Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Duratestoland + Stanazoland (Oral)


Posts Recomendados

Acompanhando aqui brother!

Estou fazendo um ciclo parecido com o seu e estou na quarta semana...

1-8 dura 1ml terça e 1ml sexta

6-12 stan 1ml DSDN

Estou na quarta semana e já ganhei 4kg comecei com 83kg minha meta é chegar em 90kg.

Minha força aumentou em torno de 40% aumentei peso em tudo e não estou me sentindo cansado em nenhum treino.

Em relação ao caroço que deu no gluteo fica tranquilo tb dei esse caroço nos dois lados... estou fazendo auto-aplicação, mas com o tempo some.

E tb estou tomando tamox todos os dias 10mg.

Dica ai para o sua TPC manda Tribulus Terrestris é natural e ótimo para segurar seus ganhos.

Vai relatando ai!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

acompanhando...

vai mandar o stano TSD mesmo (incluindo sab e dom)?

e a tamox.. já teve que mandar alguma vez? ou ainda nao foi necessario?

e eu mandaria tamox na tpc junto com o clomid tambem.

e qual semana voce tá? ja ganhou quantos kg?

abraços

E aí parceiro gutoleh!

Vou mandar o Stano TSD sim, incluíndo sábado, domingos e feriados hehehe!

Tamoxifeno ainda não precisei tomar nenhuma vez, está lacrado!

Quanto a TPC vou sim tomar o Tamoxifeno junto ao Clomid.

Ontem fechei a 4ª semana, ou seja, estou caminhando para 5ª semana de aplicações.

E também ontem foi a primeira vez que me pesei depois do começo do ciclo, estava com 79Kg e agora estou com 83Kg :o

Abrass!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother!

Estou fazendo um ciclo parecido com o seu e estou na quarta semana...

1-8 dura 1ml terça e 1ml sexta

6-12 stan 1ml DSDN

Estou na quarta semana e já ganhei 4kg comecei com 83kg minha meta é chegar em 90kg.

Minha força aumentou em torno de 40% aumentei peso em tudo e não estou me sentindo cansado em nenhum treino.

Em relação ao caroço que deu no gluteo fica tranquilo tb dei esse caroço nos dois lados... estou fazendo auto-aplicação, mas com o tempo some.

E tb estou tomando tamox todos os dias 10mg.

Dica ai para o sua TPC manda Tribulus Terrestris é natural e ótimo para segurar seus ganhos.

Vai relatando ai!!!

Falaaa parceiro D&D!

Cara estão bem parecidos os cliclos mesmo, diferença nos dias de aplicação e que vc vai usar Stano injetável somente!

Eu também vou fazer Dura 1-8 e Stano 6-12 como recomendação de um parceiro daqui.

Até o ganho/tempo de ciclo é igual hehehe, também ganhei 4Kg até agora, me pesei ontem que foi o dia da 8ª aplicação.

Fico imaginando vc que se aplica cara, eu não tenho coragem NUNCA de fazer auto aplicação, até meu primeiro ciclo eu tinha um medo fora do normal de injeção e pra ser sincero eu perdi totalmente esse medo somente agora nesse ciclo kkkkkkk :lol:

Sobre os caroços, quando vc começar a aplicação de Stano DSDN vai ser tenso então hein! Eu optei pelo Stano oral por causa de vários fatores, e um deles é esse de ser furado direto hehehe, ainda mais eu que não sou amigo da agulha!

O meu tamofixeno ainda está lacrado, não senti sensibilidade no peito e por isso nem comecei a usá-lo.

Quanto ao Tribulus Terrestris já tinha passado isso na minha cabeça! Muita gente aqui diz que ele é apenas marketing, mas vou tomá-lo sim. Próxima vez que eu for ao Paraguay vou comprar algum por lá, uma vez dei uma pesquisada e tinha de várias marcas conceituadas lá dos EUA. Vou fazer um teste em algum deles :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a meia vida da dura eh de 15 dias, vc vai fazer 8 semanas de dura, o ideal seria ir até a 10 no max com o Stano, se vc for até a 12 vai ficar usando stano sem testo, alem de prolongar demais o ciclo na minha opinião.

Se vc quer mandar 6 semanas de Stano poderia fazer assim:

1-8 Dura

4-10 Stano ou 5-10 Stano se vc ja entrou na 4 semana.

Eh só uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, a meia vida da dura eh de 15 dias, vc vai fazer 8 semanas de dura, o ideal seria ir até a 10 no max com o Stano, se vc for até a 12 vai ficar usando stano sem testo, alem de prolongar demais o ciclo na minha opinião.

Se vc quer mandar 6 semanas de Stano poderia fazer assim:

1-8 Dura

4-10 Stano ou 5-10 Stano se vc ja entrou na 4 semana.

Eh só uma opinião.

Legal parceiro, acho que vc está certo sim!

Eu tenho em mãos 200 comprimidos de Stano e queria tomar todos é claro, sobrar pra quê né?

Então acho que para acabar com tudo tenho que começar mais cedo mesmo, estou pensando em já começar amanhã que é dia de aplicação, o que vcs acham?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o Stano na segunda-feira.

Agora graças ao feriado estou viajando, sem academias abertas em lugar nenhum e o pior, sem ninguém para aplicar a Dura!

Até o final do dia de hoje vou procurar algum amigo, alguém que me salve, e se não conseguir até a noite vou ter que tentar a auto-aplicação! :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei o Stano na segunda-feira.

Agora graças ao feriado estou viajando, sem academias abertas em lugar nenhum e o pior, sem ninguém para aplicar a Dura!

Até o final do dia de hoje vou procurar algum amigo, alguém que me salve, e se não conseguir até a noite vou ter que tentar a auto-aplicação! :blink:

acompanhando amigo.. pretendo fazer um tmb.

1-8 500mg dura

1-4 40mg tds dianabol

5-10 100mg estanozolol DSDN

bom resultado pra vc ae ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí pessoal, ainda não estou morto não hahahaha!

Dei uma sumida não só do forum mas como da internet toda porque comprei uma TV LED 3D 40" pra ligar no meu PlayStation 3 e se não fosse meu ciclo nem para academia eu acho que ia mais viu kkkkkkk!

Eu chego do trabalho e vou direto ligando a TV, mas já está passando essa euforia toda de "novidade" e estou voltando a vida normal hehehe!

Voltando ao ciclo...

Minhas dores pós aplicação têm diminuído bastante, acho que estou acostumando não sei, porém tem aumentado durante a aplicação. Estranho!?

Durante o ciclo somente de Duratestoland eu não estava sentindo tanta mudança significativa quanto ao treino e diferenças no corpo, apenas aumento de força e ganho de peso (massa magra, pelo que parece).

Depois que comecei a ciclar junto o Stanazoland, agora sim rapaz o bicho tá pegando!

Estou tomando 5 comprimidos por dia, sendo 1 de manhã, 2 no almoço e 2 na janta.

Tem dias que acordo meio atrasado pro trabalho e saio correndo, não me alimentando direito pela manhã e sinto fraqueza ao aproximar do meio dia. :mellow:

Tenho CERTEZA que isso é efeito do Stano, porque teve dias que eu saia sem comer nada e não sentia essa fraqueza, que aconteceu umas 3 vezes depois que comecei o uso do Stano.

Nos treinos venho subindo os pesos dos exercícios direto, fazendo com mais vontade, mais empolgação, melhor focus!

Estou gostando demais do Stano, não sabia que era tão bom assim hehehehe! :lol:

Peso atual: 85 Kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...