Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida No Trapezio

Rods

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos.. sou novo aqui e fico muito feliz em encontrar esse site que todo mundo se ajuda principalmente as pessoas que ja tem uma esperiencia maior em treino...emfim eu malho a 5 anos e ja ganhei e ja perdi muita massa magra e gorda e principalmente quando eu perdia a magra eu aprendia oque era errado mais minha duvida aqui eh a seguinte na verdade sao 2:

eu tava em overtraining e nem sabia fui ver isso hj qunado entrei nesse forum.. fiquei feliz em achar meu problema

e a partir de semana q vem vou começar a fazer um treino ABCD que eu vi a indicaçao aqui.. e eu gostaria de saber uma coisa

A:peito e ombro

B:costas e trapezio

°:off

C:pernas e panturrilha

D:biceps e triceps

minhas duvidas sao as seguinte.. pelo fato de eu treinar OMBRO na segunda e na terça o trapezio nao tem erro?? pq no ombro ja

trabalha secundariamente o trapezio PRINCIPALMENTE eu q faço remada alta.. trabalha bem o ombro no remada sera q nao pod causar

um overtraining???

e minha outra duvida eh eu faço REMADA ALTA E EMCOLHIMENTO para trapezio gostaria de saber c eh muita coisa para 1 musculo do

tamanho trapezio?? teve treinadores meu q falaram q era muito e outros q nao tinha problema intaum nunca me esclaresseram essa duvida

invelizmente

Bom agradeço a ajuda de todos antecipadamente e aguardo uma ajuda! abraço a todos!

Postado
Ola a todos.. sou novo aqui e fico muito feliz em encontrar esse site que todo mundo se ajuda principalmente as pessoas que ja tem uma esperiencia maior em treino...emfim eu malho a 5 anos e ja ganhei e ja perdi muita massa magra e gorda e principalmente quando eu perdia a magra eu aprendia oque era errado mais minha duvida aqui eh a seguinte na verdade sao 2:

eu tava em overtraining e nem sabia fui ver isso hj qunado entrei nesse forum.. fiquei feliz em achar meu problema

e a partir de semana q vem vou começar a fazer um treino ABCD que eu vi a indicaçao aqui.. e eu gostaria de saber uma coisa

A:peito e ombro

B:costas e trapezio

°:off

C:pernas e panturrilha

D:biceps e triceps

minhas duvidas sao as seguinte.. pelo fato de eu treinar OMBRO na segunda e na terça o trapezio nao tem erro?? pq no ombro ja

trabalha secundariamente o trapezio PRINCIPALMENTE eu q faço remada alta.. trabalha bem o ombro no remada sera q nao pod causar

um overtraining???

e minha outra duvida eh eu faço REMADA ALTA E EMCOLHIMENTO para trapezio gostaria de saber c eh muita coisa para 1 musculo do

tamanho trapezio?? teve treinadores meu q falaram q era muito e outros q nao tinha problema intaum nunca me esclaresseram essa duvida

invelizmente

Amigo seja bem vindo ao forum!! naum eskenta naum!! soh naum entendi se vc faiz a remada alta no dia de ombro ou no dia de trapezio..se for no dia de trapezio td bem!! pode treinar sem problemas..o treino de ombro trabalha muito leve o trapezio!! bons treinos!!

Postado

Ola mauro obrigado por me atender.. eu faço remada no dia de trapezio

mais a minha duvida brow eh a seguinte:

eu faço OMBRO na segunda

e a REMADA ALTA na terça

a minha duvida eh que pelo fato da remada pegar ombro

se nao tem problema fazela na terça sabendo q eu ja fiz ombro na segunda saca?

se tem chances de acontecer um OVERTRAINING...

Postado
Ola mauro obrigado por me atender.. eu faço remada no dia de trapezio

mais a minha duvida brow eh a seguinte:

eu faço OMBRO na segunda

e a REMADA ALTA na terça

a minha duvida eh que pelo fato da remada pegar ombro

se nao tem problema fazela na terça sabendo q eu ja fiz ombro na segunda saca?

se tem chances de acontecer um OVERTRAINING...

Naum eskenta brow!! a remada alta naum vai interferir nos seus ganhos no ombro!! pois eh soh um exercicio!! mas se mesmo assim isso te encomodar troque a remada alta por outro exercicio de trapezio pois os outros exercicios naum trabalham ombro, e qnto ao overtraining nem eskenta, pois depois de treinar o trapezio vc dara 5 dias de descanço para esse musculo como esta fazendo ABCD!! amigo pode manda bala q sua divisao esta boa!!!abraçoss

Postado

bem bindo cara tb sou novo. Bem eu faço dois exercícios para trapézio, mas faço junto com ombro, e sinceramente, já está até feio meu trapézio de tanto que cresceu. mas assim ja meu amigo fez isso e n deu muito resultado, posso estar enganado mas deve variar um pouco de pessoa para pessoa, entao cabe a voce determinar o que é melhor para lhe proporcionar um melhor rendimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...