Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Em Relação A Combinação De Suplementos


HATSEK

Posts Recomendados

Oi a todos , sou novato em foruns ( nunca participei de nenhum ) , entao se por ventura , escrever de forma errada ( no local errado ou falar sobre assuntos ja citados ) é q ainda estou com dificuldades de me entender dentro do forum, nao quero ser banido sem nem mesmo começar a partcipar.

Bem , tenho 40 anos , treino direto ha uns 4 anos ( mas ja mahei muito mais novo ) , mas de 2 anos pra ca venho me dedicando mais. Tenho 1.82 m e peso entre 87 e 90 Kg depende da semana ( se comi demais ou se consegui segurar a boca ). Agora as minhas pretençoes são : chegar a 93 - 95 Kg de massa magra ( sem estar muito definido ja cheguei a 93 KG mas gosto de estar mais definido ), com abdomem bem definido ( nao sei meu BF atualmente mas a unica vez q fiz , estava bem menos definido e estava com 11% , mas certamente agora esta menor ).

Agora vou entrar no assunto de forma mais pontual. Termino agora um ciclo ( nao vou detalhar pq entendi q aqui nao se fala disso ... )de 10 semanas e vou parar por 6 semanas. Ainda nao comecei a TPC. e estou suplementando com : whey da ON 3x ao dia( jejum , antes treino e pos treino ) , BCAA pos treino , jack 3d pre treino , malto durante treino , caseina ON antes de dormir, creatina da ON 5g pre e pos treino e glutamina 5g pre e pos treino.

Devido a amigo q viajou estou em casa lacrado 1 supercharger , 1 nitrix , 1 NO explod , 1 cell mass , 1 oxi elite.

Entao tenho bem claro na minha cabeça q whey , caeina , glutamina , creatina e BCAA vou usar direto, independente de ciclar ou nao. Mas a duvida agora é , no pos ciclo ( vou associar tamox , clomi , vita e , tribulus = nao VOU entrar em doses pq nao é o objetivo desse forum )de q forma eu deveriA associar os produtos q ja tenho usado com os produtos ainda fechados para obter melhor resultado ? Claro q ja estou lendo nos foruns sobre isso , mas dificil encontrar um topico q bata exatamente com a nossa duvida. Ex :

1)associar nitrix com no explod ? faz sentido ? e O supercharger tb é NO2... tenho de usar 1 de cada vez ? tem diferença na ordem em q eles vao ser usados ?

2) se estiver usando NO2 vale a pena ou pode usar jack 3d pra dar mais gas no treino ?

3) com cellmass acho q nao tem pq de continuar usando a creatina da ON ?

4) tb ja li q usando nitrix nao se deve usar glutamina mais de 10g dia ? verdade ?

5) oxi elite devo usa -lo apenas qdo quiser secar mais ou para aumentar o gas nos treinos como tenho feito com o jack 3d ?

Entao diante de tantas informaçoes e duvidas espero q alguem possa me clarear as ideias pq na minha academia o instrutor e o professor apesar de entender do assunto ,. nao entendem a ponto de me clarear as duvidas e poder aproveitar ao maximo as qualidades desses suplementos sem perder em investimento.

Desde ja grato, se eu puder ajudar de alguma forma estou a dispodição. OBS = sou medico , mas a literatura medica para o fitness é uma porcaria e ja vi ha muito tempo q minhas duvidas devem ser solucionadas por quem vive o fitness e nao pelos teoricos q quase nada sabem da pratica ( sem querer desmerecer alguns poucos colegas medicos q realmente se interessam pelo assunto ).

Putz ficou enorme meu topico , acho q ninguem vai saco de ler ele todo !!!!! Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...