Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia (Ajuda-Dúvida)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje, eu tenho 23 anos. Desde uns 16 anos eu tenho um nodulo bem pequeno no mamilo, provavelmente é ginecomastia. Nunca fui em um médico ver isso.

O mamilo fica um pouco mais saliente, nada absurdo.

Estou fazendo um ciclo de M-Drol. Pode ser psicológico, mas eu acho que está aumentando um pouco, o mamilo parece estar um pouco maior, mas pra frente.

Porém não estou sentindo nenhum tipo de dor ou sensibilidade.

Em muitos tópicos li que o Dostinex era para caso sentisse alguma sensibilidade ou dor, mas será que eu posso usar para, quem sabe, parar esse crescimento? Ou não existe crescimento do mamilo sem a sensibilidade ou a dor?

Será que vale a pena usar o Dostinex 1/2 comprimido de 4~7 dias?

Isso vai atrapalhar o ciclo com o M-Drol?

Eu farei a TPC com Tamox e Tribulus Terrestris.

Obrigado.

Editado por Karioka
Postado

Hoje, eu tenho 23 anos. Desde uns 16 anos eu tenho um nodulo bem pequeno no mamilo, provavelmente é ginecomastia. Nunca fui em um médico ver isso.

O mamilo fica um pouco mais saliente, nada absurdo.

Estou fazendo um ciclo de M-Drol. Pode ser psicológico, mas eu acho que está aumentando um pouco, o mamilo parece estar um pouco maior, mas pra frente.

Porém não estou sentindo nenhum tipo de dor ou sensibilidade.

Em muitos tópicos li que o Dostinex era para caso sentisse alguma sensibilidade ou dor, mas será que eu posso usar para, quem sabe, parar esse crescimento? Ou não existe crescimento do mamilo sem a sensibilidade ou a dor?

Será que vale a pena usar o Dostinex 1/2 comprimido por dia durante 7 dias?

Isso vai atrapalhar o ciclo com o M-Drol?

Eu farei a TPC com Tamox e Tribulus Terrestris.

Obrigado.

Eita 1/2 por dia? vc ja viu qto cusat 2 comprimidos de DOSTINEX? o lugar + barato q eu vi foi 60 reais, cara nao sei nao viu, ja que vc tem isso desde adolescente, acho q vc deveria ir a um medico. Na verdade acho q vc deveria ter ido antes de fazer o ciclo, pq ja pensou vc ficar fortao e com "tetinha" eu particularmente nao gostaria.

O que ja vi falar do Dostinex é no caso de sensibilidade, agora vc que ja tem a ginecomastia peloq ue eu vi existem varios tipos de ginecomastia cara e cada caso tem um tratamento. Entao o melhor era vc ir a um medico pra nao jogar dinheiro fora, DOSTINEX é cara pra caramba e ja pensou vc tomar e nao melhor em nada, ou ate mesmo te prejudicar ai na saude...

Essa é minha dica, vai a um medico e ve isso certinho...

Postado (editado)

Pode ser. Também acho "tetinha" feião, hehe.

O que eu tenho não é absurdo como eu disse, é um pouco pra frente só.

Eu tava olhando agora o preço do Dostinex, pqp. 1/2 = Meio comprimido.

Eu vou terminar o ciclo e a TPC e depois vamo ver no que dá.

Mas se alguém tiver algum outra idéia ou dica é só falar. :lol:

Editado por Karioka

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...