Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultados Do Ciclo...


Posts Recomendados

E aí galera...Há uns dias ( 9 de outubro) postei un tópico pedindo informaçoes sobre un ciclo( dianabol+estanozolol+ boldenona) q já havia começado. Parece q ninguém quis dar sua opiniao...hehe.Isso ficou muito óbvio.

Enfim; ontem fez uma semana q comecei e resolvi q apartir de hj vou relatar neste tópico os resultados e a evoluçao do treino. Só pra fins de estatistica.


Ñ sei se é um efeito psicológico mas tenho tido muito mais disposiçao para fazer os exercícios. Ñ notei um incremento de força mas sim da resistências nos treinos. Estou aproveitando essa etapa para esticar as minhas super-séries, fazendo dois exercícios seguidos con séries de 15 repetiçoes (exercícios complexos, sempre depois de começar o treino com um exercício básico com carga elevada).


Sempre qdo termino o treino estou muito "inchado" mais doq o de costume.

Ainda ñ há nenhum ganho de volume constatado nas medidas, mas aumentei 1 kilo de peso corporal.


Estou me alimentando muito bem, assim como suplementando tbm...$$$...


Estou orinando muito, mas acho q é normal, já q aumentei muito a ingesta de água.


Ñ estou tendo sintomas androgenicos como: irritaçao, sudoraçao excessiva, acne, etc..(ainda, e tomara q ñ venham)hehe.

vou esperar mais uma semana, daí posto mais alguns dados.

Dêem uma olhada na configuraçao do CICLO:

1ª até 4ª SEM: Dianabol oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Estano oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Boldenona injetavel (250mg/sem)

5ª semana suspendo o Dbol mas continuo com Estano e Boldenona.

6ª, 7ª e 8ª semana : Dianabol oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Estano oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Boldenona injetavel (250mg/sem, menos na 8ª)

TAMOXIFENO DURANTE TODO O CICLO.

ESTOU TENTANDO ENCONTRAR CLOMID PARA O PÒS CICLO

Valeu galera...até daqui uma semana.Tomara q eu tenha bons resultados pra mostrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

c vale um comentario agora.

eu teria feito

sem 1 a 4 50mg d dbol tdo dia

sem 1 a 10 500mg de bold /semana

sem 5 a 10 100mg stano dsdn

se vale como referencia

to entrando na terceira semana do meu ciclo....aumentei 5kg, e em media aumentei 30% nas cargas. (ciclo 200 propi dsn e 150 mg trembo dsdn). nao faço ideia se o BF aumentou. Da impressao q a pele ta mais fina, tvz pela trembo. Mas ainda to achando esses ganhos baixos.

dpois vou por um relato tb

no mais...da uma avaliada se nao eh o caso d aumentar essas doses...dbol, nunca ouvi ninguem dizer q tomou menos d 30mg /dia

bold...nunca usei, mas dizem q começa fazer efeito no final de ciclos longos..10 a 12 sem.

abs e boa sorte com o ciclo

bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo pouco q eu conheço acredito q a dose de stan está um pouco baixa e que não deve pausar nos FDS....

li em um artigo que para homens, calcula-se uma dosagem entre 0,5 e 1,5 mg/Kg corporeo... tente pelo menos usar essa base minima de 0.5.... pro meu peso dá 35mg (0.7ml)....

Vc tem razao...NAO SE PARA uso de drogas pq eh fds...ou pq nao vai treinar no dia.

dv-se respeitar a MV das drogas, sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera...Há uns dias ( 9 de outubro) postei un tópico pedindo informaçoes sobre un ciclo( dianabol+estanozolol+ boldenona) q já havia começado. Parece q ninguém quis dar sua opiniao...hehe.Isso ficou muito óbvio.

Enfim; ontem fez uma semana q comecei e resolvi q apartir de hj vou relatar neste tópico os resultados e a evoluçao do treino. Só pra fins de estatistica.


Ñ sei se é um efeito psicológico mas tenho tido muito mais disposiçao para fazer os exercícios. Ñ notei um incremento de força mas sim da resistências nos treinos. Estou aproveitando essa etapa para esticar as minhas super-séries, fazendo dois exercícios seguidos con séries de 15 repetiçoes (exercícios complexos, sempre depois de começar o treino com um exercício básico com carga elevada).


Sempre qdo termino o treino estou muito "inchado" mais doq o de costume.

Ainda ñ há nenhum ganho de volume constatado nas medidas, mas aumentei 1 kilo de peso corporal.


Estou me alimentando muito bem, assim como suplementando tbm...$$$...


Estou orinando muito, mas acho q é normal, já q aumentei muito a ingesta de água.


Ñ estou tendo sintomas androgenicos como: irritaçao, sudoraçao excessiva, acne, etc..(ainda, e tomara q ñ venham)hehe.

vou esperar mais uma semana, daí posto mais alguns dados.

Dêem uma olhada na configuraçao do CICLO:

1ª até 4ª SEM: Dianabol oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Estano oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Boldenona injetavel (250mg/sem)

5ª semana suspendo o Dbol mas continuo com Estano e Boldenona.

6ª, 7ª e 8ª semana : Dianabol oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Estano oral (20mg/dia, descanso sab e dom) + Boldenona injetavel (250mg/sem, menos na 8ª)

TAMOXIFENO DURANTE TODO O CICLO.

ESTOU TENTANDO ENCONTRAR CLOMID PARA O PÒS CICLO

Valeu galera...até daqui uma semana.Tomara q eu tenha bons resultados pra mostrar.

nao eskece d beber no minimo 4 L de agua por dia...se puder mais, melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, valeu pelas dicas...

Estou terminando a segunda semana do ciclo.

Estive pesquisando um pouco mais, e vi q realmente ñ devo suspender nos fds.

Qto a dosagem, vi q por ser meu primeiro ciclo, 20 mg diarios é suficiente.

Além do mais estou gostando dos resultados, q já sao mais visíveis.

Minha semana de treino foi muito proveitosa.

Ganhei 3 kilos nessas duas semanas, meus musculos se vêem mais compactos e firmes, além do ganho de "um centimetro" no diametro dos braços(43 cm frio).

No ultimo treino de braço, ontem, fiz uma combinaçao de antagonistas: Biceps e triceps, recomendada pelo meu Personal. Foi impressionante o volume q alcançaram meus braços, nunca tinha me senetido tao bem treinando. Logo após o treino medi o diametro q marcou 45 cm(quente). Podia sentir o tempo todo o contato dos tríceps com os dorsais. Q sensaçao boa!

No treino de costas tbm fiquei muito satisfeito. "Ñ tinha peso pra mim no puley" hehe. Tinha força e disposiçao q nunca imaginei ter (eu treino ha tres anos).

Minha semana foi muito entusiasmante.Treinei muito, comi muito e suplementei tbm.

Tenho suado muito durante a noite. Ñ tenho visto sinais de retençao hidrica, muito pelo contarrio, vejo meus músculos com uma aparencia muito mais compacta.( no final do ciclo vou postar umas fotos de comparaçao, tipo antes e depois...hehe)

Meu personal disse q a partir de segunda-feira vamos começar com um treino diferenciado para aproveitar essa disposiçao. Fazendo dois musculos por dia, ou seja, vou malhar cada um duas x por semana.Detalhe...eu faço series de 15 repetiçoes.Vamos ver noq vai dar...

Estou esperando ancioso os resultados da Boldenona, q devem começar a aparecer semana q vem, segundo meus cálculos.

Ahh, já encontrei o Clomid.

Blz entao...Isso foi tudo por essa semana. Peço q me digam oq estao achando dos resultados...Desde já agradeço.

Volto em uma semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...