Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação


Gasparotto

Posts Recomendados

Publicidade

Eu fiz natação durante 1 ano, apenas natação, ganhei força, e um pouco de massa, mas nada de +, o que sinto falta da natação hoje é a propriedade terapeutica da água, ajuda de + na recuperação, não sei se é psicológico ou o que, mas sempre que vou numa piscina e passo dia lá parece que todos os meus podres desaparecem e volto a poder treinar a 150%.

Fiz musculação e natação durante uns 3 meses em paralelo, nadava sempre depois do almoço (é e dizem que não é legal) e treinava de noite lá pelas 19h nunca me senti lezado, ao contrário, um complementava o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por experiência própria, fui atleta profissional de natação por 8 anos (14 de natação) nunca vi nadador malhado, e olha q o treino é beeeem forte, nadadores tem o corpo mais alongado. Busque na net o grupamento muscular que é trabalhado em cada nado, pra homem é interessante nadar borboleta (fica com as costas bonita)

Editado por Jéssica Vidal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom cara eu nado desde muleque... sempre fui um pouco mais "cheio" que alguns colegas, e concerteza, tenho corpo muito mais definido do que eles, principalmente OMBRO,COSTAS e TRICEPS.

agora VOLUME , "TAMANHO" eu só comecei a ganhar depois que comecei a malhar, mas é preciso leva em consideração que quando eu só nadava nao tomava suplementos e me alimentava normalmente (refrigerantes,doces,gorduras e porcarias em geral),e meu treino era 1 pouco mais 'light' também.

Se tu malhar e nadar concerteza vai ficar com otimo shape ;) se vc se alimentar bem, é claro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...