Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamanho Do Antebraço


IsNaiTeR

Posts Recomendados

Com os anos eu percebi que meu antebraço é relativamente maior que a média. Medi a pouco e são cerca de 30cm da ponta do meu cotovelo até meu punho.

Bom, indo direto ao assunto, eu percebi que isso dificulta de uma forma considerável a maioria dos meus exercícios que envolvem o mesmo.

Minha dúvida é, isso pode vir a prejudicar meu treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você é muito baixo mano? Eu medi o meu aqui e também deu 30cm.. Tenho 1,72m

O que pode acontecer de uma forma quase imperceptível é os pesos de biceps e ombro parecerem mais pesados e os de triceps parecerem mais leves, por causa do torque. Mas não creio que seja possível sentir muito essa diferença..

Como assim dificulta os exercicios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também sou assim cara ja estava pensando e criar um tópico nunca peguei altas cargas para bíceps e no supino parece que demora ate aquela barra subir eu tenho 30,5 de antebraço ate o punho e 31 cm de espessura e parece que e muito menor. o mesmo acontece com a canela mais comprida do que o normal. vocês tem grandes traços de endormorfo ?

Editado por soares02
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano, o meu ante-braço( se não medi errado) tem 27 cm de comprimento e 32 de espessura, tenho 1,77m de altura. Mas não sei pq tenho mais facilidade em aumentar os pesos nos exercícios de bíceps e peito, aliás meu tríceps é fraco :/. Mas até onde eu sei não interfere em nada, mas vai demorar mais pra ''parecer maior'' por conta do tamanho do mesmo, mas o jeito é treinar bem o ante-braço pra melhorar essa situação.

vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal cara, 1.75 e 31cm de comprimento, por ser maior aparenta ser mais fino, mas creio que não interfira tanto nos exercícios. unico incômodo que tive com isso foi quando não aguentava fazer rosca direta que meu antebraço explodia, mas depois de um tempo fortalecendo ficou tranquilo e nunca mais voltou =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...