Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Mdroll


Posts Recomendados

Pique Frank Mir mesmo... aeuhaeuhae... falta qnts dias pra acabar? o meu acaba domingo ;(

Seis tão tendo colaterais? eu to tendo uns barato estranhão na moral aeuhaeuhae...

vamo que vamo \o/

Q seriam esses baratos estranhos???? uAHSuahSuaHs

To no 18o dia cara, colaterias zero mesmo, tipo, tive sensibilidade e caroço no peito, mas mandei dostinex e ja era zero, dor na lombar alguns dias, mas ja faz uns 4 dias q naum sinto mais nd...e os resultados . . .

. . .Sem cometários, to adorando, tipo, nada de extraordinário como ja citei, mas mta qualidade nos meus ganhos,

Hoje treinei Bi-Set alternando Biceps + Triceps, Treino mto intenso mesmo...

Força = Mto boa

PUmp = Tao bom q chegou a encomodar pra dobrar o braço

Vasc = Ótima (talvez a melhor desde i comesso, as veias do antibraço pareciam que iam explodir , mto da hora.

Recup. = Normal

Colaterais = Zero.

Semana q vem a ultima, e na TPC q ja tava montada com:

Tamox = 20mg por 4 semanas

TT = 3000 p/ 1 semana e 2000 nas outras

Creatina = Prolab

Agora dicionei mais um produto que naum sei c alguem ja mandou é o MESOMORPH DA APS.

È um N.O mto bom mesmo q ja mandei a 2 meses atra

s, mto mais forte que o JACK, q o Xplode da BSN, e até melhor que o 1MR pra mim pelo menos...

arrumei ele aqui q tava foda arruma e vo manda na TPC, pra segura a disposição...

Ele chega a formigar o corpo todo quando manda...

Só dei uma relaxada na dieta esses ultimos dias, pq fiquei fora da minha cidade, vim pra onde minha Namorada estuda, e fiquei em Hotel, ae foi foda, pizza, lanche, rssss.... mas ta sussa...

Aora a libído na nervosa ainda rss, a minha sempre foi alta, mas ta bem acima, qero ve se com a tpc certinho naum decho cair neh...rsss....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Véi... tipo esses dia meu nariz começou sangrar do nada... eu ando nervosão, enjuado, minha respiração parece que ta mais dificil... Sei la auehauehae num sei se é psicologico e taos... mais eu num tava assim sem tomar nada UAEHuAE...

bom como acaba amanha... vo me pesar e me medir dae dou 1 toque ae pra voces dos meus ganhos demoro?

e caramba que negocio é esse ae melhor jack? pra ser melhor que JAck tem que ser TENSO hein =)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi... tipo esses dia meu nariz começou sangrar do nada... eu ando nervosão, enjuado, minha respiração parece que ta mais dificil... Sei la auehauehae num sei se é psicologico e taos... mais eu num tava assim sem tomar nada UAEHuAE...

bom como acaba amanha... vo me pesar e me medir dae dou 1 toque ae pra voces dos meus ganhos demoro?

e caramba que negocio é esse ae melhor jack? pra ser melhor que JAck tem que ser TENSO hein =)

Abraço

Porra, eu naum senti nada disso, o nervosismo so um poco, ams ta de boa...Manda as medidas ae pra gente ve sim os seus resultados, eu vo de uma quarta semana com 1 comprimido apartir de segunda.

Velho de boa, da de 10 no jack, tomei jack logo quando saiu e gostei...Ae esperimentei os outros, Xplode, 1mr e tals, quando tomei esse mesomorph foi de mais, ae voltei pro jack nem senti nada depois, rsss...

Se vc acha pra compra compra q eu garanto, se vc toma ele, em 10 minutos, seu corpo vai ta formigando inteiro...o treino fica Intenso de mais

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, eu naum senti nada disso, o nervosismo so um poco, ams ta de boa...Manda as medidas ae pra gente ve sim os seus resultados, eu vo de uma quarta semana com 1 comprimido apartir de segunda.

Velho de boa, da de 10 no jack, tomei jack logo quando saiu e gostei...Ae esperimentei os outros, Xplode, 1mr e tals, quando tomei esse mesomorph foi de mais, ae voltei pro jack nem senti nada depois, rsss...

Se vc acha pra compra compra q eu garanto, se vc toma ele, em 10 minutos, seu corpo vai ta formigando inteiro...o treino fica Intenso de mais

abraço

Sai fora quero sentir o corpo formigando nao, parece q vc vai morrer... Essa parada entao mexe com a circulaçao sanguinea do cara d+ entao, vascularizaçao deve ficar a mil, deve subir a pressao, eita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ae num ta dando tempo deu me medir... mais logo menos eu posto aqui ... to na tpc ja... e pans... até agora a força ta normal se não estiver melhor =)

dfm8thebest jack é foda nos primeiros dias mano formiga tudo mesmo fiquei uns 2 dias sem dormir direito mais a vascu nem ta tão da hora ta começando a melhorar agora...

rjhow e ae mano sumiu? encomendei o meso ja ... e ae como tão seus ganhos ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals ae num ta dando tempo deu me medir... mais logo menos eu posto aqui ... to na tpc ja... e pans... até agora a força ta normal se não estiver melhor =)

dfm8thebest jack é foda nos primeiros dias mano formiga tudo mesmo fiquei uns 2 dias sem dormir direito mais a vascu nem ta tão da hora ta começando a melhorar agora...

rjhow e ae mano sumiu? encomendei o meso ja ... e ae como tão seus ganhos ?

To na area rsss....tava foda, fiquei sem pc, rsss.... os ganhos tao da hora mantive...Ja to na TPC,Meso e animal viu dfm8thebest, adorei, e o segundo pote q to tomando, a vasc fica animal, e mexe com a pressao sanguinea sim, mas e mto bom, acho melhor q Jack de longe melhor q 1MR melhor vaso q ja tomei sem duvida, vale a pena, mas ta meio foda de achar....

Onde vc encomendo o seu brunito?? qualqe coisa manda por MP, pq tem um amigo qerendo...

Bom, final do Mdrol to na Tpc e os ganhos ficaram assim...

Peso Inicial = 84,00K / Pós Ciclo = 89,2

Biceps Inicial = 40,0 / Pós ciclo = 41,5

Peito Inicial = 108,0 / Pós Ciclo = 109,5

Coxa Inicial = 58,0 / Pós Ciclo = 60,0

Panturrilha Inicial = 42,0 / Pós Ciclo = 42,8

Pra mim foi mto bom, qero ver se posto fotos essa semana ainda...quando pegar meu pc de volta, to na TPC, to mantendo gas e a recuperação ta ótima, força mto boa e tudo mais....

Abraço ae , e obrigado por acompanharem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimos ganhos brother.. segue firme ai na tpc pra manter.. vamo que vamo

abs

]

Valeu mesmo velho, e vc?? come q ta os ganhos?? ta mantendo lega na TPC??

Vai fazer segundo ciclo mais pra frente??

Otimos ganhos mesmo.... to pegando com 1 cara do meu trampo la... vou ver qnts ele tem e te aviso...

Valeu ve la e depois me fala, e tbm fala o preço q vc ta pagando...Abraço

Bons Ganhos Brother

Bons Msm Nao Desanima na Tpc em ...

Vo Fazer um Ciclo Tb Começa na terça sao 2 phs Nunca Vistos no Brasil

Abraço

Valeu mesmo eim, gostei mesmo dos ganhos to bastante satisfeito...

Quais phs vc vai mandar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...