Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontro Em Curitiba - Pizza + Balada

Ney Felipe

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte. A idéia surgiu de uma conversa minha e do Mateus.

A idéia inicial era fecharmos uma academia num fds e quebrar tudo. Treiinar só agente do forum, fazer camisetinhas de um encontro e tal e depois ir pra uma pizzaria (no pós solido claro rsrs) e depois uma night !

No entanto, por hora , acho que podemos ir reto pra pizzaria.

O encontro seria aqui em Curitiba. Podemos marcar inclusive, agora me surgiu na cabeça, pra abril depois do campeonato do Andrezão, até lá da pra todo mundo se planejar , a galera de fora guardar a grana que precisa, enfim.

O que voces acham ?

A idéia é ir prum Joe Banana´s que tem rodizio de massa, pizza e batata suiça , descer o cacete la e depois ir pra uma balada e todo mundo abraçar todo mundo e dizer "manoo te considero pra caral..."

To dando a sugestao. O draggo me escreveu ja dizendo que é louco pra vir. Agente arrasta o craw a tapa da casa dele se ele fizer c.. doce..o André nao tem o que falar. Vai comer pizza com agente e pronto.

E ai ?

Abração,

Ney

• Respostas 202
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pô, idéia massa hein, imagina a gangue do hipertrofia com camisetas personalizadas do fórum, é de dar medo!

uehauiheauiheuihauehauiheuahuehaea

Se eu tivesse grana pelomenos pra comprar o meu whey de cada dia, mas tá ruin =(

Mas é uma ótima idéia :D

Postado

HAUHUHAUAHUAHUAHUAHAUHAUHUAHUAH

po Ney marca isso pra depois de julho , ate la ja vai da pra eu faze um ciclo monstro e chega com um pump de super set de biceps + tricep ahuahauhauahuaua

eu fico ate imagindando, uns 50 nego tudo marombado , retardado da cabeca(no bom sentido) , comendo feito igual loco e levando o restaurante a falencia

dai dps a galera sai em comboi apezao e vai pra balada mais proxima e ja vai gritando, urrando e a galea ja percebe os gritos a pelo menos 2km de distanci :lol:

dai a balda ja vai fica pequena negaiada tudo de regata com pump monstro de rosca concentrada+ triceps coice, galera pulando que nem loco ahauhauahuaauhuah

e claro, depois da balada galera cola la no carrinho de laches e acaba com o estoque de carne, frango e ovo do maluco ahuahauhauhauaha

ia ser MUITO TOP mesmo kkkkkkkkk

ps: junto com a camisa, ja entrega uns comprimidos de enzicoba pra EXXXXXXXPLODI de come no restaurante

Postado

muito boa essa ideia de confraternização...imagina vc vendo o Andre e o Ney dialogando sobre dietas, treinos e afins e ainda mandando pizza pra dentro...hehhe....palestra com coffeebrak incluso....e poderiamos aproveitar o camp q o Andre vai participar e comemorar o titulo junto... :D

Postado

Opa...Apesar de acompanhar o forum mais em off, eu até topo um encontro destes....

Ir ao champs e depois cair na pizzaria seria uma boa..

Há-braços..

Postado

Sim ,exatamente. Sair do campeonato e ir reto pro Joe banana´s.

André- Faremos em maio então irmao.

Quanto ao que voce me pediu do carbo hoje na loja eu quero falar com voce. Eu sei o que aconteceu. Estava discutindo com o Mateus e ele falou algo bem interessante , só que na hora , naquele momento ali eu meio que nao consigo falar (viajar) demais ok ?

Galera..seguinte...vamos pensar assim.

Nao tem que esperar ciclo de fulano ou ciclano. Agente quer a galera pelo que a galera é nao pelas medidas de biceps , etc.

To falando isso porque pode ter gente com 34 de braço contraído que nao virá pq pensa que tem q ser monstro.

Monstro mesmo só vai ter o André . Principalmente no sentido de espírito e humildade.

Acho bacana agente pensar em destruir , quebrar tudo mas sem essa coisa de corpo por favor.

Queria que, se possivel, o pessoal respondesse como o André:

- To dentro!

algo mais objetivo..

Até agora , ja ta eu , o andre, o mateus e o kossako? só ?

rsrs

abraço a todos

Postado

e onde vao durmir? :lol:

Pra que durmir cara???????? Pessoal de fora vai direto pra rodoviária depois da night...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

Eu teria prazer de alojar todo mundo aqui na minha casa, afinal mora eu e o mateus, vai ter quue dormir entre os baldes de whey. pena que nao caberia td mundo ... mas aqui voce pega um hotel bom tipo o formule one por 75,00 a diaria.

abraço

Pra que durmir cara???????? Pessoal de fora vai direto pra rodoviária depois da night...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

voce se atreva a nao comparecer! cascavel é aqui do lado! rsrssr

Postado (editado)

to pançudo mas vou assim mesmo..hauheuaheuahea

zuera... eu animo hein!

agenda o dia certo e to dentro.

Viagem longa, porém dá-se um jeito. Sou de Franca(SP) e moro em Barretos(SP)...terra do peão, conhecem?

Editado por tuliodibao
Postado

Eu teria prazer de alojar todo mundo aqui na minha casa, afinal mora eu e o mateus, vai ter quue dormir entre os baldes de whey. pena que nao caberia td mundo ... mas aqui voce pega um hotel bom tipo o formule one por 75,00 a diaria.

abraço

voce se atreva a nao comparecer! cascavel é aqui do lado! rsrssr

A idéia é boa mesmo, mas eu tenho concurso bem nesse domingo, mas quem sabe pro segundo encontro tô lá hehehe...

Postado

se minha mae deixasse eu juro que iria ! EAUEAHEAUEAAEHAHEAH

se bem que se fosse ir mesmo pra balada, ela com certeza iria ser +18 eu ia fica só na pizza :S, embora eu tenha cara de um senhor de familia de 22 anos tenho apenas 17 =P

quem sabe na proxima ne? =x

Postado

kkkkkkkkkkk tbm sou do sudeste, mas estou um pouquinho mais perto... sou do interior de sampa

po Ney vo ve aqui cara, pq eu tenho um primo ai em curtiba e com essas promocoes malucas das linhas aereas, ate da pra acha alguma coisa com um preco legal :)

Postado

Legal Ney, eu vou fácil com meus 34,5 de braço,que quem sabe chegará a 37, hahahahha.

Só depende da agenda da facu, TCC e trampo, mas se tive disponibilidade vo aí conhece a galera com certeza, tenta defini uma data pro pessoal se programa.

Abraço

Postado

kkkkkkkkkkk tbm sou do sudeste, mas estou um pouquinho mais perto... sou do interior de sampa

po Ney vo ve aqui cara, pq eu tenho um primo ai em curtiba e com essas promocoes malucas das linhas aereas, ate da pra acha alguma coisa com um preco legal :)

exato...na webjet por exemplo, comprando antecipado POA-Curitiba sai por R$ 79,80...

eu só vou se o supercraw for...kkkkkkkkkkk...tô zuando, mas se ele fosse eu sou capazz de aparecer hein...

:D

Postado

Quém de sampa se abilita em alugar uma van ? Eu topo !

ooooooooooou pode ser com o meu carro...mas nao tenho carta...Poderiamos ir em 5 também. Quem topa ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...