Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Do Antebraço

IsNaiTeR

Posts Recomendados

Postado

Com os anos eu percebi que meu antebraço é relativamente maior que a média. Medi a pouco e são cerca de 30cm da ponta do meu cotovelo até meu punho.

Bom, indo direto ao assunto, eu percebi que isso dificulta de uma forma considerável a maioria dos meus exercícios que envolvem o mesmo.

Minha dúvida é, isso pode vir a prejudicar meu treino?

Postado

Você é muito baixo mano? Eu medi o meu aqui e também deu 30cm.. Tenho 1,72m

O que pode acontecer de uma forma quase imperceptível é os pesos de biceps e ombro parecerem mais pesados e os de triceps parecerem mais leves, por causa do torque. Mas não creio que seja possível sentir muito essa diferença..

Como assim dificulta os exercicios?

Postado (editado)

também sou assim cara ja estava pensando e criar um tópico nunca peguei altas cargas para bíceps e no supino parece que demora ate aquela barra subir eu tenho 30,5 de antebraço ate o punho e 31 cm de espessura e parece que e muito menor. o mesmo acontece com a canela mais comprida do que o normal. vocês tem grandes traços de endormorfo ?

Editado por soares02
Postado

mano, o meu ante-braço( se não medi errado) tem 27 cm de comprimento e 32 de espessura, tenho 1,77m de altura. Mas não sei pq tenho mais facilidade em aumentar os pesos nos exercícios de bíceps e peito, aliás meu tríceps é fraco :/. Mas até onde eu sei não interfere em nada, mas vai demorar mais pra ''parecer maior'' por conta do tamanho do mesmo, mas o jeito é treinar bem o ante-braço pra melhorar essa situação.

vlw :)

Postado

Normal cara, 1.75 e 31cm de comprimento, por ser maior aparenta ser mais fino, mas creio que não interfira tanto nos exercícios. unico incômodo que tive com isso foi quando não aguentava fazer rosca direta que meu antebraço explodia, mas depois de um tempo fortalecendo ficou tranquilo e nunca mais voltou =)

Postado

sempre achei o tamanho dos meus braços maior que o normal, sempre comparo com algumas pessoas e é bem maior, não só o antebraço mas o biceps também.

Postado (editado)

Opa, desculpem a demora pra responder.

Tenho 1,82 de altura, e ao que parece não sou o único aqui meio desconfiado com o tamanho do antebraço. hehe

Bom, das pessoas que eu conheço todas tem o antebraço bem menor que o meu, eu até considero isso um pouco feio, tanto que eu tenho dado uma caprichada nos exercícios de antebraço pra ele dar uma engrossada e ficar mais proporcional, porque perto do punho ele fica bem fino.

E sobre a dificuldade, é que eu preciso (aparentemente pelo menos) bem mais esforço pra erguer um determinado peso do que outra pessoa com antebraço menor.

#edit

Peguei uma foto minha que pudessem ver o braço em questão, sou o 1o da esquerda.

2nw1ym9.jpg

Editado por IsNaiTeR
Postado (editado)

to vendo nada de anormale.... só o catabolico na mão... kkkk

esse catabolico graças a Deus eu nunca gostei.kkkkkk :lol:mas voltando ao topico o antebraço ta normal mesmo inclusive está proporcional ao seu braço.

Editado por gabrielwhey
Postado

HAHAHAHA :D

Graças a Deus eu também não gosto, tava tomando só pra não sair no prejuízo $! hehe

O problema na verdade é o tamanho dele, a questão da finura com o tempo eu resolvo. hehe

Postado

a unica coisa estranha q eu vi foi o lek de verde com cara de demonio ...

kk eu ri .

gostei da morena da direita hein sfdldjadkf

@Topic

não achei nada desproporcional o tamanho do antebraço .. é neura cara

abraços

Postado

unica coisa que nao gostei na foto foi essa morena da ponta direita nao estar aqui do meu lado....

AUOHAHAUOHAU

Cara tenho 1,90 e 33 cm de ante braço... E ele é fino pra cacete tb nao engrossa nem fudendo... por iso eu so uso blusa M ou G que seja de forma curta, pq se usar GG que seria o ideal pro meu tamanho as blusas iam tapar o biceps todo e nego ia olhar o ante braço e falar CARALHO O MOLEQUE DEVE TER 30 CM DEBRAÇO E 12 DE ANTEBRAÇO uoaHDAOUHSUOASDUASUDHAU

Postado

Hmm, bom, ainda bem que é só neura minha. Eu realmente reparo no tamanho do antebraço da maioria das pessoas que eu vejo, e sempre acabo por ver que o meu é bem maior. Isso me deixou meio espiado.

Muito obrigado a todos pelas respostas. Agora é focar nos treinos pra deixar ele mais bonito. :3

:rolleyes:

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Eu tenho 1,84 e 34cm do cotovelo até o punho ... Já viram a merda né ... :axehead:

Editado por rubinho157
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

1,75 altura p/ uns 25 cm de antebraço. Será que tá meio curto?

Mas isso não tem muito a ver. É só treinar e se dedicar.

Editado por Mns

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...