Postado 7/10/2008 às 23:15 10/7, 2008 Ola a todos.. sou novo aqui e fico muito feliz em encontrar esse site que todo mundo se ajuda principalmente as pessoas que ja tem uma esperiencia maior em treino...emfim eu malho a 5 anos e ja ganhei e ja perdi muita massa magra e gorda e principalmente quando eu perdia a magra eu aprendia oque era errado mais minha duvida aqui eh a seguinte na verdade sao 2: eu tava em overtraining e nem sabia fui ver isso hj qunado entrei nesse forum.. fiquei feliz em achar meu problema e a partir de semana q vem vou começar a fazer um treino ABCD que eu vi a indicaçao aqui.. e eu gostaria de saber uma coisa A:peito e ombro B:costas e trapezio °:off C:pernas e panturrilha D:biceps e triceps minhas duvidas sao as seguinte.. pelo fato de eu treinar OMBRO na segunda e na terça o trapezio nao tem erro?? pq no ombro ja trabalha secundariamente o trapezio PRINCIPALMENTE eu q faço remada alta.. trabalha bem o ombro no remada sera q nao pod causar um overtraining??? e minha outra duvida eh eu faço REMADA ALTA E EMCOLHIMENTO para trapezio gostaria de saber c eh muita coisa para 1 musculo do tamanho trapezio?? teve treinadores meu q falaram q era muito e outros q nao tinha problema intaum nunca me esclaresseram essa duvida invelizmente Bom agradeço a ajuda de todos antecipadamente e aguardo uma ajuda! abraço a todos!
Postado 7/10/2008 às 23:20 10/7, 2008 Ola a todos.. sou novo aqui e fico muito feliz em encontrar esse site que todo mundo se ajuda principalmente as pessoas que ja tem uma esperiencia maior em treino...emfim eu malho a 5 anos e ja ganhei e ja perdi muita massa magra e gorda e principalmente quando eu perdia a magra eu aprendia oque era errado mais minha duvida aqui eh a seguinte na verdade sao 2: eu tava em overtraining e nem sabia fui ver isso hj qunado entrei nesse forum.. fiquei feliz em achar meu problema e a partir de semana q vem vou começar a fazer um treino ABCD que eu vi a indicaçao aqui.. e eu gostaria de saber uma coisa A:peito e ombro B:costas e trapezio °:off C:pernas e panturrilha D:biceps e triceps minhas duvidas sao as seguinte.. pelo fato de eu treinar OMBRO na segunda e na terça o trapezio nao tem erro?? pq no ombro ja trabalha secundariamente o trapezio PRINCIPALMENTE eu q faço remada alta.. trabalha bem o ombro no remada sera q nao pod causar um overtraining??? e minha outra duvida eh eu faço REMADA ALTA E EMCOLHIMENTO para trapezio gostaria de saber c eh muita coisa para 1 musculo do tamanho trapezio?? teve treinadores meu q falaram q era muito e outros q nao tinha problema intaum nunca me esclaresseram essa duvida invelizmente Amigo seja bem vindo ao forum!! naum eskenta naum!! soh naum entendi se vc faiz a remada alta no dia de ombro ou no dia de trapezio..se for no dia de trapezio td bem!! pode treinar sem problemas..o treino de ombro trabalha muito leve o trapezio!! bons treinos!! Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 7/10/2008 às 23:53 10/7, 2008 Autor Ola mauro obrigado por me atender.. eu faço remada no dia de trapezio mais a minha duvida brow eh a seguinte: eu faço OMBRO na segunda e a REMADA ALTA na terça a minha duvida eh que pelo fato da remada pegar ombro se nao tem problema fazela na terça sabendo q eu ja fiz ombro na segunda saca? se tem chances de acontecer um OVERTRAINING...
Postado 8/10/2008 às 00:01 10/8, 2008 Ola mauro obrigado por me atender.. eu faço remada no dia de trapezio mais a minha duvida brow eh a seguinte: eu faço OMBRO na segunda e a REMADA ALTA na terça a minha duvida eh que pelo fato da remada pegar ombro se nao tem problema fazela na terça sabendo q eu ja fiz ombro na segunda saca? se tem chances de acontecer um OVERTRAINING... Naum eskenta brow!! a remada alta naum vai interferir nos seus ganhos no ombro!! pois eh soh um exercicio!! mas se mesmo assim isso te encomodar troque a remada alta por outro exercicio de trapezio pois os outros exercicios naum trabalham ombro, e qnto ao overtraining nem eskenta, pois depois de treinar o trapezio vc dara 5 dias de descanço para esse musculo como esta fazendo ABCD!! amigo pode manda bala q sua divisao esta boa!!!abraçoss Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!
Postado 8/10/2008 às 00:20 10/8, 2008 Autor pow Mauro brigadao pelas dicas brow agradeço memos!! precisando soh contar comigo parcero abraçoo e boms treinos! ;D
Postado 8/10/2008 às 01:07 10/8, 2008 bem bindo cara tb sou novo. Bem eu faço dois exercícios para trapézio, mas faço junto com ombro, e sinceramente, já está até feio meu trapézio de tanto que cresceu. mas assim ja meu amigo fez isso e n deu muito resultado, posso estar enganado mas deve variar um pouco de pessoa para pessoa, entao cabe a voce determinar o que é melhor para lhe proporcionar um melhor rendimento. Na academia, encarne no King Kong!
Crie uma conta ou entre para comentar