Postado 15/10/2008 às 14:03 10/15, 2008 Em base o topico do Pengo "Como Dividir O Treino" eu axei muito bem explicado para todos soh que eu tenho umas duvidas em relaçao ao treino ABCD Treino para aluno intermediário ABCD - Folga Quarta feira A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps eu andei pensando aki no meu caso eu faça 2 aparelhos para trapezio Remada alta , Encolhimento entao quando eu trneho peito e ombro na segunda na terça fazendo costas com trapezio na remada alta eu sinto trabalhar bem o meu ombro.. meu medo eh que isso cause over poderia acontecer isso?? eu pensei aqui... A-Costas Abdomen B-Peito, Ombro Folga C-Coxas panturrilhas e trapezio D-Biceps Triceps Abdomen aque acham dissu?? qual dos 2 ficam melhor?e MAIS isolado possivel um musculo do seu sinergista! aguardo resposta abraço a todos!
Postado 15/10/2008 às 14:15 10/15, 2008 mais tem hora q n da pra isolar totalmente o msuculo, ne não? "O impossivel só existe no vocabulário dos fracos"
Postado 15/10/2008 às 14:19 10/15, 2008 EU FARIA A=PEITO TRICEPS B=PERNA PANTURILHA FOLGA C= COSTA BICPS D= TRAPEZIO OMBRO ANTEBRAÇO COM MUITA INTEENSIDADE E POUCO VOLUME
Postado 15/10/2008 às 14:29 10/15, 2008 Autor Nam esse treino que vc faria eh bom!! soh que para iniciantes rapaz! pq ja foi provado que trabalhar peito com triceps e costas com biceps nao da um resultado execelente no biceps e no triceps pq eles ja sao sinergistas intaum trabalahndo eles apos os alvos eles vao ficar mais cansados e o rendimento vai ser BEM menos doque trabalhar eles como sinergistas e depois soh eles isolados de tudo saco? abraço!!
Postado 15/10/2008 às 14:39 10/15, 2008 Autor mais tem hora q n da pra isolar totalmente o msuculo, ne não? o se da! a melhor coisa eh isolar o alvo do sinergista para obter melhor resultados
Crie uma conta ou entre para comentar