jack 3d pra da uma energizada. Durante o cilo tomarei dostinex 1x na semana, e quanto a taurina nao achei na farmacia, se for muito importante gostaria que me falassem, quanto a dieta me basearei com alimentos de min gordura possivel sempre a cada 2h.

Quanto a tcp ultilizarei de tamox 20mg durante 30 dias.

Bom eh isso, apenas gostaria de saber se ha algum erro ou se posso continuar o meu ciclo desse modo...desde ja obrigado!

Nao sei se li direito... vc toma um comprimido 9h da manha qdo acorda e toma outro comprimido 11da manha antes de ir malhar??? É isso?

Cara se for isso vc é muito doido. Tomara q nao seja isso....

Tem q dar um intervalo de 12h de um comprimido para outro, se vc toma um as 9h e outro as 11h pode compra DOSTINEX mesmo pq é quase certeza q vai ter ginecomastia kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bom em primeiro lugar obrigado ai pela ajuda...vo da 12h entao na medicação...

Ja tinha tomado winstrol de 30ml num ciclo de 2 meses, os results foram bons, terminei o ciclo no final de dezembro mais ou menos...

Vo procura esse tribullus pra tpc, é dificil de compra?...o dostinex ta guardado vo toma soh em caso de ginecomastia.

Quanto a dieta é como eu ja disse nada mto expecifico, apenas consumir sempre uma porçao de carb e de proteina com baixa gordura a cada 2h, e claro que a quantidade depende da refeiçao do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, bom em primeiro lugar obrigado ai pela ajuda...vo da 12h entao na medicação...

Ja tinha tomado winstrol de 30ml num ciclo de 2 meses, os results foram bons, terminei o ciclo no final de dezembro mais ou menos...

Vo procura esse tribullus pra tpc, é dificil de compra?...o dostinex ta guardado vo toma soh em caso de ginecomastia.

Quanto a dieta é como eu ja disse nada mto expecifico, apenas consumir sempre uma porçao de carb e de proteina com baixa gordura a cada 2h, e claro que a quantidade depende da refeiçao do dia...

Tribulus vc compra em lojas de suplementos (caro), ou manda manipular em farmacia que sai mais em conta (nao é necessário receita)... vc manipulando 120 caps de 500mg cada, mandando na tpc 4 ao dia (divididas), dando 2000mg ta de bom tamanho.

E tenta mandar o drol depois das refeições sólidas (recomendado), ph não é pré treino.. .e seguindo a dica do cara sobre a meia vida dele de 12hrs.

abç

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...