Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Suplimentos


Visitante Felipe Ramalho

Posts Recomendados

Visitante Felipe Ramalho

oleo_de_peixe_grande.png

Tabela do produto

porção de 4,14g(3Caps)

valor energetico 27kcal

gordura total 3g

gordura saturada 0,6g

gorduras monoinsaturadas 0,9g

gorduras poliinsaturadas 1,2g

ac. Eicosapentanoico (EPA) 540mg

ac. Docosahexanoico (DHA) 360mg

colesterol 15mg

vitamina e 3mg

(Informação foi retirada da minha embalagem comprada hoje não achei na internet mesma tabela)

----------------------------------------------------------------------------------------------

snapshot20110313.th.jpgsnapshot201103133.th.jpg

Entao Galera pegei tambem Supla-z e Vitamina-C 500mg

----------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui Minha Dieta

cutting.th.png

Ultima refeição seria as 19:00 Noite Antes de Ir para Faculdade

Idade: 21

Altura: 1,77

Tipo: Mesomorfo

Peso:72,5

Objetivo: Hipertofria com Qualidade " Hipertofria com definição "

dsc01090i.th.jpgdsc01091tjm.th.jpg

Treino de Segunda-quarta-Sexta Musculação , Terça-quinta-Sabado Aerobico " Horario de Treino das 6 as 7:20 "

* Preciso de algum Alimento para inserir na ultima refeição esta pouco fraca " Não pode ser OVO "

* Quantos Caps de Omega 3 Devo consumir?

* Meu Cutting deve durar quanto tempo em media " Pergunta Pouco complicada Mais cutting tem que ser Feito durante 3 meses?

* Whey da Growth ou do Wedy?

* Duvida de quanto tempo Cutting nao e devido a presa de acabar nem nada disso por que estou pesando em compra uma boua quantidade de Whey por isso apos cutting devo mudar de dieta? ou devo continuar com Cutting so que aumento numero de refeições etcs..

Assim que acabar cutting quero crescer mais sempre em mente nada de bariga vo fazer possivel para os gomos aparecerem e quero deixa eles aparecendo mesmo quando estiver crescendo Objetivo e Crescer com Definição e possivel?

MSN:[email protected] " Quero Tirar Duvida sobre compra de Suplimento quem puder ADD agradeço "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...