Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo M-Drol


Posts Recomendados

olà galera, primeiramente sou novo aqui, então se tiver algo errado no post, sorry!

A parada é a seguinte...

to querendo fazer um ciclo de mdrol.

to pensando em tomar ele junto com real gains ( da universal)

preciso de mais alguma coisa aí??

outra coisa.. esse TPC, é pra manter ou é pra regular o sistema hormonal do corpo??

e o q eu tomaria de TPC?

malho desde julho do ano passado, parei em dezembro e so voltei agora em fevereiro.(mas ja malhei há uns tempos atrás.. mas sempre paro)

Aultura: 182 cm

Peso 68 kg

idade: 22 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 96
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

entao dfm...talvez os ganhos são maiores em qm começou a tomar e ainda não havia chegado no "limite" sem tomar nada...

eu estava com o peso estabilizado a mto tempo...msm mudando alimentação e suplementando, nao havia mais ganhos...por estar no meu "limite" sem tomar nada, pode ser q o meu ganho tenha sido menor...e vc, por ainda não estar no seu limite, tenha ganhado mais...

não sei se vc me entendeu!?!?!?

obs: otm nao resisti...tava no bar e tomei uma cervejinha...nada exagerado...mas tomei...eheheheh

Eu entendi o que quis dizer e pode ser isso mesmo... Ja q antes de operar do joelho eu tinha 90kg... estou com 88kg agora entao ainda falta um pouco para chegar no meu limite. É como vc falou talvez qdo eu chegar no meu limite se pode se dizer assim tomara q ele seja por volta dos 95kg ai eu estaria estabilizado e contante com o resultado.

Acho q pra quem ja esta estabilizado entao como vc mesmo disse q estava deve ter q tomar alguma coisa mais forte entao, um ciclo com AEs mais completo.

olà galera, primeiramente sou novo aqui, então se tiver algo errado no post, sorry!

A parada é a seguinte...

to querendo fazer um ciclo de mdrol.

to pensando em tomar ele junto com real gains ( da universal)

preciso de mais alguma coisa aí??

outra coisa.. esse TPC, é pra manter ou é pra regular o sistema hormonal do corpo??

e o q eu tomaria de TPC?

malho desde julho do ano passado, parei em dezembro e so voltei agora em fevereiro.(mas ja malhei há uns tempos atrás.. mas sempre paro)

Aultura: 182 cm

Peso 68 kg

idade: 22 anos

Entao amigo, tem varias informaçoes sobre isso q vc quer saber em outros post relacionados a m-drol. Tem tudo ai no forum, TPC, estrutura de ciclo, Dieta, suplementaçao. Da pra vc tirar todas as suas duvidas se ler algum desses posts ai que relatam os ciclos do incio ao fim.

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po leke relaxa eh isso ai mesmo

eu falei em alguns posts aki sobre isso, tb soh ganhei 3 kg e na TPC perdi 0.5kg

comi tudo certinho e tal, lógico q poderia ter comido melhor, mas o m-drol PARA MIM n foi isso tudo q falam nao

longe disso mto caro 185 reais p quase nda, durante o ciclo ganhei mta disposição, recuperação rapida, todo mundo falava q tava maior e tal

mas na segunda semana da TPC foi foda,totalmente desanimado

pelo preço n compensa proximo ciclo q eu vo fazer vai ser de dura.

abraço!

Cara como comprar Dura x deca? Tem algum esquema hsahuashuas eu não faço nem idéia de como comprar isso só imagino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao dfm...

qdo tomeu AE, foi bem d leve...tomei 15 ml de stano...em termos de peso, ganhei msm coisa q com o m-drol...

so q nem se compara a qualidade q ganhei com estano...

mas estamo ai ne...to na esperança de ganhar mais algo na tpc...

falando em tpc, da uma força ai...

tpc somente com animal stak, TT, tamox e creatina alem do basico (whey + hipercalorico)??

ou tomo um No junto?? ou deixo o NO pra pos tpc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao dfm...

qdo tomeu AE, foi bem d leve...tomei 15 ml de stano...em termos de peso, ganhei msm coisa q com o m-drol...

so q nem se compara a qualidade q ganhei com estano...

mas estamo ai ne...to na esperança de ganhar mais algo na tpc...

falando em tpc, da uma força ai...

tpc somente com animal stak, TT, tamox e creatina alem do basico (whey + hipercalorico)??

ou tomo um No junto?? ou deixo o NO pra pos tpc??

Eu deixaria o NO pra pos TPC pq na TPC eu ganhei uns quilos ainda so com creatina, TT, e suplementaçao normal mesmo. AI depois da TPC parece q vc perde um pouco o gas por falta do M-drol e por falta do tribullus, cara achei que o tribullus fez muito efeito em mim. Depois q parei de tomar ele senti muita diferença, qdo parei com m-drol e passei para o TT nem senti tanta diferença agora qdo acabei de tomar o Tribullus nossa recuperaçao, animo pra malhar cai muito.

Por isso se fosse eu guardava o NO para pos TPC para continuar no gas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...