Postado 17/02/2011 às 17:22 02/17, 2011 Então... Eu treinava ABCDE (5 exercícios músculo grande, e 3 para os pequenos) a partir dessa segunda feira comecei a treinar ABCAB (4 exercícios músculo grande, e 3 para os pequenos.) Blz, segunda treino normal, cargas altas. Terça também. Quarta também. Ai hoje, quinta-feira fui repetir o treino A, (peito e bíceps) peguei praticamente 60% do peso que tinha pegado nos outros treinos, muito fraco, sem disposição. Acredito que seja o treino, porque meu corpo ainda não acostumou com esse pouco tempo de descanço, e a alimentação e o descanso em casa ta o mesma. Alguém ajudaa? acho que vou tentar continuar o mesmo treino, tentar fazer meu corpo acostumar, só que com 3 exercícios para músculo grande e 2 para pequenos. Tentar fazer assim: Peito Bíceps: Supino reto Crucifixo Voador Rosca alternada Rosca direta na máquina Costa Tríceps: Puxada atrás Puxada Frente com triângulo Remada Tríceps no pulley Tríceps corda no pulley Ombro Trapézio Perna: Desenvolvimento atrás Elevação frontal barra Elevação lateral Remada Alta Encolhimento trapézio Agachamento Extensora Flexora Panturrilha sentado [Todos exercicios 4x10, alguns 4x8] Opiniões criticaaas, ajuda ae.
Postado 17/02/2011 às 17:28 02/17, 2011 Talvez você não tenha se alimentado corretamente ou até dormido mal, não sei. Tente diminuir os pesos e pegar o ritmo desse treino para depois aumentar novamente. If you always do what you've always done, you will always get what you always got.
Postado 17/02/2011 às 17:38 02/17, 2011 Fatores que podem influenciar na força são: falta de carbos no pré-treino e falta de aguá durante o dia. "Habilidade é o que você é capaz de fazer. Motivação determina o que você faz. Atitude determina a qualidade do que você faz." Lou Holtz TÁ OLHANDO O QUE ??
Crie uma conta ou entre para comentar