Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diana


Posts Recomendados

Ae galera comprei 50 comprimidos de Dianabol russa (Metandrostenolona)e to pretendeno tomar em 15 dias , um ciclo bem curto . (sei que irao perguntar e talvez criticar , mais so irei tomar diana ! )

Idade: 18 anos

Tempo de treino:1ano e 4 meses

BF: 9~10%

Peso: 70kg

Altura: 1,69

Medidas: Não tenho todas, mas posso dizer que a de biceps atualmente é algo em torno de 37,5 38

Nunca fiz ciclos

Objetivo com o ciclo: Aumento de massa , se possivel uns 4, 5 kg

Bom vamos ao que intereça.

Sao 50 compri sendo admistrados assim (15 dias sem parar , so nao irei tomar no domingo , pois nao irei treinar ) (sendo 10mg cada comprimido)

2dias de 20 mg

2dias de 30 mg

10 dias 40 mg

Estava pensando em manda um tamoxifeno junto e no final do ciclo tomar um TT so pra da uma aumentada no libido , mais eu uns amigos meus disserao que nao seria necessario tomar tamoxifeno e nem tt ,pois o ciclo sera bem curto e nao tera mais nda so o diana.

Bom queria que voces falasem oq voces axao , se é presiso faze TPC e tal ... vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

KKKKKK...... è sacanagem né....

O guerreiro na moral.... ta tudo errado começando por querer ciclar com 18 anos e um ano de treino, de uma chance pra sua genetica aprenda a treinar com diciplina, a se alimentar, descansar ..... e pega esse pote de diana e da uma bica na avenida mais movimentada de onde tu mora..... isso tudo por vc não por mim, na moral.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara , treino ja des 16 anos , mais nao levava a muito a serio os treino , ai de um tempo pra ca estou treinando seriao mesmo a 1 ano e 4 meses ,me alimento e treino e descanço certo,parei de desenvolver a um bom tempo ,nao saio mais doq estou , suplemento a um bom tempo tbm ,ja fiz varios "ciclo" de creatina , no qual so o 1 que me deu resultados os outros nao vi nda, intao eu quero toma esses 50 de diana .Nao postei isso aqui para ser criticado , eu to disposto a tomar isso , queria saber oq voces axao , e se tiver errado o jeito q eu vo toma , posta ai o jeito certo , vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um ciclo bom de diana ficaria entre 40 a 50mg por dia man,durante 3semanas a 1mes no minimo.

e nem gera usar so diana em ciclo se for fazer ciclo usa uma testo junta.

e nao para de tomar a droga so pq n vai treinar no dia,a droga tem q ser administrada todos os dias.

da uma pesquisada melhor,vejo q vc nao sabe nada de ciclo ainda.

ate+

Editado por takaioshi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU axo q a longo prazo não vai dar em nada... Oq vc ganhar vai logo perder!

NA MINHA OPINIAO 17aa são drogas boas apenas pra kickstart!!!

Imagina "ciclar" oximetolona!? Aqui na minha área é comum isso o povo adora 17aa,

A curto prazo? Maravilha a força q vem é impressionante mas conheço 2 que só ganharão uma bela ginecomastia!

Enfim... NA MINHA opinião seeeee vc ganhar algo, logo vai perder!!!!

BOA sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...