Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo


Posts Recomendados

Bom galera tenho 20 anos , treino a 3 , ja fiz 1 ciclo com m drol e estou no exato momento ciclando com clemb e oxandrolona ... mas a parada é a seguinte esse ciclo acaba logo menos e daqui a uns 2 ou 3 meses estou querendo fazer um para ganhar ...e ja estou acertando as finanças e que drogas utilizar então por isso vou postar aqui pra vocês me dizerem o que acham

1-8 Durateston 500mg (250 segunda / 250 quinta)

7-11 stano oral (manipulado) 60mg TSD

1-11 anastrozol 0,5mg dia (manipulado)

10mg de tamox caso sentir sensibilidade

tpc

1 - 100 clomid / 40 tamox

2- 50 clomid / 40 tamox

3- 50 / 20

4 - 50 / 20

Apos termino da tpc silimarina

Dieta esta tudo okay

Suplementação 100% e da melhor qualidade com tudo possivel.

Estou cogitando fazer um front load de silimarina 1 semana antes do ciclo tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu tiraria essa anastrozol diaria ai... [nao precisa nem comprar]

caso voce sinta algum sinal de ginecomastia, ai voce manda um tamox mesmo

e mantem o tamox no tpc junto com o clomid.

e tambem abaixaria o stano de 7 para 6-11

e referente ao "acaba logo menos e daqui a uns 2 ou 3 meses"... se realmente voce for ficar ciclando direto assim, aconselho voce a ir num endocrino, fazer um exame completo, ver como ta seu corpo ai por dentro.. afinal voce tem 20 anos ainda.

se for fazer.. da um toque, que vou acompanhar

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm sou a favor do uso de inibidores de aromatase no ciclo se quiser evitar colaterais como espinha, retenção e gineco, vamos ser sinceros, quem REALMENTE nao se importa com issu???

nesse caso talvez n precise de tamox, mas neh, cada um cada um, se sentir ja ta pronto

posta os dados que eh regra pra galera poder te ajuda ORGANIZADOS(idade, altura, peso, bf, tempo de treino, medidas se tiver, ciclos ja feitos e objetivo deste ciclo)

abracera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm sou a favor do uso de inibidores de aromatase no ciclo se quiser evitar colaterais como espinha, retenção e gineco, vamos ser sinceros, quem REALMENTE nao se importa com issu???

nesse caso talvez n precise de tamox, mas neh, cada um cada um, se sentir ja ta pronto

posta os dados que eh regra pra galera poder te ajuda ORGANIZADOS(idade, altura, peso, bf, tempo de treino, medidas se tiver, ciclos ja feitos e objetivo deste ciclo)

abracera

Po os dados tão ali mas beleza

Idade 20

altura 174cm

peso 77kg

bf não sei exato mas ta menos de 10%

tempo 3 anos

medidas to em cutting desde janeiro então to mais frango que de costume (braços 40cm, coxa 58, cintura 81) o resto não sei

ciclos fiz 1 de mdrol e este que estou fazendo de clembuterol e oxandrolona

Objetivos ganhar massa em uma quantidade modesta e com uma qualidade interessante para que não me extenda muito em um cutting para perder a retenção e o acumulo de gordura.

Bom a respeito do anastrozol , ele é muito util por tudo que ja falaram ali.

E a respeito do medico eu vou em um medico a cada 3 meses e faço um check up geral pra ver o que esta rolando.

Qual seria uma dosagem mais adequada de anastrozol , entre 0,5mg e 1 mg dia mesmo?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...