Ir para conteúdo

Efedrina + Deposteron (Cipionato De Testosterona) Riscos...

Posts Recomendados

Postado (editado)

To fazendo 2 semaninhas tomando efedrina, e dando uma secada, já dei uma melhora no abdomen na primeira semana

vou fazer um 'ciclo' com deposteron... to com elas aqui e tava afim de começar aplicar amanhã

sabem dizer se há riscos em tomar efedrina (franol) aplicando deposteron?

EDITADO:

comecei a tomar o deposteron na segunda-feira, tomarei segunda e quinta por 3 semanas

na quarta semana passando a tomar o deposteron + stanozolol por mais 3 semanas

ai terminando as 6 semanas de deposteron e continuando mais uns dias ae com o stanozolol

ah pergunta é: sempre ouvia pessoal falando de dor na regiao aplicada, musculo inflamar um pouco, essas coisas

apliquei o deposteron (2ml) no gluteo, nem senti a agulha entrando direito, DOR NENHUMA durante a aplicação, nem horas depois, nem no outro dia... tudo bem normal, como se nem tivesse tomado uma injeção

isso varia de pessoa pra pessoa? ou as dores podem ter a ver com uma aplicação incorreta?

quem vai estar aplicando pra mim é uma amiga enfermeira

o stanazolol landerlan 30ml, tem boate de dores? como é em relaçao ao deposteron?

Editado por johnerlacher
Postado

acho que não cara, mais nao vejo o porque de usar cipio junto com efedra sendo que efedra seria um droga de corte, e a cipio uma droga pra ganhar volume...

eu usaria propionto em vez de cipionato

Postado (editado)

acho que não cara, mais nao vejo o porque de usar cipio junto com efedra sendo que efedra seria um droga de corte, e a cipio uma droga pra ganhar volume...

eu usaria propionto em vez de cipionato

mas a efedra é só duas semanas, pra dar uma secadinha no abdomem...

eu ia tomar o deposteron só depois, porem o cara ja me arrumou esse final de semana, ai ja queria começar amanha

vou tomar cipionato em vez do propionato pois o cara pega mais fácil na farmacia, e me passa super barato

Editado por johnerlacher

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...