Postado 22/03/2011 às 22:22 03/22, 2011 É o seguinte, eu estou com stano e propionato de testosterona, ambos manipulados (sei q muitos aqui, tem preconceitos com manipulados, mas eu consegui em um esquema bom, e a pessoa é de muita confiança). Minhas mdedidas: Idade: 22 anos Altura: 175 cm Peso: 70 kg Braço: D 37cm / E 36 cm Peito: 100 cm BF: 13% Ja fiz um ciclo a 2 anos atras, de dura x deca, e obtive bons resultados. Preciso da ajuda de voces pra montar o ciclo, estou com 60 capsulas de cada, sendo 30 mg cada uma. E a TPC, melhor fazer SERMS ? Obrigado.
Postado 23/03/2011 às 14:05 03/23, 2011 É o seguinte, eu estou com stano e propionato de testosterona, ambos manipulados (sei q muitos aqui, tem preconceitos com manipulados, mas eu consegui em um esquema bom, e a pessoa é de muita confiança). Minhas mdedidas: Idade: 22 anos Altura: 175 cm Peso: 70 kg Braço: D 37cm / E 36 cm Peito: 100 cm BF: 13% Ja fiz um ciclo a 2 anos atras, de dura x deca, e obtive bons resultados. Preciso da ajuda de voces pra montar o ciclo, estou com 60 capsulas de cada, sendo 30 mg cada uma. E a TPC, melhor fazer SERMS ? Obrigado. Cara, proprionato em caps??? eu lembro de um que um laboratorio frabicava, mas que pararam, pois é muito toxico e nao vale a pena. Isso ai deve ser farinha. Suplementação atual: Whey, Albumina, BCAA em pó, multivitaminico, malto
Crie uma conta ou entre para comentar