Postado 25/04/2011 às 05:43 04/25, 2011 ola, primeiramente gostaria de dizer que sei que há infinitos topicos sobre o mdrol, mas eu apenas gostaria de saber se a maneira que eu vou tomar esta correta. Idade: 19 anos Altura: 1,81 m Peso Atual: 80 Kg BF: 14% Meu objetivo eh aumento de massa e dar uma secada, vou fazer um ciclo de 2-2-2, tomando 1 comprimido ao acordar e 1 antes de malhar, acordo umas 9am e vo malha por volta de umas 11am, junto planejo tomar o jack 3d pra da uma energizada. Durante o cilo tomarei dostinex 1x na semana, e quanto a taurina nao achei na farmacia, se for muito importante gostaria que me falassem, quanto a dieta me basearei com alimentos de min gordura possivel sempre a cada 2h. Quanto a tcp ultilizarei de tamox 20mg durante 30 dias. Bom eh isso, apenas gostaria de saber se ha algum erro ou se posso continuar o meu ciclo desse modo...desde ja obrigado!
Postado 27/04/2011 às 20:41 04/27, 2011 Entao cara como vc mesmo falou tem varios topicos e mesmo assim vc nao conseguiu ver o ideal??? Tem varias coisas que vc nao colocou: Qual a dieta? É a primeira vez q vai usar um ph´s? pq ja começar com m-drol? 19anos sendo q no proprio m-drol aconselha tomar depois dos 21anos... Pq vai tomar dostinex toda semana durante o ciclo? Sabe q se usar vai ter um resultado inferior né??? So vai usar Tamoxi na TPC? e tribullus??? Sei la tem muita coisa errada... se eu fosse vc dava uma pesquisada ai maior, se nao tiver comprado ainda o m-drol eu compraria outro ph´s mais fraco... Cada um cada um né... ta ai minha sugestao! Editado 27/04/2011 às 20:46 04/27, 2011 por dfm8thebest
Postado 27/04/2011 às 20:51 04/27, 2011 ola, primeiramente gostaria de dizer que sei que há infinitos topicos sobre o mdrol, mas eu apenas gostaria de saber se a maneira que eu vou tomar esta correta. Idade: 19 anos Altura: 1,81 m Peso Atual: 80 Kg BF: 14% Meu objetivo eh aumento de massa e dar uma secada, vou fazer um ciclo de 2-2-2, tomando 1 comprimido ao acordar e 1 antes de malhar, acordo umas 9am e vo malha por volta de umas 11am, junto planejo tomar o jack 3d pra da uma energizada. Durante o cilo tomarei dostinex 1x na semana, e quanto a taurina nao achei na farmacia, se for muito importante gostaria que me falassem, quanto a dieta me basearei com alimentos de min gordura possivel sempre a cada 2h. Quanto a tcp ultilizarei de tamox 20mg durante 30 dias. Bom eh isso, apenas gostaria de saber se ha algum erro ou se posso continuar o meu ciclo desse modo...desde ja obrigado! Nao sei se li direito... vc toma um comprimido 9h da manha qdo acorda e toma outro comprimido 11da manha antes de ir malhar??? É isso? Cara se for isso vc é muito doido. Tomara q nao seja isso.... Tem q dar um intervalo de 12h de um comprimido para outro, se vc toma um as 9h e outro as 11h pode compra DOSTINEX mesmo pq é quase certeza q vai ter ginecomastia kkkkkkkkk
Postado 27/04/2011 às 23:19 04/27, 2011 Autor Entendi, bom em primeiro lugar obrigado ai pela ajuda...vo da 12h entao na medicação... Ja tinha tomado winstrol de 30ml num ciclo de 2 meses, os results foram bons, terminei o ciclo no final de dezembro mais ou menos... Vo procura esse tribullus pra tpc, é dificil de compra?...o dostinex ta guardado vo toma soh em caso de ginecomastia. Quanto a dieta é como eu ja disse nada mto expecifico, apenas consumir sempre uma porçao de carb e de proteina com baixa gordura a cada 2h, e claro que a quantidade depende da refeiçao do dia...
Postado 28/04/2011 às 00:25 04/28, 2011 Entendi, bom em primeiro lugar obrigado ai pela ajuda...vo da 12h entao na medicação... Ja tinha tomado winstrol de 30ml num ciclo de 2 meses, os results foram bons, terminei o ciclo no final de dezembro mais ou menos... Vo procura esse tribullus pra tpc, é dificil de compra?...o dostinex ta guardado vo toma soh em caso de ginecomastia. Quanto a dieta é como eu ja disse nada mto expecifico, apenas consumir sempre uma porçao de carb e de proteina com baixa gordura a cada 2h, e claro que a quantidade depende da refeiçao do dia... Tribulus vc compra em lojas de suplementos (caro), ou manda manipular em farmacia que sai mais em conta (nao é necessário receita)... vc manipulando 120 caps de 500mg cada, mandando na tpc 4 ao dia (divididas), dando 2000mg ta de bom tamanho. E tenta mandar o drol depois das refeições sólidas (recomendado), ph não é pré treino.. .e seguindo a dica do cara sobre a meia vida dele de 12hrs. abç Editado 28/04/2011 às 00:26 04/28, 2011 por WhitePump
Postado 28/04/2011 às 19:16 04/28, 2011 Autor Obrigado pela ajuda, consegui tirar minhas duvidas. Ja iniciei o mdrol segunda feira, dps comento os ganhos aki...abç
Crie uma conta ou entre para comentar