Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Testosterona X Dht


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,

sofro com problemas de queda de cabelo genetica.

e tenho tomado finasterida a alguns meses já.

se alguem souber me informar se existe um esteroide que não seja convertido em dht e somente em testo livre...

ou então qual esteroide tem os niveis menos nocivos a queda de cabelo..

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kra, provavelmente tu toma finasterida 1 mg......bem, se eu fosse tomar algo q elevasse minhas testo, e consequentemente meu DHT, eu iria aumetar a dose do meu anti-dht (n vou falarm em enzimas qtu ja deve saber neh), então, se eu fizesse um ciclo, eu subiria a dosagem da finasterida, ou melhor, começaria a tomar dutasterida (avodart)....

kra, se tu quer informação sobre AAG (alopecia andro genetica) passe a frequentar esse forum http://calvicieoforum.saude.ws/index.php?sid=944179f1169cabbb005cb00dc65df115

Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que tenho pesquisado no hipertrofia e em outros forum não eh permitido o uso de finasterida juntanmente com decanoato.

Então estou pensando começar a ciclar com deposteron(cipionato) 200mg a cada semana durante 3 semanas e 400mg nas ultimas 3 semanas, TPC com clomid.

Tem algo que eu poderia acrescentar ou só o deposteron com uma alimentação legal e treino bem concentrado dará um bom resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehehe, essa parada de queda de libido.....isso, segundo pesquisas, acontece com menos de 3 % dos casos, se n me engano, muito parecido com o grupo placebo......eu falo por experiencia propria, nos primeiros dois meses com finasterida, eu ficava encanado, bah, vou falahr e tal, se um dia eu n batia umapunheta ja achava q tava caindo a libido.....ficava muito nervoso....mas dai, depois q acostumei e desencanei, e eu soh fi falar pra minha namorada q tava tomando fina 6 meses depis de começar, ela n notou nenhuma diferença na minha performance pré e pós tratamento....

sem falar q a finasterida inibe a enzima q converte a testosterona em dht, diminuindo o dht, q eh o q causa a calvice.....se tu para de tomar, as enzimas passam a transformar em dht d novo a teste e volta a atacar os foliculos....nada irreversivel, muito menos no sentido sexual....o q acontece eh q o psicologico do kra fica abalado, ta com menos cabelo, vai tomar um remedio q todo mundo diz q brocha, ta inseguro com a aparencia, ansioso pelo resultado do remedio, essas coisas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...