Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida (Halovar+Stano+Dura)


Posts Recomendados

Primeiramente, pesso desculpas caso esteja postando na área errada.

Minha duvida reside na maneira em que irei utilizar as “drogas” e também, a maior de todas, o acompanhamento: protetor hepático e TPC.

Dados.

Idade: 18 anos.

Tempo de treino: 2 anos

Altura: 1,86

Peso: 74 kg, de shorts, só a carcaça.

BF: 6%

Bom, estou atualmente suplementando com:

Pós-treino: whey+dextrose.

Durante o dia, utilizo um hiper-calorico e Halovar, o atual pré-hormonal da Purus Labs, um depois da primeira refeição de carbo e logo após o treino.

Em mãos possuo um Stanozolol – Stanozoland 10 mg, 100 comprimidos.

E gostaria de lhes perguntar, quando meu Halovar estiver na metade, irei entrar com o Stanozolol, logo, o stanozolol ira durar “meio siclo” a mais que o Halovar, quando o Halovar acabar, e só o stano restar, entrarei com a Durateston, porem....

Qual a dosagem que devo ultilizar de durateston?

Como protetor hepático, qual e quanto do mesmo devo ultilizar? E de que maneira?

TPC, algo que não entendo muito, qual o procedimento devo tomar?

Obrigado dês de já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 % de BF ? tá certo isso ai cara ?

Se estiver , meus parabéns ! é um bf de competição.

Vamos lá , eu não entendo muito de PH ( não gosto deles MESMO ) . Porém eu acho que você deveria acabar com o "Halovar' e enquanto isso pesquisar mais sobre as suas dúvidas . Procure por SERMS , é um dos melhores métodos para se utilizar na TPC. Durante o ciclo não é interessante usar proteções hepáticas como Legalon ( silimarina ) pois isto atrapalha os resultados . O ideal é fazer esta proteção ANTES E DEPOIS do ciclo .

Eu realmente acho que você deveria pesquisar mais , ainda mais se pretende ciclar com DURA E STANO , duas drogas que podem trazer algumas complicações se usadas de maneira incorreta.

Procure também por drogas que combatam a aromatização ( se não sabe o que isto é , realmente deveria pesquisar mais ). Letrozol é uma boa opção .

Espero ter ajudado , não te dei quase nada de mão beijada , mas te botei no caminho certo.

Grande Abraço,

Captain

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...