Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ginecomastia, Genética/tendência? (Tribullus Terrestris) Libido

Posts Recomendados

Postado

Uma curiosidade, ginecomastia pode ter a ver com genética ou tendência a ter?

Tenho um amigo, parceiro de trabalho que sempre tomou muito anabolizante, a anos ele cicla, tem um corpo invejável por muitas pessoas

porém ele afirma nunca fazer o TPC, tomar nenhum remédio durante os ciclos... e nunca teve sensibilidade nos peitos e diz nunca ter problemas com a libido e essas coisas

diz ele sempre respeitar as dosagens, nunca exagerar... e ta sempre tomando o tribullus terrestris, todo mês, já é de costume ele ta sempre tomando

como ele diz: não é nenhuma substância milagrosa, que vai te dar força, músculo, ou qualquer outra coisa, ele conta como se fosse uma substância pra te dar uma 'qualidade de vida'

será que o tribullus terrestris no caso dele influencia ou é questão de genética/tendência ele nunca ter problemas com ginecomastia e libido

as drogas que tenho conhecimento que ele toma é durateston, deposteron, hemogenin, stanozolol e raramente umas decas

Postado

Genética influencia bastante. Porem nunca fazer TPC, sei não...

"ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO"

SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO:

NO CHICKENS!!

"POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO."

"PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!"

...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...

Postado

conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar...

faça a sua escolha

tribullus na minha opinião serve menos q whey

Postado

Fico puto com isso, meu primo usa durateston por anos, sempre tem estoque no porta luva e o fdpta nao tem nem indicio de gineco, nada de espinha, só um pouco de retençao, mas isso nem é tao ruim, nao aromatiza de forma alguma, cresce rasgado...

Ja eu.... tomei 1 dura por semana, na segunda semana o caroço ja me aparece, rosto incha, definiçao fica nula.

Postado

conheço MUITA gente que cicla sem fazer tpc, e não eh gente pequena não, porém muitos desses tbm tiveram problemas durante e depois do ciclo com sensibilidade, libido, broxar na hora H, ficar desregulado por um bom tempo depois do ciclo, engordar...

faça a sua escolha

tribullus na minha opinião serve menos q whey

Errado, Tribulus não serve para nada.

Postado

Errado, Tribulus não serve para nada.

Eh eu nao queria dizer issu mas ja q tu disse ausauashuhasusa nao serve pra nada mesmo [2]

Postado

Ginecomastia pode ser que ele não tenha tendência mas em relação ao uso de TPC, é lógico que se ele não fizer o uso de Tamoxifeno após o ciclo ele vai perder boa parte do que conquistou, é impossível ele sair de um ciclo e seu eixo se manter intacto sem o uso de uma terapia logo após o ciclo.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.