Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Montando Ciclo Hemogenin + Durateston


combotricks

Posts Recomendados

Publicidade

cara ... tem certeza que vc sabe o que voce quer?

no sei objetivo esta - ganho de força...

voce é uma franga, treina a 3 meses, não sabe o que é BF e quer fazer um ciclo mandando hemogenin todos os dias.

Primeiro, esquece que se fosse ficar forte com 1 ciclo todo mundo seria forte no mundo... cara seguinte... para de fazer academia, vai jogar bola, fazer natação sei lá... ou aprende a fazer a academia corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... tem certeza que vc sabe o que voce quer?

no sei objetivo esta - ganho de força...

voce é uma franga, treina a 3 meses, não sabe o que é BF e quer fazer um ciclo mandando hemogenin todos os dias.

Primeiro, esquece que se fosse ficar forte com 1 ciclo todo mundo seria forte no mundo... cara seguinte... para de fazer academia, vai jogar bola, fazer natação sei lá... ou aprende a fazer a academia corretamente.

Qual é o problema do cara mandar hemogenim todo dia ? Você queria para ele mandar uma vez na semana ? Se ele não mandar todo dia não estará respeitando a MV da droga, melhor dizendo se ele não mandar de 12h em 12h ele não estará respeitando a MV da droga, tem gente que diz que é até menos de 12h...

EDIT: Vamos ter mais humildade galera, ainda mais se você não tiver nem conhecimento o suficiente para sair por ai esculachando os outros.

Abraços paz e luz.

Editado por rafajaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...