Postado 18/02/2011 às 06:06 02/18, 2011 Faaala galera... entao... tipo, eu tenho 1.80, peso 72kg, eu sei que nao ta muito bom e talz, mas eu pesava 56, e minha dieta tem qse 4mil kcal por dia, entao to no caminho certo ai que ta o problema, eu tava muito definido com 72 kg, ai eu dei uma relaxada agora nas ferias e comi mt besteira e tal e comecei a ficar com uma barriguinha e tal... eis o problema vou comecar a ciclar mdrol na semana que vem, ai obvio que eu quero ganhar peso e o maximo resultado possivel, mas eu tava pensando em voltar pro boxe, só que o boxe exige muito do meu corpo pq é bem puxado o treino q eu fazia, e eu to com medo de academia + boxe eu acabar perdendo peso... que que eu devia fazer?? mdrol sem o boxe, mdrol com o boxe? esperar pra fazer depois do mdrol?? e se eu fizer boxe + academia, eu posso acabar perdendo peso e etc?? nao quero isso, visto que minha dificuldade em engordar é ABSURDA, e perder 1 kilo ja é sinonimo de depressao pq demoro muito pra recuperar
Postado 18/02/2011 às 06:17 02/18, 2011 Bom, já começo dizendo miha opinião: M-DROL = LIXO. Dito as primeiras palavras, comecemos. No máxima esse ciclo de M-DROL se vc comer muita comida durante, pq pra ele funcionar vc tem que comer excessivamente, ele vai te dar uns 4 quilos. Só que vai foder teu fígado igual hemogenin. Entendeu? Eu não faço aeróbico nenhum pq to em bulking. E minha dieta é mais que a tua em caloria é 3800 + 800 = 4600. E eu to bem magrao mesmo com bf abaixo de dez. Na minha sincera opiniao: 1.Se vc nao ta crescendo é pq ta comendo pouco. (Só existe crescimento muscular com ingestão de calorias maiores do que gasta) 2. Se vc come pouco, nem adianta tomar M-DROL, pq os ganhos serão mínimos. 3. E os danos com drol são tão grandes pro fígado que eu acho que sua utilização tem que ser realmente bem pensanda e somente numa ultima hipotese, ser utilizada. Se eu fosse vc, aumentaria a ingestao calorica. Pelo que eu entendi no seu caso, nem tomaria o Drol. E se vc ciclar, faria um ciclo de homem. Editado 18/02/2011 às 06:18 02/18, 2011 por BOMBATRANCER
Postado 18/02/2011 às 12:02 02/18, 2011 Como dito pelo amigo acima ai, faz boxe pra crescer nao, vai dar efeito reverso, ao inves de crescer vai secar
Crie uma conta ou entre para comentar