Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Policial É Deixada Nua E Revistada À Força

CaniBala

Posts Recomendados

Postado (editado)

Concordo que santa essa moça não é, mas esse delegado nojento perdeu toda a sua razão de autoridade ao fazer o que fez. É assegurado por lei que a revista na suspeita seja feita por uma policial MULHER. Se não houvesse no recinto, seria necessário convocar uma outra delegada da corregedoria para efetuar a revista. Esse suposto "delegado" expôs a suspeita, atitude completamente incorreta, fora que ele é um CABAÇO, e pra mim essa tal "prova" (leia-se R$200,00) que ele achou pra mim é bem suspeito, já que ele não deveria ter colocado a mão, deveria ter filmado o dinheiro sem mexer, a partir do momento em que a imagem aparece com o dinheiro na mão dele, a chance de crime cai bastante. E pra mim foi armado sim, a voz dele se altera, o jeito dele se altera ao achar a grana, em outras palavras, o dinheiro "brota" na mão do delegado.

edit: agora que li muito dos comentários aqui fiquei sem entender como tantas pessoas podem simplesmente dar total credibilidade ao policial sendo que ele violou os direitos da mulher. Sendo ou não ela culpada, ela é uma pessoa como qualquer outra protegida por seus LEI. O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

Editado por Luccas Miranda
  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Concordo que santa essa moça não é, mas esse delegado nojento perdeu toda a sua razão de autoridade ao fazer o que fez. É assegurado por lei que a revista na suspeita seja feita por uma policial MULHER. Se não houvesse no recinto, seria necessário convocar uma outra delegada da corregedoria para efetuar a revista. Esse suposto "delegado" expôs a suspeita, atitude completamente incorreta, fora que ele é um CABAÇO, e pra mim essa tal "prova" (leia-se R$200,00) que ele achou pra mim é bem suspeito, já que ele não deveria ter colocado a mão, deveria ter filmado o dinheiro sem mexer, a partir do momento em que a imagem aparece com o dinheiro na mão dele, a chance de crime cai bastante. E pra mim foi armado sim, a voz dele se altera, o jeito dele se altera ao achar a grana, em outras palavras, o dinheiro "brota" na mão do delegado.

edit: agora que li muito dos comentários aqui fiquei sem entender como tantas pessoas podem simplesmente dar total credibilidade ao policial sendo que ele violou os direitos da mulher. Sendo ou não ela culpada, ela é uma pessoa como qualquer outra protegida por seus LEI. O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

tsc tsc? queria ver se o ladrao que ela livrou tivesse estrupado sua mamae,e ainda por um lixo de 200 reais, ainda foi pouco isso.

Postado

Conhecida na jurisprudência como PROVA colhida da árvore envenenada, em outras palavras, os vícios de uma determinada prova contaminam os demais meios probatórios que dela se originaram.

A revista de uma mulher só pode ser exclusivamente por uma policial feminina e de forma privada, a fim de não expor a pessoa a uma situação vexamosa, como que a que foi mostrada no vídeo.

No caso, a prova que serviria para incriminar, não pode ser aceita juridicamente, por estar “contaminada”, pela sua colheita. Assim, a absolvição é certa e ela ainda permanecerá como funcionária do quadro da Polícia, podendo mover ação de danos morais, ainda mais que as imagens vazaram na internet.

Os policiais que a agrediram, ainda podem sofrer ação administrativa e penal, por infringirem princípios constitucionais.

Lamentável o caso e o despreparo de autoridades.

Na minha opinião isso é só mais um caso de jornalismo tendencioso de 5ª categoria.

A policial em questão ja vinha sendo investigada há algum tempo. Um acusado de outro crime denunciou que ela solicitou determinada quantia para que o inquérito dele fosse arquivado. O delegado reuniu a equipe e mandou que ele prosseguisse com as negociações para configurar o flagrante. Ela foi vista recebendo o dinheiro e colocando dentro das calças. Conduzida à delegacia fizeram uma revista nela mas não conseguiram localizar nada. Então o delegado solicitou que ela se colaborasse com uma revista mais minuciosa, o que ela prontamente recusou.

O video tem mais de 40 minutos de gravação, onde o delegado tenta de todas as formas fazê-la cooperar com os policiais. O video foi gravado pelos próprios policiais justamente para comprovar que não houve qualquer abuso por parte deles, tanto que foi encaminhado para a corregedoria que arquivou o processo contra eles.

Aí vem a FSP, a Band e a Globo, obviamente com propósitos sensacionalistas, e divulgam apenas um trecho do video deturpando toda a situação. Fosse assim, bastava qualquer mulher enfiar a droga na buceta e pronto, não haveria mais flagrante de nada.

E outra coisa, a revista feminina pode sim ser realizada por homem, desde que a situação exija. É o que diz o art. 249 do CPP: A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência. O que foi bem o caso, ela estava fazendo de tudo para prejudicar a diligência, colocando mil e uma dificuldades, inclusive se recusou a ser revistada pelas duas policiais que estavam presentes, bem como queria que o delegado se retirasse da sala (só que ele teria que estar presente na diligência porque ele era o condutor).

A vagaba ainda teve a cara de pau de dizer no final "Foi a Cida que colocou esse dinheiro". Afirmando que uma das PMs que tinha implantado a prova.

Postado

tsc tsc? queria ver se o ladrao que ela livrou tivesse estrupado sua mamae,e ainda por um lixo de 200 reais, ainda foi pouco isso.

Amigo as coisas nao sao assim, o cara pode ser um estuprador mas tbm pode nao ser, vc nao pode condenar antes de provas, e muito menos obter provas assim, pq o direito tem que ser igual para todos, agora eu te pergunto vc ia gostar se isso fosse com sua mae e ela fosse inocente ( nao que a mukher seja ), e outra nao querendo ser chato mais falar esTRUpo e foda!

Postado

Graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, poderá ser absolvida já que as provas foram conseguidas ilegalmente.

E graças a EXTREMA INCOMPETÊNCIA desse delegado, a policial, mesmo que corrupta, com certeza entrará com uma ação contra o Estado e pode demorar, mas receberá uma bela grana.

Gente incompetente quando vai combater o crime acaba ajudando o criminoso.

Cambada de idiotas mesmo....

Art. 249 do Código de Processo Penal - A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Portanto, dependendo das circunstâncias o policial pode sim revistar uma mulher.

A conduta (revista pessoal em mulher) é autorizada pelo artigo 240 do Código de Processo Penal. E o artigo 244 do CPP afirma que, em caso de fundada suspeita, e em busca da prova do crime, a revista independe de mandado judicial.

Lei é lei.Só acho que deveriam ter esvaziado a sala antes...

Postado

agora que li muito dos comentários aqui fiquei sem entender como tantas pessoas podem simplesmente dar total credibilidade ao policial sendo que ele violou os direitos da mulher. Sendo ou não ela culpada, ela é uma pessoa como qualquer outra protegida por seus LEI. O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

Primeiro, direito da mulher ou do homem não importa, ela é uma meliante, não merece direito nenhum. Ladra, vagabunda! A única coisa que merece é cadeia.

Segundo, ela não é uma pessoa como qualquer outra. Você acha que ela merece os mesmo direitos que você? Que sua mãe? Que sua avó? Ah, meu garoto, na minha opinião ela não é uma pessoa como qualquer outra não. A partir do momento em que ela cometeu o delito, na minha opinião ela passa de cidadã à marginal, e marginal não tem os mesmo direitos que eu ou que qualquer outra pessoa de bem. Tem direito à reclusão, pra pagar pelo que fez.

Terceiro, sobre os bandidos de colarinho branco que você explanou aí que ninguem faz nada... e você, faz? Muito engraçado é aquele macaco que senta em cima do próprio rabo e fala do rabo grande dos outros. Você é um revolucionário? Me engana que eu gosto, sou otário sim.

E filhão, não faço parte de partido e protesto porque infelizmente não tenho tempo pra tal, até porque mamãe não me guarnece com dinheiro como muitos aqui, tenho que além de estudar fazer minha merreca pra poder comprar minhas coisas. Agora, o seu tempo livre que você passa na internet, por que não vai pras ruas virar carros e apedrejar o Congresso Nacional?

Quarto, na minha opinião toda pessoa que fere o direito de outro cidadão (VEJA BEM, eu disse cidadão, não disse vagabundo ou salafrário ou criminoso) merece cadeia. Seja por roubar uma carteira, seja por estuprar uma velhinha, seja por desviar dinheiro público ou ainda aceitar suborno como essa galinácea fez.

Sem mais.

• Moderador
Postado

Porque sera que o brasil não vai pra frente?

Tinha policiais femininas ali, e foram elas que revistaram, os homens apenas seguraram a vad**

Se mesmo com a gravação as autoridades, não incriminarem eu nem sei mais oque pensar, não tenho nenhum conhecimento de leis, artigo tal e etc, mais to acompanhando o caso, e torço pra que ela seja punida.

O mais engraçado foi ela dizendo: 'Esse dinheiro não é MEU!'

riariirairiariairira tem que rir :D

A questão é jurídica.

Como havia policiais femininas presentes, não havia necessidade de homem na sala. Elas mesmas poderiam conduzir a questão sozinha, ainda mais que a mulher estava algemada.

Também violaram fortemente os direitos dela e isso não tem como negar, ainda que uns e outros fiquem indignados.

Se ela foi condenada, caso em que o advogado dela provavelmente era inexperiente , creio que qualquer recurso criminal reverterá a sentença, por infringência a princípios constitucionais, que estão acima de todos, e de leis federais que me abstenho de citar, por desnecessário. Eu mesma faria isso, se pegasse o caso.

Ali a questão maior não era se ela era culpada ou não, até porque a Constituição Federal assegura a presunção de inocência, mas a CONDUTA ILEGAL dos policiais.

Postado

Isso ainda vai dá o que falar, mas pela atitude do delegado (Que na minha opinião está totalmente correto, só assim o Brasil vai pra frente) a ladra vai ser totalmente absolvida e ele ainda sofrerá punição, afinal, todos nós conhecemos como funciona a justiça Brasileira.

Postado (editado)

A questão é jurídica.

Como havia policiais femininas presentes, não havia necessidade de homem na sala. Elas mesmas poderiam conduzir a questão sozinha, ainda mais que a mulher estava algemada.

Também violaram fortemente os direitos dela e isso não tem como negar, ainda que uns e outros fiquem indignados.

Se ela foi condenada, caso em que o advogado dela provavelmente era inexperiente , creio que qualquer recurso criminal reverterá a sentença, por infringência a princípios constitucionais, que estão acima de todos, e de leis federais que me abstenho de citar, por desnecessário. Eu mesma faria isso, se pegasse o caso.

Ali a questão maior não era se ela era culpada ou não, até porque a Constituição Federal assegura a presunção de inocência, mas a CONDUTA ILEGAL dos policiais.

1 - O delegado tinha que estar presente na sala. Ele participou do flagrante esperado, logo, aplica-se o 307 cpp.

2 - Ela queria ser revistada pelas duas PMs para poder dizer que a prova foi plantada, como fez no final do video mesmo com todos dentro da sala e mesmo com as filmagens.

3 - Se eu me nego a cooperar com uma busca domiciliar embasada em um mandado judicial o que faz o policial? Enfia o pé na minha porta, bota ela no chão, passa por cima de mim e revista a minha casa inteira. Fui ferido em minha inviolabilidade domiciliar? Não! Se a autoridade policial tivesse que recuar a qualquer tipo de resistencia do investigado para não violar os seus "direitos fundamentais", não haveria mais qualquer produção probatória em matéria criminal nesse país.

4 - Ela não foi condenada ainda. Dependendo de como serão narrados os fatos ela vai responder ou por prevaricação ou por corrupção passiva, ambos são crimes formais, ou seja, a presença do dinheiro não faz diferença nenhuma. De forma que mesmo que o juiz interprete que a conduta dos delegados foi desproporcional, cai o flagrante, mas em nada afeta a condenação dela.

Escrevam o que eu estou dizendo. Esse garantismo irresponsável que é ensinado nas faculdades de direito vai levar a sociedade brasileira à ruína.

Editado por Raskol
Postado

o problema desse pais é que o criminoso tem muitos direitos, e muita gente pra defendê-los... daí esses malditos meliantes se escondem atrás desses "direitos", como essa vagabunda possivelmente vai fazer, e não pagam por seus erros.

direitos-humanos muitas das vezes intervem somente para absolver essa escória nojenta de pagar pelos seus crimes.

Na minha opinião, o delegado fez pouco.... certos crimes na minha opinião mereciam punições severas, à moda antiga:

Quem rouba deveria perder os dedos das mãos;

Quem estupra deveria perder o orgão sexual;

Quem mata, deveria morrer.

Essa é a constituição ideal na minha opinião, acho que iríamos ver bem menos bandidos pelas ruas.

Sem mais.

Ps.: Não estou aberto à opiniões nem críticas. tenho meu direito de expressão e o uso como bem entender, e essa é minha opinião: aceite ou ignore-a.

Postado (editado)

o problema desse pais é que o criminoso tem muitos direitos, e muita gente pra defendê-los... daí esses malditos meliantes se escondem atrás desses "direitos",

Na minha opinião, o delegado fez pouco.... certos crimes na minha opinião mereciam punições severas, à moda antiga:

Só nisso voce ja falou tudo Gabriel.

essa mulher ainda teve a cara de pau de falar 'ai esse dinheiro nao é meu ta'

ela fez a merda, e ainda tava tentando esconder, sem falar que eram 200R$...

em contrapartida existe aquele ditado, OLHO POR OLHO E O MUNDO ACABARA CEGO

más eu concordo com o gabriel sim

Editado por germusculo
Postado

o problema desse pais é que o criminoso tem muitos direitos, e muita gente pra defendê-los... daí esses malditos meliantes se escondem atrás desses "direitos", como essa vagabunda possivelmente vai fazer, e não pagam por seus erros.

direitos-humanos muitas das vezes intervem somente para absolver essa escória nojenta de pagar pelos seus crimes.

Essa é a constituição ideal na minha opinião, acho que iríamos ver bem menos bandidos pelas ruas.

Sem mais.

Ps.: Não estou aberto à opiniões nem críticas. tenho meu direito de expressão e o uso como bem entender, e essa é minha opinião: aceite ou ignore-a.

Se fosse assim todo mundo tava fodido

Postado (editado)

se você for um ladrão de merda, ou um maldito estuprador, ou ainda um assassino, realmente você estaria fodido Maionese.

criminoso merece sentença equivalente ao ato cometido... nesse país ridículo, onde um verme (não consigo chamar de humano) mata um ser-humano a sangue frio e fica menos de 20 anos na cadeia e é solto... fazer o que né... como diria o outro honorável amigo:

"eu fico vendo jornal nacional sentado no sofá e não faço nada pra mudar"..

pffffff

Editado por Gabriel M.
Postado

Concordo com o que o Gabriel ta falando, realmente CRIMINOSO não é pra ter tantos direitos, a questão aqui é:

A partir de quando pode ser considerado um criminoso? O delegado não tinha como provar que ela estava com o dinheiro ali, ele podia ter certeza, mas não é uma prova. Não entendo muito de direito, ate porque, sou estudante de engenharia, mas acho que violaram os direitos dela, muito mal conduzido o caso.

Outra coisa, foi só impressão minha, ou o video é cortado em determinado momento? Já perto do final.

Postado (editado)

... O engraçado é que o povo fala "é bandido, tem q tratar assim mesmo, blá blá blá" mas os bandidos de colarinho branco agem livremente pelo país todo e ninguem mexe o cú pra protestar e cobrar mudanças, é sempre todo mundo no seu sofá assistindo Jornal Nacional, metendo o pau em ladrões e derivados, mas ai falou em política e em ativismo, nego broxa, acha que político é tudo corrupto e nem se preocupa em tentar mudar essa situação... tsc, tsc.

1:46~2:14 :rolleyes:

Editado por rodoxi
Postado

A questão é essa Gabriel, existem delitos e delitos. Vamos dizer que alguém matou um cara, só que incriminaram a pessoa errada, no Brasil com esse sistema judiciário e presidiário falho, o cara seria morto segundo suas leis?

O cara mato uma pessoa por defesa própria, mesmo não tendo sido provado, e aí?

Eu acredito, acredito não, eu tenho a opinião de que ninguém, NINGUÉM pode tirar a vida de alguém, se o cara matou alguém, você acha correto matar ele? Vamos dizer, a justiça fazer isso, não por duas próprias mãos. Acha justo?

Vamos dizer que o cara estuprou alguém, ta errado, ta e muito, aliás isso não era nem para acontecer, só que o problema é de quem? Alguém que faz isso não é normal, tem algum desvio ou usou de substâncias que o deixaram naquele estado, e quem regulamenta isso?

Entende aonde eu quero chegar? Distorci e muito algumas coisas, mas era pra tentar mostrar minha opinião.

Enquanto as cadeias do Brasil não reeducarem a pessoa, e não derem uma segunda chance ao ser humano que ali está nada, nada vai mudar. A cadeia é feita para transformar para melhor o indivíduo, mas aqui no Brasil só o piora.

Pena de morte, tem seus pontos positivos, tem, mas tem muitos negativos esse é o problema e não é resolução para nada, só verificar nos estados dos EUA que tem pena de morte, e só reparar que lá a pena de morte não muda nada.

Eu diria que o problema todo disso, ta na desigualdade social, falta de educação e falta de vergonha na cara desses políticos fdps.

Abracos

Postado

Exatamente Hellmann, concordo com você em partes sim. Pena de morte não adiantaria tanto, vide o exemplo que você mesmo deu dos EUA... Concordo também que a cadeia tem que reeducar, coisa que não é feita aqui no Brasil.

Mas discordo totalmente na questão que você colocou sobre estupro..

"usou de substâncias que o deixaram naquele estado" - Um ser humano adulto tem que pagar pelos seus erros, estando em seu estado normal ou não. Na minha opinião drogas não são desculpas pra nenhum delito, até porque se ele veio a usar, mesmo tendo sindo influenciado no principio e etc, usou porque quis. Vide meu exemplo que já tive a oportunidade de usar cocaína diversas vezes e nunca aceitei; Mesmo ainda não sendo um "adulto" perante a lei, sei o que é certo e errado, e o que me faz bem e o que não faz. Cada um sabe o que é melhor pra sua vida, e um estuprador ou assassino sob efeito ou não de drogas na minha opinião deve sim pagar pelos seus atos.

Sobre o disturbio que você citou, você não foi específico em qual disturbio em quem nível de deficiencia tem esse indivíduo, mas se você está falando de sérios disturbios, de doenças mentais, esses merecem tratamento sim, concordo com você.

Também tenho a mesma opinião que você, que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem, mas assim como tenho esse pensamento, também tenho noção de que sou humano e como todo humano sou hipócrita, e tenho no fundo, bem lá no fundo, a vontade de ver todos esses assassinos malditos sendo mortos bem dolorosamente. :lol:

Realmente, somente educação e igualdade podem por fim à esses problemas... mas errada ou não minha opinião é: enquanto não há respeito, que haja medo.

Abraço.

Postado

Bom, acho que a discussão já pode se dar como encerrada no quesito de condenação, pois acabou de passar na BAND o vídeo e a justiça já está caçando os 4 delegados que fizeram isso com a mulher, pelo seu ato covarde (Segundo a reportagem).

Resumindo: Ela se deu bem e eles se ferraram, isso é a justiça!

Postado

SE ela estivesse limpa aí ela poderia processar o estado e receber sua grana preta.

já que ela não está... que fosse levada pra um presídio masculino para aprender o que é "constrangimento", para usar eufemismo ò_o

Postado (editado)

Concordo, é bem isso mesmo... E se ela fosse inocente?

Eu nem vi o video, mas pelo jeito revistaram ela e viram que ela escondia dinheiro, é isso né...

Então, todo mundo aqui viu que ela de fato escondia dinheiro, então ela mereceu, é vagabunda, bem feito...

Mas e se ela tivesse limpa? Será que o discurso seria o mesmo?

é bom entao ver o video Prut, eles tentarao de todas maneiras revistar e inveis de devolver o dinheiro ou permitir a revista de forma pacifica ficou só enrolando..

Bom, acho que a discussão já pode se dar como encerrada no quesito de condenação, pois acabou de passar na BAND o vídeo e a justiça já está caçando os 4 delegados que fizeram isso com a mulher, pelo seu ato covarde (Segundo a reportagem).

Resumindo: Ela se deu bem e eles se ferraram, isso é a justiça!

Lamentavel.

Editado por Nego_Drama
Postado

Se ela quisesse evitar o constrangimento, tinha se entregado. Simples. Vergonha de ficar pelada porra nenhuma, ela queria é enrolar ao máximo pra ver se conseguiria escapar com a grana na xereca.

E lembrem-se:

Art. 249 do Código de Processo Penal - A busca em mulher será feita por outra mulher, se não importar retardamento ou prejuízo da diligência.

Portanto, dependendo das circunstâncias o policial pode sim revistar uma mulher.

A conduta (revista pessoal em mulher) é autorizada pelo artigo 240 do Código de Processo Penal. E o artigo 244 do CPP afirma que, em caso de fundada suspeita, e em busca da prova do crime, a revista independe de mandado judicial.

Postado

Tem gente que vem e fala que bandido não tem direito, que deve ser tratado feito lixo e ponto.

Mas já pararam pra pensar na hipótese de alguém muito querido seu sofrer algum tipo de violência, p. ex, sua filha é estuprada... Sua vontade talvez fosse a de matar o cidadão que fez isso com ela, não? Vc faria isso? Será que vc não iria atrás do sujeito em questão e socaria ele até ele cair duro? E aí vc seria um "bandido"... oras, p/ o Estado vc estaria na mesma posição do estuprador, e aí vc não teria direitos?

Não interessa quem estava certo ou errado na história, o lado "moral, o que interessa são os fatos, e o que aconteceu (hipoteticamente) em ambos os casos foi violação a lei, e quem viola a lei é o que?

É muito fácil falar que bandido não tem direito, que tem que ir pra cadeia e pronto, que tem que apanhar, que não deveria ter direito a um advogado e tal...

Mas é aquela coisa, um dia vc tá desse lado apedrejando e no outro vc ta do outro lado não querendo ser apedrejado... Nunca se sabe...

Sem falar que muitos dos que vem com discurso na base do porrete já cometeram algum crime, já violaram alguma lei, e ainda assim acham que são diferentes daqueles que cometem aqueles crimes "comuns", tipo roubar, matar, estuprar... Como se somente estes fossem "bandidos" de verdade.

E outra, é a presunção de inocência e acabou... É por essas e outras que eu sou totalmente contra o tribunal do juri. O povo é assim, se desse linchariam todo mundo. As vezes não tem prova suficiente e mesmo assim querem botar o cara na prisão, "não interessa, é vagabundo". Mas não é bem assim... e se o cara for inocente? Tem que agir de forma racional, e o povo não entende isso, acham que advogado que defende bandido é bandido também e tal, isso aí são ideias totalmente superficiais do que acontece...

O caso Nardoni por exemplo... Se fosse pelo povo, bombardeado pela midia, eles nem teriam julgamento, já iriam direto pra cadeia cumprir pena máxima e se fosse possível até pena de morte kkkkkkkkk. E olha que ali no caso deles, AO MEU VER, não era caso de pena máxima. Ali, na minha opinião, não foi homicídio doloso... E a tese de defesa dos advogados de negar tudo não foi das melhores, era óbvio que caindo no tribunal do juri eles seriam condenados, eles não tinham chance nenhuma.

Concordo, é bem isso mesmo... E se ela fosse inocente?

Eu nem vi o video, mas pelo jeito revistaram ela e viram que ela escondia dinheiro, é isso né...

Então, todo mundo aqui viu que ela de fato escondia dinheiro, então ela mereceu, é vagabunda, bem feito...

Mas e se ela tivesse limpa? Será que o discurso seria o mesmo?

pra mim corrupção é pior que estupro e homicidio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...