Postado 21/10/2008 às 00:56 10/21, 2008 Fala galera, to bastante tempo sem postar mais to voltando =) Tpw, surgiu uma duvida quando a aplicação. Pode aplicar Stan (1ml) + Dura (1ml) Juntas? Na mesma seringa, os 2 JUNTOS, no mesmo local, uma unica aplicaçao? Se não pq ? Abs.
Postado 21/10/2008 às 01:34 10/21, 2008 Opa mybr tudo sussa? Cara estavamos falando disso agora mesmo em outro tópico. Como eu disse lá, tem cara que manda e fica normal diz que não acontece nada. E também tem cara que manda e diz que dói, inflama, da calombo etc etc. Nunca vi nada cientifico sobre o assunto, só relatos de usuários por ai. Mals não ter nenhuma informação sobre isso, até tenho a mesma dúvida. Abraço
Postado 21/10/2008 às 12:52 10/21, 2008 Autor Q isso, vlw pela atenção ae =) Tpw, surgiu essa duvida pq ontem meu irmao me aplico os 2 juntos e tal, ai eu fui comentar com um amigo meu no msn e ele saiu falando um monte de asneiras e eu acabei ficando preocupado. Agora ti falo lek, nao senti absolutamente nada na hr da apliacacao, apenas a picada, e agora ta aquela dolorido basico, mais só doi quando passa a mao/aperta. Abração Já ia me esquecendo, estou ciclando Stan+Dura como jah relatado, resultados até agora? -3% BF +3.200kg massa magra. Depois posto meu ciclo completo e detalhado
Crie uma conta ou entre para comentar