Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida M-Drol + Aeróbicos

Posts Recomendados

Postado

Faaala galera...

entao...

tipo, eu tenho 1.80, peso 72kg, eu sei que nao ta muito bom e talz, mas eu pesava 56, e minha dieta tem qse 4mil kcal por dia, entao to no caminho certo

ai que ta o problema, eu tava muito definido com 72 kg, ai eu dei uma relaxada agora nas ferias e comi mt besteira e tal e comecei a ficar com uma barriguinha e tal...

eis o problema

vou comecar a ciclar mdrol na semana que vem, ai obvio que eu quero ganhar peso e o maximo resultado possivel, mas eu tava pensando em voltar pro boxe, só que o boxe exige muito do meu corpo pq é bem puxado o treino q eu fazia, e eu to com medo de academia + boxe eu acabar perdendo peso...

que que eu devia fazer??

mdrol sem o boxe, mdrol com o boxe? esperar pra fazer depois do mdrol??

e se eu fizer boxe + academia, eu posso acabar perdendo peso e etc?? nao quero isso, visto que minha dificuldade em engordar é ABSURDA, e perder 1 kilo ja é sinonimo de depressao pq demoro muito pra recuperar

Postado

Bom, já começo dizendo miha opinião: M-DROL = LIXO.

Dito as primeiras palavras, comecemos.

No máxima esse ciclo de M-DROL se vc comer muita comida durante, pq pra ele funcionar vc tem que comer excessivamente, ele vai te dar uns 4 quilos.

Só que vai foder teu fígado igual hemogenin. Entendeu?

Eu não faço aeróbico nenhum pq to em bulking. E minha dieta é mais que a tua em caloria é 3800 + 800 = 4600.

E eu to bem magrao mesmo com bf abaixo de dez.

Na minha sincera opiniao:

1.Se vc nao ta crescendo é pq ta comendo pouco. (Só existe crescimento muscular com ingestão de calorias maiores do que gasta)

2. Se vc come pouco, nem adianta tomar M-DROL, pq os ganhos serão mínimos.

3. E os danos com drol são tão grandes pro fígado que eu acho que sua utilização tem que ser realmente bem pensanda e somente numa ultima hipotese, ser utilizada.

Se eu fosse vc, aumentaria a ingestao calorica. Pelo que eu entendi no seu caso, nem tomaria o Drol. E se vc ciclar, faria um ciclo de homem.

Editado por BOMBATRANCER

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.