Postado 15/10/2008 às 23:43 10/15, 2008 Bom galera ! A parada é a seguinte .. esses dias agora minha tia vai viaja pra Argentina , meus suplementos estão acabando e logo terei q recompra-los... alguem ai faiz ideia ce lá os suplementos tem preços mais acessiveis ??! vlww pela atenção !! " CCAA , é assim que se fala " Arnold Schwarzenegger
Postado 15/10/2008 às 23:56 10/15, 2008 Bom galera ! A parada é a seguinte .. esses dias agora minha tia vai viaja pra Argentina , meus suplementos estão acabando e logo terei q recompra-los... alguem ai faiz ideia ce lá os suplementos tem preços mais acessiveis ??! vlww pela atenção !! Amigão, vale a pena com certeza. A Argentina está aceitando até real nas lojas pois a moeda deles está fraca frente a nossa. Só tem que achar uma loja recomendável. Faça a lista e vai fundo. Grillo
Postado 16/10/2008 às 00:39 10/16, 2008 Só aproveitando o tópico, hoje recebi um e-mail informativo sobre a promoção no site da prozis (portugal), todos os produtos da optimum nutrition em promoção. https://www.prozis.com/index.php?manufactur...mpaign=13102008 Mais não recomendo comprar agora, pois o dolar ta matante! ;[ Post apenas informativo. Patrick Carvalho - Web Design - Soluções Web. www.patrickcarvalho.com.br
Crie uma conta ou entre para comentar