Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Diana

Posts Recomendados

Postado

Ae galera comprei 50 comprimidos de Dianabol russa (Metandrostenolona)e to pretendeno tomar em 15 dias , um ciclo bem curto . (sei que irao perguntar e talvez criticar , mais so irei tomar diana ! )

Tempo de treino:1ano e 4 meses

BF: 9~10%

Peso: 70kg

Altura: 1,69

Medidas: Não tenho todas, mas posso dizer que a de biceps atualmente é algo em torno de 37,5 38

Nunca fiz ciclos

Objetivo com o ciclo: Aumento de massa , se possivel uns 4, 5 kg

Bom vamos ao que intereça.

Sao 50 compri sendo admistrados assim (15 dias sem parar , so nao irei tomar no domingo , pois nao irei treinar ) (sendo 10mg cada comprimido)

2dias de 20 mg

2dias de 30 mg

10 dias 40 mg

Estava pensando em manda um tamoxifeno junto e no final do ciclo tomar um TT so pra da uma aumentada no libido , mais eu uns amigos meus disserao que nao seria necessario tomar tamoxifeno e nem tt ,pois o ciclo sera bem curto e nao tera mais nda so o diana.

Bom queria que voces falasem oq voces axao , se é presiso faze TPC e tal ... vlw

Postado

up

Postado

KKKKKK...... è sacanagem né....

O guerreiro na moral.... ta tudo errado começando por querer ciclar com 18 anos e um ano de treino, de uma chance pra sua genetica aprenda a treinar com diciplina, a se alimentar, descansar ..... e pega esse pote de diana e da uma bica na avenida mais movimentada de onde tu mora..... isso tudo por vc não por mim, na moral.

Abraço

Postado

cara , treino ja des 16 anos , mais nao levava a muito a serio os treino , ai de um tempo pra ca estou treinando seriao mesmo a 1 ano e 4 meses ,me alimento e treino e descanço certo,parei de desenvolver a um bom tempo ,nao saio mais doq estou , suplemento a um bom tempo tbm ,ja fiz varios "ciclo" de creatina , no qual so o 1 que me deu resultados os outros nao vi nda, intao eu quero toma esses 50 de diana .Nao postei isso aqui para ser criticado , eu to disposto a tomar isso , queria saber oq voces axao , e se tiver errado o jeito q eu vo toma , posta ai o jeito certo , vlw

Postado

nao vai tomar de domingo velho?

vc nao vai faze TPC pelo jeito ne?

ja ouviu falar que quem toma bomba fica broxa....

no seu caso é isso que vai acontece se orienta malandro

Postado

intao vei , intao vo toma sim de domingo , mudei de ideia , achei melhor toma todo dia,cara eu nao ia faze TPC por o "ciclo" ser curto e so de diana , ate um amigo meu disse que nao precisava ,ai achei melhor mandar um tamoxifeno e um tt no fim do ciclo

Postado

um ciclo bom de diana ficaria entre 40 a 50mg por dia man,durante 3semanas a 1mes no minimo.

e nem gera usar so diana em ciclo se for fazer ciclo usa uma testo junta.

e nao para de tomar a droga so pq n vai treinar no dia,a droga tem q ser administrada todos os dias.

da uma pesquisada melhor,vejo q vc nao sabe nada de ciclo ainda.

ate+

Editado por takaioshi

Postado

intao veii, quero so manda a diana , ja postei q eu nao usaria nenhuma testo, pois é meu 1 ciclo qro uma coisa mais de boa, ai no meio do ano vou faze um de cipionato e dura e diana ,mais por entquato sera so isso

Postado

EU axo q a longo prazo não vai dar em nada... Oq vc ganhar vai logo perder!

NA MINHA OPINIAO 17aa são drogas boas apenas pra kickstart!!!

Imagina "ciclar" oximetolona!? Aqui na minha área é comum isso o povo adora 17aa,

A curto prazo? Maravilha a força q vem é impressionante mas conheço 2 que só ganharão uma bela ginecomastia!

Enfim... NA MINHA opinião seeeee vc ganhar algo, logo vai perder!!!!

BOA sorte...

Postado

Depois desse 'ciclo' seu pinto só terá uma função: mijar.

Diana é droga pra 3 semanas em doses altas (50mg-100mg).

Abraço

Postado

nao quero obter muitooos ganhos pois ja sei q so a diana nao dara mto resultados sozinha.

o cara falo q eu vo fica broxa, nao exagerou nao ?

vou tomar um remedio para o figado e um tamoxifeno.

Ja disse que vo tomar apenas a diana pra fazer um "teste",pois la por agosto irei mandar cipionato ,diana e dura,

Os efeitos colaterais da diana sozinha é tao grande assim ,mesmo eu dando esse protegida na aromatizacao e no figado ?

Postado

nao quero obter muitooos ganhos pois ja sei q so a diana nao dara mto resultados sozinha.

o cara falo q eu vo fica broxa, nao exagerou nao ?

vou tomar um remedio para o figado e um tamoxifeno.

Ja disse que vo tomar apenas a diana pra fazer um "teste",pois la por agosto irei mandar cipionato ,diana e dura,

Os efeitos colaterais da diana sozinha é tao grande assim ,mesmo eu dando esse protegida na aromatizacao e no figado ?

Sem comentários, tem que ser banido, já!

Postado

po veii, to postando aqui para ver opinioes diferentes , vou tomar com criticas ou sem criticas, so que os caras aqui abusam demais !

Sabendo ninguem nasce nao ! "

Editado por Heitor.x

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.