Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pernas.


Konrath

Posts Recomendados

Eu pensava mesma coisa que vc..."Não tenho genética para pernas".

Descobri que eu treinava errado e ponto final. Dividi o treino em 2x na semana (perna inteira) baixas reps, e só alegria.

Hoje faço perna 3x na semana e posso garantir, em 6 meses treinando pernas 2, 3x na semana ja estão desproporcionais em relação ao tronco. A ponto de ouvir comentários (Credu, não esta exagerado isso não!?) hahaha

Eu funciono mais com agacho livre 85%rm x 75 vezes na semana do que essas séries ai de 20 reps por cada série.

Tente mudar o treino, se sempre treinou com altas reps desde o começo e não tem resultado, onde será que esta errado brother? Tente fazer usando os princípios do SL por exemplo. Low reps...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mr sandman.

Seu treino de ombro e pernas não fica mto grande?

poderia falar como ele é?

mto obrigado pela ajuda

Konrath, meu treino neste dia é o seguinte:

Ombros:

Elevação lateral

Desenvolvimento martelo no aparelho

Encolhimento (uso aquele aparelho de supino articulado, dá pra botar mais carga que os halteres)

OBS: Os ombros eu pego pesado mesmo... poucos exercicios, poucas series, uma boa carga, tentando chegar na falha. OTIMOS RESULTADOS até o momento, ao menos comigo, nada a reclamar.

Pernas

Agachamento (barra smith)

Panturrilha (barra smith)

Leg Press aberto

Extensora (leg extension)

Cadeira flexora

Cadeira adutora/abdutora

OBS: Não inclui séries/repetições, pois isso é muito pessoal.

Outra coisa... sim, EU SEI QUE O TREINO DE PERNAS ESTÁ VOLUMOSO PRA CARAMBA. Mas resolvi dar uma chance pro professor da academia. Me acostumei a esse treino, mas... estou pra mudá-lo (dessa vez eu mesmo vou montar), e quero experimentar algo mais enxuto. Os garantidos são: leg press, agachamento, e a panturrilha. Quanto ao resto, ainda vou avaliar como fica.

Abraços e bons treinos a todos! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...