Postado 22/03/2011 às 14:05 03/22, 2011 Bom dia a todos. Queria tirar algumas dúvidas. À duas semanas comecei com o Lipo 6 Black. Estou gostando muito do resultado. Na primeira semana obtive resultados visíveis. Quero baixar meu BF pra quando tomar o MDrol não ficar com gorduras aparentes. Minhas medidas são: Idade 22 Altura 1,73 Peso 75,3 (antes de começar o Lipo 6) BF 18,7 (antes de começar o lipo 6) Queria então ver se conseguia baixar o percentual de gordura corporal para 14, para então ciclar com o PH. Depois pretendo fazer o TPC com Tribullus, Jack 3D, e caso aconteça a sensibilidade com o Aí vão minhas dúvidas: Posso iniciar o ciclo do PH ainda tomando o Queimador, ou seria exigir muito do meu corpo? Tenho medo de não perder o suficiente de gordura e aumentar musculos encima da mesma, e então ficar meio "redondo". É verdade que o mdrol ajuda a emagrecer, devido à testosterona? É melhor fazer o ciclo de 3 ou de 4 semanas. Meu objetivo primeiro era ver se conseguia baixar 4 ou 5 kg, para depois ciclar, mas não estou conseguindo baixar o peso, pois ao mesmo tempo ganhei massa magra, tanto que o braço está mais definido e a barriga não tão a mostra. O que vocês indicam? Tomar o ph junto com o Lipo6Black, pelo menos nessas ultimas 2 semanas? Será se não vou engordar com o Ph. Ou aumentar o BF novamente? Estão aí minhas dúvidas. Agradeço desde já a ajuda. Pq tá difícil olhar pra aquele potinho branco com azul. vontade de começar! kkkkk agradeço a todos.
Postado 22/03/2011 às 14:59 03/22, 2011 cara.. ta faltando pesquisa e boa vontade.. estrutura do mdrol eh 1-2-2, tres semanas, resultados da 4 sao dispensaveis.. sua tpc nao tem tamox ? tomar ph nao significa engordar, TUDO depende da sua dieta.. Comer comer... comer comer... comer para poder crescer.. !.
Postado 23/03/2011 às 13:36 03/23, 2011 Autor vou pôr sim o TAMOX, junto com o TT e um Jack3d na tpc. esqueci de postar, e caso tenha alguma sensibilidade, o Dostinex. acho que vou iniciar na segunda. junto com o restante do Lipo6B. o que você acha? não vai sobrecarregar nada%% agrade;o desde j[a. vai ser a ultima semana do lipo6, entao esta ai minha duvida..
Postado 23/03/2011 às 14:40 03/23, 2011 nçao tome juntos,vai forçar figado,não é legal... termine o lipo e seque td q tem q secar... depois mande o ph p/crescer c/qualidade,boa dieta e mantenha aerobios... tome pelo menos 5 l d'água/dia e a tpc completa pós ciclo, tribulus,silimarina p/figado e tamoxifeno Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 23/03/2011 às 22:18 03/23, 2011 chacal ja falo tudo mas EU mandaria primeiro o PH pra crescer/engordar tudo q tiver q fazer e depois de uns 2 meses pelo menos entraria com o lipo 6 SE precisar mas o contrario tbm nao tem erro, apenas uma questao de escolha apenas matenha um tempo de 3 meses +- entre os dois Propaganda não autorizada.
Postado 24/03/2011 às 12:18 03/24, 2011 Autor muito obrigado pelas dicas. vou terminar o lipo, caprichar nessas ultimas semanas no aeróbico, para ver se seco. e só depois vou começar o mdrol. percebi que o meu BF baixou muito. quando terminar vou por as medidas novamente, antes de começar o ph. vou continuar com a dieta. fiz um tempo atrás com um nutricionista desportivo. a base de proteina. não muito diferente das postadas aqui no forum. so me resta uma dúvida.. as concentrações dos medicamentos da tpc TT - 1500 mg/dia Tamox - 40mg/dia Silimarina - ? por 30 dias todos está correta? por favor. agradeço desde já. abraços
Postado 24/03/2011 às 14:09 03/24, 2011 tamoxifenoo inicia 10-20mg tribulus 2000mg 6semanas pós ciclo c/silimarina 3caps/dia pos ciclo Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Crie uma conta ou entre para comentar