Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Deca+Dura Avaliação


MSR

Posts Recomendados

Micael,

Realmente, vou ser bem sincero contigo, eu nao tinha lido exatamente qual era o protocolo do teu ciclo, e agora lendo e já aproveitando que sempre critico, usar Dura e Deca por 4 semanas, realmente não tem muito sentido, primeiro pela MV de cada droga, e segundo pelo fator de ação da droga no corpo como o Tycoon explicou muito bem acima...

Me desculpe, mas nao tinha lido direito!

Fato é que pra ciclos extremamente curtos não vejo combinação melhor doq Propionato + Stano.

Unica coisa é que mandei pra vc por MP, é que muda completamente o objetivo do ciclo, vc sai de um bulk tradicional com Deca Dura pra um ciclo voltado pra qualidade... não sei, ai acho melhor vc pesar, ou vc extende esse ciclo de maneira correta usando essas drogas, ou muda o objetivo.

Vai de vc brother!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Concordo com os comentários acima. Não tinha visto que eram apenas 4 semanas.

Só acho que se picar 4x por semana é tenso.

Por que tu não manda 6 a 8 semanas de dura fechando com stano ou qualquer outra droga de MV curta? Basicão, tem milhares de relatos por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Micael, blz? Vou te dar algumas dicas baseadas na minha opinião e em muitas horas de pesquisa e estudo, mas não sou o dono da verdade, entenda isso.

[....]

com ésteres curtos vc tem que aplicar mais frequentemente, mas na boa, se isso for um impedimento pra alguem é muita viadagem. Quem se espeta 2x por semana se espeta 3 ou 4 também. Com fenilpropionato vc pode tranquilamente levar as aplicações seg-qua-sex.

Cara, muito obrigado pelo seu comentário, foi muito útil pra mim. É, vou deixar esse ciclo pra daqui um tempo quem sabe fazer ele com a duração correta. Acho que vou fazer um ciclo de propionato + stano provavelmente. Obrigado pela sua ajuda com seu conhecimento, me ajudou mesmo.

Micael,

Realmente, vou ser bem sincero contigo, eu nao tinha lido exatamente qual era o protocolo do teu ciclo, e agora lendo e já aproveitando que sempre critico, usar Dura e Deca por 4 semanas, realmente não tem muito sentido, primeiro pela MV de cada droga, e segundo pelo fator de ação da droga no corpo como o Tycoon explicou muito bem acima...

Me desculpe, mas nao tinha lido direito!

Fato é que pra ciclos extremamente curtos não vejo combinação melhor doq Propionato + Stano.

Unica coisa é que mandei pra vc por MP, é que muda completamente o objetivo do ciclo, vc sai de um bulk tradicional com Deca Dura pra um ciclo voltado pra qualidade... não sei, ai acho melhor vc pesar, ou vc extende esse ciclo de maneira correta usando essas drogas, ou muda o objetivo.

Vai de vc brother!

Abraços!

Obrigado novamente pelo sua ajuda Marinho. É, tou pensando nessa troca de ciclo que vc falou. Mas o fato de botar prop com stano é pq também quero um ganho de força então aí que entra o stano junto com a testo. Vou pensar ainda sobreo prop+stano, mas por enquanto é isso mesmo hehe. Grato novamente, um abraço brother.

se quer usar drogas curtas porque não vai de stan e propionato ?

deca tem ação lenta cara .. 4 semanas nem retenção da tempo de pegar quase..

É, após o comentário de Tycoon e mais estudo, re-avaliei meu ciclo e vi que não vale apena mesmo.

Valeu pelo coment, abraço.

Concordo com os comentários acima. Não tinha visto que eram apenas 4 semanas.

Só acho que se picar 4x por semana é tenso.

Por que tu não manda 6 a 8 semanas de dura fechando com stano ou qualquer outra droga de MV curta? Basicão, tem milhares de relatos por ai.

kkkkkkkkk qui nada, provavelmente vou fazer seg,qua,sex com prop+stano. 4 picadas na semana nem rola hehe

Não faço de 6 a 8 semanas porque como disse antes, quero ciclo curto por ser meu primeiro.

Valeu pelo coments também

abraço

edit: Pode fechar o tópico, moderas. obrigado.

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...