Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb 3X


ssirbill

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

sim, levantadores de peso agacham todos os dias, mas vc acha q eles comecaram com esse treino de um dia para outro ??

os cara conhecem o corpo muito bem mano, e tem todo um planejamento por tras e uma alimentacao muito boa tbm

efim, para alguns pode ser q funcione , mas vc precisaria ter um feeedback muito bom do seu corpo

@ssirbill para posterior, pode fazer stiff q acaba sendo quase a mesma coisa q o good morning

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro que dá, mas depende de como você vai treinar todo dia também.. Não dá para fazer 15 séries pra todos os grupos musculares todos os dias se você estiver treinando o corpo inteiro, além do desgaste no SNC tem o todo o tempo que você gastaria e isso não funcionaria para a maioria das pessoas, pois nem sempre mais (principalmente em volume e horas de treino) é melhor também.

Por isso que eu falei acima que tem que saber administrar.

E no seu exemplo também tem o fato muitos levantadores só treinam a concêntrica, pois é o que interessa para eles, e só isso diminui metade do volume de treino

mas mesmo assim eu me interesso nessa teorias e até tava buscando saber mais sobre os defensores, vc poderia passar uma referências/livros/sites por aqui ou MP Edchabal?

valeu e abraços

Bem acho que a biblia do treinamento de alto volume é o Chaos And Pain, outra coisa que vale dar uma lida é sobre os levantadores de peso bulgaros, esses são realmente os reis do treino volumoso, chegam a treinar 4, 5 horas por dia de segunda a sabado.

Olha aí! O Ed é um exemplo de treinar com frequencia alta (alta mesmo) e conseguir os objetivos. Se não me emgano voce descansa normalmente só um dia por semana quando esta 100% não é? A questão é saber como treinar nesse estilo, e isso o Ed sabe demais.

Cara, se voce tiver tempo (e quisesse) poderia continuar com o teu relato do CrossFit, seria muito interessante! Adicionaria muita coisa la na area de treinos nova do fórum.

Julio adoraria continuar meu relato,

mas devido a minha rotina não tenho a menor condição de faze-lo,

Atualmente eu treino 5 vezes por semana, e não seis como você falou, sendo que todas elas tem um treino metabólico, e duas levantamento básico e três olimpico, e nos domingos no máximo faço alguma coisa de ginastica ou dou uma corrida, mas não posso chamar isso de treino, então não sei se posso chmar uma rotina de 5 6 horas semana de volumosa.

Outra coisa, Não sei se realmente tem um segredo para esse tipo de treino, meus únicos cuidados são respeitar meu corpo, comer bem e fazer os exercicios do Mobility Wod todo santo dia, de resto, é tomar machol e encarar seu treino em dias, bons, ruins, com dor ou sendo, nada de muito minuciosamente planejado ou estudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acha que nós não conhecemos sobre Weightlifting? Ta brincando né...acho que voce não conhece. Como eu ja disse antes tudo depende do objetivo e do conhecimento.

Não é posterior da coxa, é toda cadeia posterior do corpo que estamos falando. Exercicios como Clean Pull, Snatch Pull, até mesmo Lunges, dentre varios outros.

Como eu nunca fiz nenhum desses, você recomendo começar por algum específico? Ou sabe de algum livro que me introduza nos "Levantamentos Olímpicos" ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrumei o primeiro post, vou fazer aquele treino. Será que tem algum problema fazer o Agachamento com Halteres ao lado do corpo ao inves da Barra? Quebro o suporte da academia e eu não gosto do smith nem do hack.

Não entre as três opções o halter é a melhor de todas

O treino ficou bem legal, voce não especificou qual levantamento olímpico fará, creio que seja o 1o tempo de arremesso, independente de qual for sugiro que ao invés de 3 series de 5 a 8 faça o contrario 5 a 8 series de 3 reps, a força (m.d) fica a mesma porém vocês faz o movimento mais descansado ou seja com mais técnica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entre as três opções o halter é a melhor de todas

O treino ficou bem legal, voce não especificou qual levantamento olímpico fará, creio que seja o 1o tempo de arremesso, independente de qual for sugiro que ao invés de 3 series de 5 a 8 faça o contrario 5 a 8 series de 3 reps, a força (m.d) fica a mesma porém vocês faz o movimento mais descansado ou seja com mais técnica

Vou fazer isso então, 5 a 8 séries de 3 reps. Pretendo seguir a ordem desse tópico aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/45484-levantamento-olimpico-fases-da-puxada/ , fazer o Arranque primeiro e depois o arremesso, você sugere o contrário? E pretendo comprar o livro que o Julio indicou também, é barato, mas se alguem tiver material em .pdf ficaria agradecido.

Obrigado a todos pela ajuda, esse tópico me fez abrir novos horizontes para o treinamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...