Postado 19/03/2011 às 03:01 03/19, 2011 opa venho mostrar meu relato idade:16 peso:107 e as medidas não sei venho aqui mostrar minha dieta com fotos e tudo mais para eu poder ter motivação para não parar nunca mais de treinar café da manha: pão light 12 grãos com queijo branco café com leite e adoçante uma caneca de fruta leve cortada (melancia,melão) Lanche da manha:1 barra de cereal de pouca caloria almoço:3 colheres de sopa com arroz integral 2 colhere de sopa de feijão salada crua (avontade) peixe ou frango grelhado ou com pouco oléo lanche:fruta ou barra de cereal ou um copo de yogurt light janta:pure de batata carne assada salada crua (avontade) se por acaso der fome dps :1 caneca de yogurt diet ou uma fruta leve e o lipo 6 black eu tomo 30 minutos antes do café da manha e dps eu estou com uma duvida se tomo 30 minutos antes de malhar ou 8 horas dps que tomei de manha
Postado 19/03/2011 às 11:25 03/19, 2011 velho corta o feijao ! na janta , nao coma carne assada coma um filé de frango magro ou algo que nao seja calorico + que tenha proteinas ! acho que esta batata nesse horario nao esta sendo bom pra voce , por ver que voce quer perder peso ! mande só arroz + carne grelhada + saladas + sem beber liguido ! importante é voce comer certinho de 3 em 3 horas e sem aquela locura de comer muito. coma o suficiente , que o lipo+força de vontade lhe trarão melhorias !!! o lipo voce pode ta tomando ele de manha antes 30 ou 40 minutos antes da primeira refeição depois 30 ou 40 minutos antes do almoço ! pra ele bloquear sua saciedade de comer e bloquear as calorias !!! acompanhando ... estou relatando sobre o lipo 6 black tambem em meu post !!! da uma olhada la depois Editado 19/03/2011 às 11:29 03/19, 2011 por andrelock (veja o histórico de edições) Musculação não é verão - Musculação não é praia - Musculação não é carnaval - Musculação é algo que está no sangue, é algo que está na veia !!! "Tudo posso naquele que me fortalece"
Postado 25/03/2011 às 00:07 03/25, 2011 Autor tipo nessa semana eu tenho tomado 1 de manha e 2 a tarde e to conseguindo ficar 3 horas na academia de 16 as 17 musculação, de 17-18 rpm - 18-19 natação ja to me sentindo mais magro e ta geral falando que to afinando e já perdi 4 kg tava infelizmente com 108 segunda e ja to com 104 hoje e é isso ai galera vamo ir até o final para tentar perder o maximo valeu galera e postarei fotos na semana que vem abç a todos
Postado 8/11/2011 às 23:48 11/8, 2011 Acompanhando achei bem interessante seu poste continue assim .. queroo tomar esse lipo pra ver .. tbm faço RPM ''Não venho desafiar ninguém... Só a mim. Ser hoje melhor que ontem, isso sim é um desafio de verdade. Por isso vale à pena suar, ir para o sacrifício. O problema é que, todo dia, no final do treino, mesmo tendo vencido, sei que amanhã vou querer ser melhor do que fui hoje."
Crie uma conta ou entre para comentar