Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre Eca-


Posts Recomendados

Pq o franol eh melhor? eu to tomando o marax e da uma panca violenta com 200mg de cafeina junto e em jejum :)

Marax tem outras substancias que nao importam (como sedativos) e o franol é só efedrina e teofilina, que são ótimos pra perda de gordura.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se eu mandar Franol + Aerolin vo ta fazendo merda?

Com o Aerolin eu tive boas percas de gordura, mais o colateral de suar pra caralho e o da tremedera foi tenso nos primeiros dias...

E cafeina?

Aerolin dá mt ranha. E eu não senti nada desses colaterais ai. Vai de cada um. Se não está acostumado, não misture...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo eu já tomo muito café acredito que nao preciso mandar cafeina

na verdade acredito que os colaterais foram tão intensos em mim porque eu ja transpiro mto, e ainda mais que eu tinha hiperidrose em algumas partes do corpo, mas o da tremedera foi por causa dele msm hehe

o q vc quis dizer com ranha? sera q com o franol nao terei tremedera? nao consegui encontrar como ele age no corpo, mas vi q ele eh um broncodilatador assim como o aerolin, entao ele dispara o coração igual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ligabo eu já tomo muito café acredito que nao preciso mandar cafeina

na verdade acredito que os colaterais foram tão intensos em mim porque eu ja transpiro mto, e ainda mais que eu tinha hiperidrose em algumas partes do corpo, mas o da tremedera foi por causa dele msm hehe

o q vc quis dizer com ranha? sera q com o franol nao terei tremedera? nao consegui encontrar como ele age no corpo, mas vi q ele eh um broncodilatador assim como o aerolin, entao ele dispara o coração igual?

A diferença de tomar efedrina com cafeina isolada é pq vc pode dosar a dosagem(mg) necessária. Com café normal vai vai no chutometro.

Organismo de cada um é diferente. Por isso vc deve saber se é uma boa combinar os 2 para seu tipo de situação.

Aerolin por ser beta 2 agonista vai fazer vc "assoar" mt o nariz, sair mt meleca, e por ai vai(acho q vc entendeu agora né? :D ). Procure pelo componente primário do aerolin, q vc vai achar mt coisa.

Obs.: Ok eu não vou ser tão ruim, é salbutamol.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh, o marax tem outras substâncias, mas tem 10 mg de efedrina a mais, quase o dobro :)

Bem, agora vou comrpar franos e ver se eh melhor mesmo.

O que não é 100% vantagem, visto que é mais facil vc manipular a dosagem/um aumento de dosagem com 15mg por comprimido do que 25mg :D

E considerando que uma cartela é 3-5 reais, não compensa ganhar 10mg por comprimido de brinde e várias outras substancias. Quanto menos droga (pro corpo) melhor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...