Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

2 Dúvidas

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, pesquisei antes de postar a duvida, são duvidas bestas mas que me deixam confuso as vezes!

1. Tô fazendo frango pronto para uma semana inteira, faço faculdade em outra cidade, dai faço o frango no domingo, coloco em tupperwares e levo para onde estudo pra conservar em geladeira e ficar esquentando no microondas durante a semana. A dúvida é, o frango perde alguma propriedade assim convervando? Diminuição na proteina, etc?

2. PUTA DUVIDA besta mas, vendo por dias as tabelas de nutrições da galera, to me adaptando a uma, mas não 100% ainda. Minha duvida é como a galera mede por exemplo 150g de frango, 100g de arroz, etc? uma balança em casa mesmo? :S a única medida que eu sei é da colher de sopa e nem sei se vale pra qualquer alimento auhuahe

valeu!

Editado por Maia! (veja o histórico de edições)

O processo é lento...

Postado

1= Sim, so de cozinhar, assar o Alimento o mesmo perde um pouco de sua propriedades nutricionais.

2=Galera costuma usar balança de precisão, inclusive eu.

abraços

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado
  • Autor

dae Giganti, obrigado pela atenção.

1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico?

2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde :lol: )

O processo é lento...

Postado

1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico?

2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde :lol: )

amigo so pelo fato de ja você ter "preparado" o frango ja perdeu alguns valores, agora de ficar na geladeira não fica menos protéico não haha

sim é barata dependendo da que você escolher comprei a minha com uma amiga aqui e paguei 30reais, agora no mercado livre existem algumas bem Boas e baratas so da uma olhada lá

abraço

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Postado

compra no mercado livre amigo, eu comprei a minha la, chegou no dia seguinte (olha que eu escolhi a opção PAC)

"Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.