Postado 23/02/2011 às 03:31 02/23, 2011 Ola galera. estou começando a treinar agora. jah fiz musculação por três meses a dois anos atras. Três meses não eh muita coisa, porém jah estava sendo o suficiente p fz um treino bom, minha condição fisica jah estava boa para treinar. Agora tenho q comerça tudo de nv. começei com exercicios de adaptação, fiz por três semanas, porem axei muito leve e pedir na quarta semana p mudar meus exercicios. a instrutura me indicou o seguinte treino: exercicios divididos em A e B *A (seg, quarta, sexta): leg articulado leg press 45º extensão de joelho flexão de joelho deitado adução adutora voador peitoral triceps francês abdominal supra *B (terça e quinta) : gluteos graviton gluteos máquina gluteos caneleira flexão planta leg flexão planta sentado remada baixa rosca biceps direta abdominal infra series : 1ªsemana: 3x12 2ªsemana: 3x10 3ªsemana: 3x10 4ª semana 3x8 o treino não esta ainda cm eu qr, porem eu tenho q ter calma tb. tenho q ganhar condicionamento físico. o q acham do treino? tah incompleta? sera q eu como iniciante poderia ter um treino mais variado? não estou seguindo dieta. Nem tomando nada.
Postado 23/02/2011 às 11:40 02/23, 2011 Acho bacana vc começar a elaborar um dieta, caso contrário não vera nenhum resultado.
Postado 24/02/2011 às 04:42 02/24, 2011 Autor Acho bacana vc começar a elaborar um dieta, caso contrário não vera nenhum resultado. ok irei fz isso. mas o q acha do meu treino?
Postado 24/02/2011 às 17:14 02/24, 2011 Eu acho q está ruim... está pegando gluteos todos os dias... faz um AB2x com folga na quarta. Onde no A malha apenas pernas e no B braço e abdomen(A-seg e quinta B-terça e sexta) A:leg articulado leg press 45º extensão de joelho flexão de joelho deitado adução adutora e um desses exercicios de gluteos. B:voador peitoral triceps francês abdominal supra flexão planta sentado remada baixa rosca biceps direta abdominal infra Mantém os exercicios q ela passou, só muda a divisão d treino para adaptação. E mais na frente pode fazer um ABoffCD ou ABC2x. E o mais importante é a alimentação! Tem de montar uma. O q come normalmente? "you are a meal alway from failure"
Postado 1/03/2011 às 03:22 03/1, 2011 Autor Eu acho q está ruim... está pegando gluteos todos os dias... faz um AB2x com folga na quarta. Onde no A malha apenas pernas e no B braço e abdomen(A-seg e quinta B-terça e sexta) A:leg articulado leg press 45º extensão de joelho flexão de joelho deitado adução adutora e um desses exercicios de gluteos. B:voador peitoral triceps francês abdominal supra flexão planta sentado remada baixa rosca biceps direta abdominal infra Mantém os exercicios q ela passou, só muda a divisão d treino para adaptação. E mais na frente pode fazer um ABoffCD ou ABC2x. E o mais importante é a alimentação! Tem de montar uma. O q come normalmente? boa noite estava falando hj com a minha instrutora sobre separar meus exercicios. ela disse q focou em treinamento de perna todo dia. pq era isso q eu qria porem não foquei isso. Qr crescer por igual e não foca apenas um grupo. ela disse q eu estava em adaptação.. enfim.... então a sua dica eh eu malhar na seria A apenas perna e gluteo...? pq o q eu estava pensando q o certo seria. A: perna , B: costa e peito, c: gluteos e panturrilha , d: triceps e biceps porem ela disse q não tenho estrutura física para um treino assim. em relação a alimentação: café: vitamina de banana e pão lanche: suco ou açai almoço lanche: suco jantar pos treino: clara de ovo estou pensando em acrescentar malto apos o treino Editado 1/03/2011 às 22:46 03/1, 2011 por Shirlidrika (veja o histórico de edições)
Postado 2/03/2011 às 22:58 03/2, 2011 boa noite estava falando hj com a minha instrutora sobre separar meus exercicios. ela disse q focou em treinamento de perna todo dia. pq era isso q eu qria porem não foquei isso. Qr crescer por igual e não foca apenas um grupo. ela disse q eu estava em adaptação.. enfim.... então a sua dica eh eu malhar na seria A apenas perna e gluteo...? pq o q eu estava pensando q o certo seria. A: perna , B: costa e peito, c: gluteos e panturrilha , d: triceps e biceps porem ela disse q não tenho estrutura física para um treino assim. em relação a alimentação: café: vitamina de banana e pão lanche: suco ou açai almoço lanche: suco jantar pos treino: clara de ovo estou pensando em acrescentar malto apos o treino Não, vc como está começando agora não tem condições de um treino assim. Primeiro tem q adaptar o corpo, fortalecer. Faz um AB 2x A na segunda e quinta e B na terça e sexta(não faz perna 3x na semana!). E assim no A faz pernas e glúteos e no B braço. Depois de um bom tempo vc muda para uma estrutura até melhor do que esta na minha opinião: A- quadríceps B- Costas bíceps C- posteriores e glúteos e D- peito tríceps. Sua dieta está muito ruim. Tem q mudar isso aí. Falta proteína no lanche da manhã e da tarde. Seu pós tem q conter proteína+ carboidratos. Dá uma lida nesses tópicos que vai ajudar bastante Pq 70% dos resultados provém da alimentação, 30% é o que faz na academia. Bjus Editado 2/03/2011 às 23:00 03/2, 2011 por Gaby (veja o histórico de edições) "you are a meal alway from failure"
Crie uma conta ou entre para comentar