Postado 19/02/2011 às 05:08 02/19, 2011 Fala galera, pesquisei antes de postar a duvida, são duvidas bestas mas que me deixam confuso as vezes! 1. Tô fazendo frango pronto para uma semana inteira, faço faculdade em outra cidade, dai faço o frango no domingo, coloco em tupperwares e levo para onde estudo pra conservar em geladeira e ficar esquentando no microondas durante a semana. A dúvida é, o frango perde alguma propriedade assim convervando? Diminuição na proteina, etc? 2. PUTA DUVIDA besta mas, vendo por dias as tabelas de nutrições da galera, to me adaptando a uma, mas não 100% ainda. Minha duvida é como a galera mede por exemplo 150g de frango, 100g de arroz, etc? uma balança em casa mesmo? :S a única medida que eu sei é da colher de sopa e nem sei se vale pra qualquer alimento auhuahe valeu! Editado 19/02/2011 às 06:21 02/19, 2011 por Maia! (veja o histórico de edições) O processo é lento...
Postado 19/02/2011 às 05:21 02/19, 2011 1= Sim, so de cozinhar, assar o Alimento o mesmo perde um pouco de sua propriedades nutricionais. 2=Galera costuma usar balança de precisão, inclusive eu. abraços Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 19/02/2011 às 06:22 02/19, 2011 Autor dae Giganti, obrigado pela atenção. 1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico? 2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde ) O processo é lento...
Postado 19/02/2011 às 06:30 02/19, 2011 dae Giganti, obrigado pela atenção. 1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico? 2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde ) amigo so pelo fato de ja você ter "preparado" o frango ja perdeu alguns valores, agora de ficar na geladeira não fica menos protéico não haha sim é barata dependendo da que você escolher comprei a minha com uma amiga aqui e paguei 30reais, agora no mercado livre existem algumas bem Boas e baratas so da uma olhada lá abraço Editado 19/02/2011 às 06:32 02/19, 2011 por Giganti (veja o histórico de edições) Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.
Postado 19/02/2011 às 11:36 02/19, 2011 dae Giganti, obrigado pela atenção. 1. Não entendi bem a resposta, a questão é, com o tempo o frango pronto na geladeira vai ficando menos proteico? 2. Você comprou que balança? Andei pesquisando e uma balança de cozinha é barata até, o jeito é eu comprar uma(só não sei onde ) compra no mercado livre amigo, eu comprei a minha la, chegou no dia seguinte (olha que eu escolhi a opção PAC) "Lá embaixo a Base da Montanha é larga e dá abrigo e sombra pra muitos...Já o Topo é pequeno... e só alguns conseguem chegar... gente que, como eu, não quer a sombra. Quer o Sol". By: Frank Mcgrath
Crie uma conta ou entre para comentar