Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida No Trapezio

Posts Recomendados

Postado

Ola a todos.. sou novo aqui e fico muito feliz em encontrar esse site que todo mundo se ajuda principalmente as pessoas que ja tem uma esperiencia maior em treino...emfim eu malho a 5 anos e ja ganhei e ja perdi muita massa magra e gorda e principalmente quando eu perdia a magra eu aprendia oque era errado mais minha duvida aqui eh a seguinte na verdade sao 2:

eu tava em overtraining e nem sabia fui ver isso hj qunado entrei nesse forum.. fiquei feliz em achar meu problema

e a partir de semana q vem vou começar a fazer um treino ABCD que eu vi a indicaçao aqui.. e eu gostaria de saber uma coisa

A:peito e ombro

B:costas e trapezio

°:off

C:pernas e panturrilha

D:biceps e triceps

minhas duvidas sao as seguinte.. pelo fato de eu treinar OMBRO na segunda e na terça o trapezio nao tem erro?? pq no ombro ja

trabalha secundariamente o trapezio PRINCIPALMENTE eu q faço remada alta.. trabalha bem o ombro no remada sera q nao pod causar

um overtraining???

e minha outra duvida eh eu faço REMADA ALTA E EMCOLHIMENTO para trapezio gostaria de saber c eh muita coisa para 1 musculo do

tamanho trapezio?? teve treinadores meu q falaram q era muito e outros q nao tinha problema intaum nunca me esclaresseram essa duvida

invelizmente

Bom agradeço a ajuda de todos antecipadamente e aguardo uma ajuda! abraço a todos!

Postado
Ola a todos.. sou novo aqui e fico muito feliz em encontrar esse site que todo mundo se ajuda principalmente as pessoas que ja tem uma esperiencia maior em treino...emfim eu malho a 5 anos e ja ganhei e ja perdi muita massa magra e gorda e principalmente quando eu perdia a magra eu aprendia oque era errado mais minha duvida aqui eh a seguinte na verdade sao 2:

eu tava em overtraining e nem sabia fui ver isso hj qunado entrei nesse forum.. fiquei feliz em achar meu problema

e a partir de semana q vem vou começar a fazer um treino ABCD que eu vi a indicaçao aqui.. e eu gostaria de saber uma coisa

A:peito e ombro

B:costas e trapezio

°:off

C:pernas e panturrilha

D:biceps e triceps

minhas duvidas sao as seguinte.. pelo fato de eu treinar OMBRO na segunda e na terça o trapezio nao tem erro?? pq no ombro ja

trabalha secundariamente o trapezio PRINCIPALMENTE eu q faço remada alta.. trabalha bem o ombro no remada sera q nao pod causar

um overtraining???

e minha outra duvida eh eu faço REMADA ALTA E EMCOLHIMENTO para trapezio gostaria de saber c eh muita coisa para 1 musculo do

tamanho trapezio?? teve treinadores meu q falaram q era muito e outros q nao tinha problema intaum nunca me esclaresseram essa duvida

invelizmente

Amigo seja bem vindo ao forum!! naum eskenta naum!! soh naum entendi se vc faiz a remada alta no dia de ombro ou no dia de trapezio..se for no dia de trapezio td bem!! pode treinar sem problemas..o treino de ombro trabalha muito leve o trapezio!! bons treinos!!

Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

Postado
  • Autor

Ola mauro obrigado por me atender.. eu faço remada no dia de trapezio

mais a minha duvida brow eh a seguinte:

eu faço OMBRO na segunda

e a REMADA ALTA na terça

a minha duvida eh que pelo fato da remada pegar ombro

se nao tem problema fazela na terça sabendo q eu ja fiz ombro na segunda saca?

se tem chances de acontecer um OVERTRAINING...

Postado
Ola mauro obrigado por me atender.. eu faço remada no dia de trapezio

mais a minha duvida brow eh a seguinte:

eu faço OMBRO na segunda

e a REMADA ALTA na terça

a minha duvida eh que pelo fato da remada pegar ombro

se nao tem problema fazela na terça sabendo q eu ja fiz ombro na segunda saca?

se tem chances de acontecer um OVERTRAINING...

Naum eskenta brow!! a remada alta naum vai interferir nos seus ganhos no ombro!! pois eh soh um exercicio!! mas se mesmo assim isso te encomodar troque a remada alta por outro exercicio de trapezio pois os outros exercicios naum trabalham ombro, e qnto ao overtraining nem eskenta, pois depois de treinar o trapezio vc dara 5 dias de descanço para esse musculo como esta fazendo ABCD!! amigo pode manda bala q sua divisao esta boa!!!abraçoss

Se naum alterar oque faz hj!! seu amanha sera igual ontem!!

Postado
  • Autor

pow Mauro brigadao pelas dicas brow

agradeço memos!!

precisando soh contar comigo parcero

abraçoo

e boms treinos! ;D

Postado

bem bindo cara tb sou novo. Bem eu faço dois exercícios para trapézio, mas faço junto com ombro, e sinceramente, já está até feio meu trapézio de tanto que cresceu. mas assim ja meu amigo fez isso e n deu muito resultado, posso estar enganado mas deve variar um pouco de pessoa para pessoa, entao cabe a voce determinar o que é melhor para lhe proporcionar um melhor rendimento.

Na academia, encarne no King Kong!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.