Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Quero Sugestões =D


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

deltoide ta monstro... a parte da frente do ombro ta legal.... so pegar mais pesado pra malhar perna rsrs, eu falo isso pra vc e serve pra mim tbm kkkkkkkkkkkkkk

AHHHhh Perninhas de saracura né! Eu to ligado. Então, eu rompi o ligamento cruzado a uns 2 anos e ai fiquei treinando pernas igual uma mariquinha. Mas faz uns 4 meses que eu já to pegando pesado e deu uma boa melhorada, mas acho que vai demorar um ano ainda pra acompanhar o resto do corpo.

Isto que melhorouuu muito! Imagina como era antes =D

Valeu pela dica galera.

Força pra nós!

Manda pars mim tb onde vc compro

E sua dieta ta boa? Arrisca comer mais msm q aumente o bf e agua a vontade e tem as fotos do antes?

Bons ganhos e acompanhando

Dieta ta em torno de 4000kcal. Entretanto baseada em carbos de baixo indice glicêmico e carnes magras (pouco sal). To comendo muiito e o bf não aumenta de jeito nenhum. Não estou preocupado com BF fiz uma dieta para ganhar 3,5 kg de musculos e 500g de gordura (funcionaria assim se estivesse limpo) entretanto peguei 2,7kg de musculos somente e ainda perdi gordura. Estou impressionado. Na verdade este foi o efeito que mais gostei no M-drol o metabolismo vai nas alturas é uma droga que pode causar uma transformação corporal gigantesca. Para terem uma ideia meu TMB fazendo cardios é de 3000kcal. Eu NÃO estou fazendo cardios e comendo 4000kcal e o BF danado caiu. Essa droguinha é paulada. Ontem comecei com 3 comprimidos por dia vou manter assim até o final (faltam 7 dias) vou relatando aqui caso algo aconteça. Ontem treinei pernas com 200kg no leg press =D oh yeah pra mim isso é um absurdo. As pernas ficaram gigantes =D (pra mim obvio)Hoje vou de costas e biceps to fazendo terra com 100kg e a barrinha ta envergando delicia! Tenho foto do antes mas não da mesma pose. A unica diferença visivel foi no peitoral, trapezio e pernas (sim, antes era pior!).

Editado por Tomelirola
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manda para mim por mp ,onde vc comprou eu so tenho 1 que comprei no eua , to querendo estocar ...rs

bons ganhos e abs

PS. E oque vc vai fazer com jacked e creatina ja decidiu? Eu estou pensando em acabar com 1 jacked e tomar creatina antes de tomar o m-drol e assm que acabar o m-drol mas jacked no tpc , chegar no m-drol bufando ja... eu ja estou com tudo comprado so estou voltando a pegar ritmo pq eu tinha meio q parado de malhar por 3 meses ia as vezes na academia pois estava fazendo intercambio , mas por outro lado foi bom voltei carregado de suplemento ...rs

Teria como mandar sua dieta? de 4kcal?

Editado por Diegu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao manda para mim por mp ,onde vc comprou eu so tenho 1 que comprei no eua , to querendo estocar ...rs

bons ganhos e abs

PS. E oque vc vai fazer com jacked e creatina ja decidiu? Eu estou pensando em acabar com 1 jacked e tomar creatina antes de tomar o m-drol e assm que acabar o m-drol mas jacked no tpc , chegar no m-drol bufando ja... eu ja estou com tudo comprado so estou voltando a pegar ritmo pq eu tinha meio q parado de malhar por 3 meses ia as vezes na academia pois estava fazendo intercambio , mas por outro lado foi bom voltei carregado de suplemento ...rs

Teria como mandar sua dieta? de 4kcal?

Te mando por MP.

Vou tomar o jack e a creatina na TPC. Se eu fosse vc faria o mesmo. Procure sobre priming que é uma preparação para começar um ciclo assim o ciclo começa arrebentando de fato. E espera um pouquinho para tomar o m-drol faz um mes ou 2 de academia na manha para seus musculos se readaptarem. M-drol da uma força imensa e é perigoso alguma lesão.

Minha dieta é basicamente aquela que está no meu diário de treino, apenas em maior quantidade. Dá uma conferida lá. O link ta na assinatura. Sim to comendo 4000kcal. Minha dieta normal para hipertrofia é de 3000. Coloquei 1000 em cima pra garantir que não ia faltar energia =D

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...