Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Droll


Posts Recomendados

Bem, ontem fui ao nutricionista tido como melhor em minha cidade para atletas.

Ele me passou uma dieta e me disse para fazer uso do m-droll, não sou muito por dentro dessas paradas de ph. Dei uma pesquisada mas ainda restam duvidas, como preciso de ajuda e de respostas com urgência para saber se começo ou não a ciclar logo.

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 2 anos e meio

BF: 10~12%

Peso: 81kg

Altura: 1,81

Medidas: Não tenho todas, mas posso dizer que a de biceps atualmente é algo em torno de 38,5cm 39cm

Nunca fiz ciclos

Objetivo com o ciclo: Aumento de massa para depois seguir uma dieta de cutting já receitada pelo nutricionista.

O ciclo seria durante 30 dias com um m-droll por dia no pré treino

2 comprimidos de 50mg de clomid/indux(é o que vou usar por ser mais barato) por dia durante 40 dias

1 drágea de silimalon por dia durante 40 dias

Na outra etapa da dieta que seria a de cutting, o único suplemento diferente que ele receita são 3 capsulas de tribulus/dia no pré treino e também 1 comprimido de franol (estou falando isso porque pelo que li existe um periodo pós ciclo de recuperação certo?) e ainda pretendo mandar um NO Shotgun nessa etapa de cuttig, oque acham?

Suplementos em mão: Whey protein hilmar, Albumina salto's e creatina universal

Segue a dieta receitada:

Desjejum: vitamina de leite integral com duas colheres de sopa de whey protein e duas frutas e um ovo cozido.

Colação: um copo duplo de suco (com adoçante) ou café com leite ou refrigerante zero e um sanduíche com duas fatias de pão, queijo, presunto e ovo cozido (leve de casa). Ou sanduíche natural ou salgado de forno r bebida sem açúcar (H2O, refrig. zero). Se possível use um pote pequeno de açaí.

Almoço: Salada de hortaliças à vontade (alface, tomate, espinafre, brócolis, cenoura, beterraba, etc). As hortaliças com polpa como inhame, aipim, batata e abóbora devem ser consumidas com frequência. Um bife grande ou meio peito de frango. Peixes na quantidade equivalente ou mais. Duas colheres grandes de arroz e uma concha grande de feijão. Se agradar, use farofa e macarrão em conjunto e adicione uma banana à refeição. Um copo de refresco de frutas.

- 20 min. antes do treino ingerir um copo duplo de água gelada com creatina (uma colher de chá), duas bananas ou mariolas e MDROL. Logo após o treino ingerir um copo duplo de leite integral com duas colheres de sopa de whey protein.

Lanche: durante a tarde ingerir pausadamente cerca de ½ litro de leite integral com três colheres de sopa de Decanatsterol. Ou iogurtes à vontade e frutas. Ou ainda salgado de forno e bebida sem açúcar. E/ou açaí. Ou sanduíche com queijo branco e/ou presunto e/ou ovo cozido e/ou atum e/ou sardinha à vontade e bebida sem açúcar.

Jantar: omelete ou mexido de clara de ovos (3) com queijo branco e/ou presunto e/ou frango e/ou atum e/ou carne vermelha, duas colheres grandes de arroz e uma concha grande de feijão e salada à vontade. Se preferir, ingerir macarronada com a carne de preferência. Uma alternativa prática é macarrão instantâneo com um ovo e carne á vontade. Ou sanduíche como sugerido para o lanche e bebida sem açúcar.

Ceia; um copo duplo de leite integral e uma colher de sopa de whey protein.

Lembre-se de ingerir dois litros e meio de água por dia (no mínimo), evitar refrigerantes, principalmente refrigerantes escuros.

Relatar alterações e desconfortos. Não se esqueça que a sua disciplina no treino e na dieta são fundamentais para o alcance de seus objetivos.

Vísceras como fígado, coração e rim são ricos em gordura e são totalmente contra indicados. A manteiga, margarina, maionese, queijos amarelos, carnes gordas, requeijão integral e frituras também são prejudiciais a sua saúde = EVITE!

Os doces são permitidos com bastante moderação (duas vezes por semana) na primeira fase da dieta. Opte por gelatina dietética, mousses feitos com clara de ovos em neve e gelatina substituindo o creme de leite. O açúcar branco não deve ser utilizado.

60-40 min. antes do treino pode-se utilizar como estimulante duas cápsulas de guaraná em pó e um copo de água gelada.

OBS2: não fique mais que duas horas sem se alimentar.

Estou aqui para darem aquela criticada ;D Preciso de ajuda, tenho um pouco de receio ao lidar com ph's pois é algo novo, mas como foi o nutricionista que receitou receio não ter problema se fizer como foi descrito mas é aquilo, melhor vir aqui pra dar uma conferida.

Se postei no lugar errado, me desculpem, espero a compreenção e por favor tentem me ajudar ;]

Grato, Rodrigo

_________________________________________________EDIT____________________________________________

Alguns dados que faltavam apenas, se faltar mais algo só avisar.

Editado por rodmarinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, ontem fui ao nutricionista tido como melhor em minha cidade para atletas.

Ele me passou uma dieta e me disse para fazer uso do m-droll, não sou muito por dentro dessas paradas de ph. Dei uma pesquisada mas ainda restam duvidas, como preciso de ajuda e de respostas com urgência para saber se começo ou não a ciclar logo.

Idade: 18 anos

Tempo de treino: 2 anos e meio

BF: 10~12%

Peso: 81kg

Altura: 1,81

Medidas: Não tenho todas, mas posso dizer que a de biceps atualmente é algo em torno de 38,5cm 39cm

Nunca fiz ciclos

Objetivo com o ciclo: Aumento de massa para depois seguir uma dieta de cutting já receitada pelo nutricionista.

O ciclo seria durante 30 dias com um m-droll por dia no pré treino

2 comprimidos de 50mg de clomid/indux(é o que vou usar por ser mais barato) por dia durante 40 dias

1 drágea de silimalon por dia durante 40 dias

Na outra etapa da dieta que seria a de cutting, o único suplemento diferente que ele receita são 3 capsulas de tribulus/dia no pré treino e também 1 comprimido de franol (estou falando isso porque pelo que li existe um periodo pós ciclo de recuperação certo?) e ainda pretendo mandar um NO Shotgun nessa etapa de cuttig, oque acham?

Suplementos em mão: Whey protein hilmar, Albumina salto's e creatina universal

Segue a dieta receitada:

Estou aqui para darem aquela criticada ;D Preciso de ajuda, tenho um pouco de receio ao lidar com ph's pois é algo novo, mas como foi o nutricionista que receitou receio não ter problema se fizer como foi descrito mas é aquilo, melhor vir aqui pra dar uma conferida.

Se postei no lugar errado, me desculpem, espero a compreenção e por favor tentem me ajudar ;]

Grato, Rodrigo

_________________________________________________EDIT____________________________________________

Alguns dados que faltavam apenas, se faltar mais algo só avisar.

É cara isso ciclo quem montou para vc foi o nutricionista? eu nao faria esse ciclo nao. Nao gostei da estrutura, e a TPC tbm eu nao faria assim. Ta meio estranho essa dieta, tem certeza q foi o nutricionista???

"Logo após o treino ingerir um copo duplo de leite integral com duas colheres de sopa de whey protein."

Leite + whey no pos treino? o nutricionista falou isso? pos treino o whey é com agua + dextrose para mais rapida absorçao, o leite vai fazer essa absorçao ficar mais lenta....

Outra coisa acho 2litros e meio pouco durante um ciclo de m-drol, tem q ser no minimo 4 litros.

No final ela fala para nao ficar + de 2h sem se alimentar mais ela so te passou 6 refeiçoes contando com o pre e pos treino, o ideal é umas 8 refeiçoes isso sem contar o pre e pos treino, pra mim a dieta ta fraca. Mal distribuida...

Outra coisa refrigerante zero,light e diet é pior do que o normal, tudo é ruim toma suco mesmo. E deixa pra tomar refri uma vez so na semana o dia do "lixo" como a galera fala, o dia q vc da uma fugida da dieta, mais com moderaçao. Durante o ciclo nao acho aconselhavel fugir da dieta.

Sei la cara se esse post nao for FAKE essa parada ai do seu nutricionista ter te passado essa dieta ai para m-drol ta etranho... Nenhum profissional iria te indicar um PH como m-drol de cara como vc nunca tomou nada, tinha o H-drol q é mais de boa e ia te dar os mesmo resultados ja q vc nunta tomou nada, e outra vc é novo 18anos e o nutricionista ia te indicar uma coisa dessa? eu acho q é fake

Eu me recuso a acreditar q um profissional ia te receitar uma coisa dessa. Mais se receitou ele é doido e nao manja tanto assim da droga nao, nao sabe estrutura de ciclo, nao sabe da TPC, e nem de uma dieta legal ele te passou.

Essa dieta tem qtas calorias? qto de proteina? e qto de carboidratos? aposto q ele nao te passou isso né....

Sei la se nao for fake, eu jogaria tudo isso q ele te falou fora e pesquisava aqui no forum, acho q vc vai ganhar mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara isso ciclo quem montou para vc foi o nutricionista? eu nao faria esse ciclo nao. Nao gostei da estrutura, e a TPC tbm eu nao faria assim. Ta meio estranho essa dieta, tem certeza q foi o nutricionista???

"Logo após o treino ingerir um copo duplo de leite integral com duas colheres de sopa de whey protein."

Leite + whey no pos treino? o nutricionista falou isso? pos treino o whey é com agua + dextrose para mais rapida absorçao, o leite vai fazer essa absorçao ficar mais lenta....

Outra coisa acho 2litros e meio pouco durante um ciclo de m-drol, tem q ser no minimo 4 litros.

No final ela fala para nao ficar + de 2h sem se alimentar mais ela so te passou 6 refeiçoes contando com o pre e pos treino, o ideal é umas 8 refeiçoes isso sem contar o pre e pos treino, pra mim a dieta ta fraca. Mal distribuida...

Outra coisa refrigerante zero,light e diet é pior do que o normal, tudo é ruim toma suco mesmo. E deixa pra tomar refri uma vez so na semana o dia do "lixo" como a galera fala, o dia q vc da uma fugida da dieta, mais com moderaçao. Durante o ciclo nao acho aconselhavel fugir da dieta.

Sei la cara se esse post nao for FAKE essa parada ai do seu nutricionista ter te passado essa dieta ai para m-drol ta etranho... Nenhum profissional iria te indicar um PH como m-drol de cara como vc nunca tomou nada, tinha o H-drol q é mais de boa e ia te dar os mesmo resultados ja q vc nunta tomou nada, e outra vc é novo 18anos e o nutricionista ia te indicar uma coisa dessa? eu acho q é fake

Eu me recuso a acreditar q um profissional ia te receitar uma coisa dessa. Mais se receitou ele é doido e nao manja tanto assim da droga nao, nao sabe estrutura de ciclo, nao sabe da TPC, e nem de uma dieta legal ele te passou.

Essa dieta tem qtas calorias? qto de proteina? e qto de carboidratos? aposto q ele nao te passou isso né....

Sei la se nao for fake, eu jogaria tudo isso q ele te falou fora e pesquisava aqui no forum, acho q vc vai ganhar mais...

O pior de tudo é que não é fake cara...

Quanto a dieta, concordo contigo, achei muuuuuito estranho. Não sou um completo ignorante em relação a dieta e treinos, somente em relação a esteroides e ph's, tanto que se você entrar no meu diário verá que sigo uma dieta que montei aqui baseada em 8 refeições se não me engano e não possui os dados exatos pois estou em bulk e a parada ainda não é calculada certinha como vou fazer no cutting.

Agora essa dieta dele é baseada em média em 3600kcal

Não é fake não, o cara receitou isso ae. To postando aqui justamente por isso, achei muito estranho ele ter receitado assim até porque com 40 minutos de pesquisa aquino forúm já enontrei algumas coisas estranho, deculpe a ignorancia mas nem tpc eu sei o que é(o significado da silga) presumo que seja um tratamento pós ciclo, algo assim pelo que já li aqui, ele não informa isso e os remédios passados foram esses e para serem tomandos junto ao cilco de m-droll e não depois na tpc como vi que muitos aqui fazem. A parada da agua ele disse que é para beber muito leite nessa etapa da dieta de bulk(que ele chamou de "inchar") Quanto ao pós treino, realmente ele não especifcicou mas provavelmente usarei o malto junto, agora quanto ao leite retardar a absorção da whey, tenho minha duvidas, embora tome com agua e malto apenas no pós treino por ter esse pensamente já li alguns artigos que dizem ser melhor ainda tomar ele com leite. A divisão dos macronutrientes não foi informada, até pq não tem uma quantidade especifica de alimento por refeição

Pelo que li também ele passou um ciclo "fraco" de m-droll, tanto que é apenas um por dia, e não dois e talz como o povo aqui do forum manda. Talvez pelo fato de como você mesmo disse eu ser novo, mas não sei né. Até prefiro assim, ainda tenho um bloqueio mental com essas paradas de ph e talz hahahaa. Refrigerante eu nem tomo durante a semana, já me acostumei a tomar uma vez só, que no caso é o dia do lixo da minha dieta ;D

Agora, pode acreditar que ele receitou. O pior ainda, minha cidade não é tão pequena assim, é a maior do interir do estado do rio, me arrisco a dizer que é grandinha até mas obviamente não chega aos grandes centros urbanos, e mesmo assim o "melhor" nutricionista esportivo receitou isso ae. Bem, preciso de opniões pra ter certeza que joguei 200 conto no lixo indo nesse filho da p*ta e porrar metade da minha cidade que considera ele bom.

Valeu ae, e não, não é fake ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara vou te dar minha dica ai vc ve o que fazer...

Ciclo recomendado é de 21dias: Estrutura 1-2-2 (primeira semana 1comprimido por dia, segunda e terceira cemana 2comprimidos por dia ou 2-2-2 (dois comprimidos por dia durante os 21dias do ciclo) sempre observando o intervalo de 12h de um comprimido para outro.

Entao de tudo q eu li sobre treinos cara principalmente de pre e pos treino, é recomendado tomar o Whey no pos com agua juntamente com um carbo simples que seria a dextrose ou mel. O malto(corboidrato complexo) vi recomendaçoes para consimo pre treino e durante, no pos ser um carbo simples (dextrose)

Meu shake pos treino é 300ml de agua+ Whey +dextrose + creatina

Agora de manha tbm tomo whey ai é com leite mesmo. Pelo q vi o leite demora 1h e meia para digerir, ou seja no pos treino vc tem q mandar o whey que é de rapida absorçao com agua pq com o leite vai ficar mais lento, minha sugestao..

Quanto a TPC pe isso mesmo q vc disse, tratamento pos ciclo:

20mg de tamoxi durante 30dias (tema gente q manda 40mg na primeira semana)

2000mg de Tribullus terristre durante 30dias (a quantidade vaira muito, tem gente q toma 3000 na primeira semana e 1500 nas outras, ai vai de cada um. Eu tomeu 2000mg na primeira semana e nas outras 3semanas tomei 1500mg) cada comprimido tem 500mg.

Creatina 5g nao usar durante o ciclo(recomendado) eu vou usar no meu segundo ciclo.

Dostinex se sentir sensibilidade no mamilo, meio comprimido por semana.

É isso ai espero ter ajudado. Mais o ideal mesmo é vc pesquisar ai no forum tem muita informaçao. Pesquisa em outros foruns tbm q vc vai ver um indice muito grande de pessoas que faz dessa forma que estou te passando.

Flw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao cara vou te dar minha dica ai vc ve o que fazer...

Ciclo recomendado é de 21dias: Estrutura 1-2-2 (primeira semana 1comprimido por dia, segunda e terceira cemana 2comprimidos por dia ou 2-2-2 (dois comprimidos por dia durante os 21dias do ciclo) sempre observando o intervalo de 12h de um comprimido para outro.

Entao de tudo q eu li sobre treinos cara principalmente de pre e pos treino, é recomendado tomar o Whey no pos com agua juntamente com um carbo simples que seria a dextrose ou mel. O malto(corboidrato complexo) vi recomendaçoes para consimo pre treino e durante, no pos ser um carbo simples (dextrose)

Meu shake pos treino é 300ml de agua+ Whey +dextrose + creatina

Agora de manha tbm tomo whey ai é com leite mesmo. Pelo q vi o leite demora 1h e meia para digerir, ou seja no pos treino vc tem q mandar o whey que é de rapida absorçao com agua pq com o leite vai ficar mais lento, minha sugestao..

Quanto a TPC pe isso mesmo q vc disse, tratamento pos ciclo:

20mg de tamoxi durante 30dias (tema gente q manda 40mg na primeira semana)

2000mg de Tribullus terristre durante 30dias (a quantidade vaira muito, tem gente q toma 3000 na primeira semana e 1500 nas outras, ai vai de cada um. Eu tomeu 2000mg na primeira semana e nas outras 3semanas tomei 1500mg) cada comprimido tem 500mg.

Creatina 5g nao usar durante o ciclo(recomendado) eu vou usar no meu segundo ciclo.

Dostinex se sentir sensibilidade no mamilo, meio comprimido por semana.

É isso ai espero ter ajudado. Mais o ideal mesmo é vc pesquisar ai no forum tem muita informaçao. Pesquisa em outros foruns tbm q vc vai ver um indice muito grande de pessoas que faz dessa forma que estou te passando.

Flw...

Acho que vou fazero seguinte então, 1-2-2. Nas semanas de 2 comprimidos, 1 no pré treino e o outro 12h depois certo?

e começo com o silimalon junto com ele certo? ou antes? tomo o silimalon durante os 21 dias e mais quantos?

TPC com 1comprimido de indux de 50mg por dia durante 30 dias, será que é suficiente? ele havia receitado 2 por dia, mas como falaram que é forte e era pra usar o tamox que são apenas 20mg será que 50mg de indux já dá? quero algo forte mesmo pra evitar de qualquer geito a gine, num quero nunca ter isso cara...

NO Shotgun de pré-treino e tribulos continua sendo necessario? ele disse que era pra evitar perder o gás, acho que o shotgun cuidaria disso, mas se não, 4 capsulas por dia podendo variar a 3~6 certo?

5g de creatina de pós treino

Agora, o tal do dostinex ele não havia falado cmg, no caso não seria na tpc ou seria? Não seria durante o ciclo não? Se sentir sensibilidades durante o ciclo eu tomo ele? ou só depois mesmo? Medo da porra de dar gine veio...

A dieta vou seguir a que andei fazendo e to gostando bastante, tá bem dividida e bem estruturada. Agora dieta no TPC pode ser de cutting? Ou teria que continuar com a de bulk

Eu até pesquisei/continuo pesquisando aqui nos tópicos, mas a parada é que nessa área de ph's tem bastantes relatos então não sei ao certo, pq é aquilo, as vezes o cara faz mas ele é doido e faz errado... Li todos os tópicos fixos, mas são mais explicando o que são os ph's e talz, nada sobre ciclos e tpc's...

Valeu ae.

clomid ?

clomid eh forte pra porra, toma tamox ..e nao durante o ciclo, somente pós ciclo..

silimaon - silimarina, eh antes do ciclo e após o uso do tamox..

com relacao ao ciclo 1-2-2.. 21 dias no total

Esse forte quer dizer desnecassario ou forte de tão forte que pode causar outros danos ao corpo? Se for forte de desnecessario vou ficar com o indux, qualquer coisa pra evitar a gine que pelo que entendi é o papel dele no tpc...

mas no caso, o silimalon eu começoa tomar antes do ciclo ou junto com ele?

pretendo mandar essa estrutura mesmo, 1-2-2

Abraço ae cara e valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse silimalon é para tomar antes do ciclo para ajudar no ciclo, mais como vc nunca tomou nada eu guardaria para tomar depois da TPC, pq no ciclo o figado sofre com o m-drol, na tbm com o Tamoxi ou esse indux ai, eu nao tomei esse entao nem posso falar sobre, tomei o tamoxi. Ideal seria tomar silimalon depois da tpc entao para dar uma limpada, "aliviada" no figado

O Tribullus nao é so para dar um gas nao, ele é um estimulante natural para fazer seu organismo voltar a produzir a testosterona normalmente, o Tribullus ajuda a normalizar. Diferente do NO, nada haver um do outro. Pode tomar o NO e toma tbm o Tribullus, acho o tribullus um dos mais importantes pq ele vai fazer sei libido voltar ao normal.

Se vc nao quer correr o risco de broxar, compra um tribullus rsrsrs conselho de amigo....

Entao no meu segundo ciclo to pensando em mandar 40mg de tamoxi na primeira semana, tbm to com medo de gineco, pq vai ser o segundo ciclo entao a galera fala q a chance de colaterais aumenta.

O DOSTINEX vc so vai tomar se sentir alguma coisa estranha no mamilo durante o ciclo, sensibilidade, coceira... mais que nao seja psicologico rsrsrs ai vc toma meio por semana, durante o ciclo mesmo. Mais so se sentir alguma coisa.

Qual a diferença desse INDUX e do TAMOXI vc pesquisou? eu nao sei a diferença....

Editado por dfm8thebest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a verdade é que esses profissionais de saude nao sabem de nada,essa nutricionista n deve ter nem conhecimento do que é m-drol totalmente leigo no assunto

Eu tbm acho, pq para ele indicar isso pro cara melhor de21anos sendo q no prorpio frasco vem a recomendaçao para quem usar ser maior de 21anos, ai depois ele recomenda um ciclo de 4semanas, sem contar q é a primeira vez que ele vai tomar um PH, entao seria ideal ele começar com algo mais leve como h-drol. ou na verdade tentar ter um resultado primeiro com uma dieta boa e suplementaçao... ai aos 21mandar um ciclo de m-drol.

Ele sendo profissional na area nao podia indicar uma coisa dessa nao, ainda mais fazendo o cara tomar tudo errado...

FODA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...